Curtir Curtir:  0
Página 87 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O na moral os cara tao viajando falando de monk, na boua alguem ja ouviu falar de treino???
    serah q ngm estava treinando e sumonou um monk ou se naum para matar algum bixo?Os cara ja tao pensando q por ali tem algum monk pra matar -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae de boa vontade junta todos os posts do dax ninja aki nessa cessao,,,,desse e do otro topico pq eu acho q o cara fez e ja deu um monte de post pra ajuda,,,,,,,,c junta tudo talvez agente tenha uma ideia do q faze

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardolr
    caham......qem disse q eu n acredito no elf?

Mals, tinha esquecido do meu amigo Eduardolr.
    A esperança é a ultima que morre.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Mals, tinha esquecido do meu amigo Eduardolr.
    A esperança é a ultima que morre.

eu tb acrdito lembra de mim neh HAUehae!!
    To zuando se sbae q eu sempre falei pra vc seguir esse caminhu...ta na cara veiu qtos user ja flaram da merda do elf??
    eh so seguir ele eskeçi venore e tals nada a ve os cara tao viajando falando de poção que esta em kaz:confused:
    segue o elf standard:10:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir de volta
    eu tb acrdito lembra de mim neh HAUehae!!
    To zuando se sbae q eu sempre falei pra vc seguir esse caminhu...ta na cara veiu qtos user ja flaram da merda do elf??
    eh so seguir ele eskeçi venore e tals nada a ve os cara tao viajando falando de poção que esta em kaz:confused:
    segue o elf standard:10:
    realmente alguns users flaram + dpois d tentar desistiram e diseram q ele n existia vc eu n lembro....

Publicidade:

Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sir_de_volta me explico v&#225;rias coisas dessa quest.
    Com certeza &#233; o meu 'guia' da quest
    Quando eu descobrir essa po*** de quest ele vai ser o primeiro a saber(olha que romantico auhauhaauhau).
    Ent&#227;o, agora s&#243; falta achar o Elf.
    exiva "Elf safado

@Eduardolr
    Tu t&#225; on no tibia? Pergunta pros NPCs de Ab sobre "Abdaisim" pra ver se eles sabem o local de respawn ou a hora exata.

Última edição por Standard; 26-09-2006 às 15:36.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum elmbra do q de mim???
    eu fui q falei pro standard naum desistir expliquei pra ele tals pergunta pra ele

Registro
    20-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para achar o elfo, creio que &#233; quest&#227;o de esperar em ab at&#233; dar a meia noite tibiana, sempre fazendo o trajeto entre o dp e o port&#227;o de saida, assim acharemos ele, devemos falar alguma coisa pra ele, ou entregar a flor ou o di&#225;rio, sei l&#225;. Pelo menos &#233; assim que deve ser de acordo com quem "FEZ" a quest.

Pensei assim: "me preocupa n&#227;o saber o que fazer depois de falar com ele, por que se esse elfo for o mesmo que deu a ferramenta que n&#227;o conseguiu cortar a grama, outra machete dele n&#227;o vai adiantar"
    MAAAAAAASSSSSSSSS elfo mexe com magia da natureza, entregando o di&#225;rio ele vai saber que o cara n&#227;o conseguiu cortar a grama e vai encantar outra e te entregar. Acho que algo assim.

Tenho outra teoria para achar o elfo, creio que t&#227;o boa quanto essa, mas vou testar primeiro. =D
    Última edição por Sangue; 26-09-2006 às 15:39.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://i59.photobucket.com/albums/g3...grass2hero.jpg

Será q isso q tah escrito eh alguma coisa de importante??
    Olha bem essa escada que tah subindo...(esse é o andar +2, o térreo eh o +0)

http://i59.photobucket.com/albums/g307/sahilia/magicgrass4.jpg

agora olha essa ss...é o andar que seria emcima daquele que eu mostrei antes(que era o andar +2), aquela escada q eu mandei vcs observarem leva nesse lugar ai, soh q naum da pra ver...talvez pq as árvores estão colocadas propositalmente em locais estratégicos...será que lah seria a quest?o0"

UMA COISA É CERTA: ESSA ESCADA VAI PARAR EM ALGUM LUGAR!

oh no!mais dúvida...:S

edited: esse 4° andar q eu coloquei na foto eh na realidade 3°andar ok?
    Última edição por Sallen of Pacera; 26-09-2006 às 15:42.
    -=-=--=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Olá amiguinho

Metas:
    Lvl 40 (X)
    Lvl 50 ( )
    Lvl 60 ( )
    Skills 50/50 (X)
    Skills 60/60 ( )
    Skills 70/70 ( )
    TIBIA RPG 4EveR
    :yelrotflm

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

O sir_de_volta me explico várias coisas dessa quest.
    Com certeza é o meu 'guia' da quest
    Quando eu descobrir essa po*** de quest ele vai ser o primeiro a saber(olha que romantico auhauhaauhau).
    Então, agora só falta achar o Elf.
    exiva "Elf safado

@Eduardolr
    Tu tá on no tibia? Pergunta pros NPCs de Ab sobre "Abdaisim" pra ver se eles sabem o local de respawn ou a hora exata.

Galera, só quero saber uma coisinha...

Onde é que fala que esse tal de Elfo vai te dar/vender um item mágico pra quest...?

Você mesmo Standart, diz que não acredita que fizeram a quest... Mas está acreditando num poema feito por um player???

Enfim... Também estou na busca do Elfo aqui em Vinera... Vai que esteja certo...

A teoria de que existia uma raça que aparece furtivamente já está confirmada, mas a relação da mesma raça com a quest é que está difícil...

Creio que o item está escondido, em uma cave... Vou tentar a pick em alguns pontos de Femur hills... Também vou tentar ir pra Venore, investigar sobre essa história...
    Em alguns posts atrás, um colega fala que tinha um NPC que citava uma história de amor que não deu certo... prvavelmente a história da nossa suada quest...

Bom, ainda desejando sorte, pois não encontrei a solução... Mas se encontrar eu posto aqui a minha pesquisa completa...

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem