Curtir Curtir:  0
Página 97 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    ja vi que muitas pessoas têm este chat bloqueadas
    inclusive eu
    mas desde quando eu cheguei aqui não houve progresso
    a teimosia de alguns de postar coisa sem sentido e a falta de compromisso de uns nerd ai de falar merda dando "spoil" errado e falando que ja fizeram a quest esta atrapalhando um debate decente
    ate agora não avançamos tambem por que uns insistem em usar o poema como caminho
    devo lembrar que ele da margem a muitas intepletações
    ou pode ser mentira
    ou pode estar sem sentido por causa de nossa pequena exploração

poucas pessoas realmente estão explorando e se dedicando a essa quest
    a maioria sai com teorias bestas ou/e copia ~2 livros da biblioteca de ab e ja acha que merece ganhar o spoil
    se não e pra ajudar que nem atrapalhe
    por culpa de pessoas como o gabriel ocara/o 18~/o sir de vorta e outros caras que so querem atrapalhar estamos na estaca zero

mais ânimo manos...

ah sim
    não li uns posts atras
    ja acharam o tal elfo ANDARILHO que sabe quando e o server save e que aparece no curso de 5 segundos?
    bom se acharam ate chuck norris deve parabens a vocês....

ja que estamos sem novidade...
    volto depois manos
    boa sorte na busca
    que CRUNOR esteja com vocês

não cara isso e sarcasmo
    eu quero dizer que este elfo muito dificilmente seria encontrado
    se existisse
    na verdade eu acho que este elfo nem exista
    ele so vendeu a machete normal pro heroi e pronto
    se o elfo estivesse em ab ja teria sido achado e não seria andarilho
    mesmo com o aparecimento de 5 segundos...

Seguinte, vou te fazer duas perguntas.
    O que tu acha que deve-se fazer pra completar a quest?
    E o que tu tem pra provar que essa idéia pode dar certo?

Agora, algo de importante:
    Primeiro andar da Torre:

Segundo andar da Torre:

Terceiro andar da Torre:

Quarto andar da Torre:

PS¹: Não vou colocar a imagem normal, porque vai quebrar o layout.
    PS²: Esse bot parece ser todo bugado, fico tudo meio invisivel, transparente, mas também tem muitas funcionalidades. Coitado do PC da faculdade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade se eu soubesse ja teria completado a quest
    acho que pelos registro encontrados na biblioteca de ab a torre e o minz podem ter relações com a guerra em poh
    concerteza explorar as regiões proximas a femur hills
    e regiões relacionadas a elfos e a druidas e um caminho provavel pra descoberta de alguma coisa que nos dê uma pista pra seguirmos

acho que levar em consideração o druid npc darkmor so esta nos levando a confusões e nada acresceu em nossas descobertas
    se ignorarmos o que o cara falou e ignorarmos os nerd que falaram(mas que em geral nem têm rpg pra saber onde e a tumbas do petroleo)que fizeram a quest mas não têm provas,teremos um começo....

ja sugeri que explorassemos mols/hellgate/poh e kazz em geral
    pena que o unico dos meus chars que não esta hunted e lv 30
    com esse lv eu apanho ate de hunter
    mas mesmo assim vou tentar ajudar procurando em kazz e em ab e talvez em femur hills

boa sorte manos
    que CRUNOR esteja com vocês...
    legions--->Stratovarius

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade se eu soubesse ja teria completado a quest
    acho que pelos registro encontrados na biblioteca de ab a torre e o minz podem ter relações com a guerra em poh
    concerteza explorar as regiões proximas a femur hills
    e regiões relacionadas a elfos e a druidas e um caminho provavel pra descoberta de alguma coisa que nos dê uma pista pra seguirmos

acho que levar em consideração o druid npc darkmor so esta nos levando a confusões e nada acresceu em nossas descobertas
    se ignorarmos o que o cara falou e ignorarmos os nerd que falaram(mas que em geral nem têm rpg pra saber onde e a tumbas do petroleo)que fizeram a quest mas não têm provas,teremos um começo....

ja sugeri que explorassemos mols/hellgate/poh e kazz em geral
    pena que o unico dos meus chars que não esta hunted e lv 30
    com esse lv eu apanho ate de hunter
    mas mesmo assim vou tentar ajudar procurando em kazz e em ab e talvez em femur hills

boa sorte manos
    que CRUNOR esteja com vocês...

Pois é cara, tu não sabe nem o que acha.
    Pelo menos a minha teoria tem fundamento, e eu não vou explicar tudo denovo.
    Agora, tu pega o bonde andando, e quer que a gente vá explorar Hell Gate, MoLS, Kazz e mais não sei o que, daí é complicado, tu tá dando tiro no escuro, chega ali e fala "ah vamo procura no hellgate" sendo que não tem nem idéia se Hell Gate tem haver com a história. Em algum momento tu viu a palavra "Hell Gate" no diário?
    Tá tão dificil assim tentar seguir o diário?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Pois é cara, tu não sabe nem o que acha.
    Pelo menos a minha teoria tem fundamento, e eu não vou explicar tudo denovo.
    Agora, tu pega o bonde andando, e quer que a gente vá explorar Hell Gate, MoLS, Kazz e mais não sei o que, daí é complicado, tu tá dando tiro no escuro, chega ali e fala "ah vamo procura no hellgate" sendo que não tem nem idéia se Hell Gate tem haver com a história. Em algum momento tu viu a palavra "Hell Gate" no diário?
    Tá tão dificil assim tentar seguir o diário?

ah sim
    mas diga-me o que pretende fazer e então
    como você mesmo disse,não possuo forma melhor de agir,
    eu sigo sua ideia...

