Vou começar dizendo que não estou ofendido... Pronto!!!Postado originalmente por Lowsoul
Tah, agora leia, mas leia com atenção.
Sobre Orcs e Premmium
Quando alguém coloca uma "@" antes de algo, significa que a mensagem a seguir é para o individuo que sucede a "@". Por exemplo:
*A msg acima é para você.
Sabe o que isso significa?
Resposta: Que o que eu fui perguntar para o Havengar, eram questões as quais atrapalhavam o desenvolvimento do tópico, já que cada novo interessado que aparece aqui, só lê a primeira página.
Sobre o Mestre dos Magos
Pode dizer de quem eu copiei ao te "elogiar" de Mestre-dos-magos???
Eu já fui criança (ainda sou) e já assisti Caverna do Dragão (aliás, quem não assistiu???).
Só que no desenrolar da série, os aventureiros ficam confusos com o Mestre dos Magos, pois cada solução que ele dá, parece distanciar cada vez mais do caminho de volta pra casa.
Inclusive, no último episódio chamado "Réquiem", o Mestre dos Magos revela-se maligno e blábláblá (MP pra mim caso queira detalhes).
Conclusão de todo o meu post:
Você é quem não está lendo as mensagens direito... A propósito, leia bastante o que eu disse diretamente pra você. Não quero