ah sim
    no diario não se menciona elfos que vendem machete magico e ficam apenas durante 5 segundos(5 mim tibianos)on
    se menciona um elfo comun que vende um machete normal e se menciona que o dito era ambulante
    mas quanto a pesquisar em poh
    ha um livro em ab que diz que um elementarianista conseguiu manipular sonhos
    então eles mencionam a raça que ensinou os nightmare knights...
    quem seria este elementarianista?
    se quiser procurar um elfo ambulante boa sorte mano

caras
    este elfo foi so um elfo normal que vendeu um machete normal pro heroi corno
    a resposta não reside no machete e muito menos num elfo nerd que sabe exatamente o horario do server save e aparece por 5 segundos

na verdade eu desisto dessa quest
    ou pelo menos de tentar catar spoil e dicas aqui
    nos não saimos do 0 ate agora

se eu conseguir passo umas dicas pros caras que realmente querem fazer a quest...
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 27-09-2006 às 09:30.
    legions--->Stratovarius

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim
    mas diga-me o que pretende fazer e então
    como você mesmo disse,não possuo forma melhor de agir,
    eu sigo sua ideia...

Viu como tu pegou o bonde andando.
    Vai procurar o que eu falei no tópico, porque eu não vou repetir pra quem tá aqui de sugão e chego no meio do caminho.
    Quem tá acompanhando sabe certinho o que eu falei. Não que eu tenha feito a quest, e nem que eu tenha certeza que é assim. Mas os fatos apontam para isso.
    Então, boa sorte.
    E se quiser discutir favor mandar MP pra não continuar a sujar o tópico.

Publicidade:

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem diz que a resposta não está em comprar a machete:
    O herói pagou uma grande quantia (digamos em dinheiro) ao elfo e, como não era o que o elfo queria, o elfo lhe deu apenas uma machete normal.

Mas se dermos o que o elfo quer (possivelmente uma Honey Flower), ele pode nos dar a verdadeira Machete.

Pergunta:
    Alguém sabe da história da Sacrificial Stone que tem no norte de Ab?

The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined each other to travel together for a while, only to disband again soon whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater number of their foes was evened out. There they created encampments they visited now and then. They had contact with many creatures and cultures. They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and begun even a very cautious trade with other races to aquire things they were not able to build on their own. As the attention of the other races turned more and more away from the elves and wars broke out between them, some of the elves begun to live at their up to then only part time ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other races and things they vaguely remembered from their own past some trading posts were established in this way. Usually only one to three families lived there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and then, each vistit convincing them more that they have only little in common with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind.

Raças dos Elfos (Biblioteca superior de Ab)
    Última edição por Bart Klohn; 27-09-2006 às 10:14.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bart Klohn
    Talvez pode ser isso mesmo, talvez ele tinha a flor e o dinheiro, mas não queria dar a flor, daí o safado do Elf também não deu o machete certo pra ele.

Em relação a Sacrificial Stone, tem certeza que é esse o nome? Eu não achei nada o TibiaWiki.
    Ve se é esse o nome daí responde que eu do uma procurada denovo.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

@Bart Klohn
    Talvez pode ser isso mesmo, talvez ele tinha a flor e o dinheiro, mas não queria dar a flor, daí o safado do Elf também não deu o machete certo pra ele.

Em relação a Sacrificial Stone, tem certeza que é esse o nome? Eu não achei nada o TibiaWiki.
    Ve se é esse o nome daí responde que eu do uma procurada denovo.

É só uma dúvida, pq lá pelo Nordeste de Ab, tem tipo umas "Stonehenge" e uma Sacrificial Stone, vo dar uma checada

Obs: viu, agora num to dando mais umas daquelas voadas que eu dava quando "conheci" o tópico.

Edited:

--\\--

Olha o que eu encontrei num livro, meu inglês não é fluente, então num sei se tem muita coisa a ver (fim de um livro)

Mortiur - the ravager, prominent for some sects. The avenger, merciless against friend, foe and himself

Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely replacing Crunor for some elves.

Dseyvar - the sworddancer, responsible for the grace of the warrior, elven warriors have to be graceful not chivalrous.

Priyla - the daughter of the stars, mystery and magic

Krynierr - the silver tongue, poetry, love and music

Azmoda - the vieled one, mysterious figure. Mistress of schemes, cunning and deception.

Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer

--\\--

10:37 Kamus-sama [61]: cast a spell
    10:37 Elf Guard: Ask around in Ab'Dendriel. Many elves can teach you something about magic. The Cenath love magic most of all.
    Última edição por Bart Klohn; 27-09-2006 às 10:38.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bart Klohn
    Não sei pra que que serve essa pedra, mas não parece ser util nessa quest.
    Sobre o livro que você achou, eu acho que não custa nada pergunta sobre Nera.
    Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely replacing Crunor for some elves.
    nera - Senhora da primavera(flores, crescimento) substitui completamente Crunor para alguns Elfs.
    Talvez não tenha nada haver, mas não custa nada dar uma procuradinha.

ps: Pois é, percebi que tu paro de da umas 'avoada' isso ajuda bastante no tópico.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10:43 Kamus-sama [61]: nera
    10:43 Faluae: The lady of spring, helper of Crunor and Earth itself.
    10:43 Kamus-sama [61]: crunor
    10:43 Faluae: I praise the Great Tree and Mother Earth, who gave birth to all life, and Nera, the celestial paladin.

10:47 Kamus-sama [61]: crunor
    10:48 Elathriel: I have no use for the treething. I worship Mortiur, the ravager, of course.
    10:48 Kamus-sama [61]: Mortiur
    10:48 Elathriel: The celestial paladin of revenge. He was one of the greatest elven wariors of all times.

Publicidade:

Última edição por Bart Klohn; 27-09-2006 às 10:48.

Permissões de Postagem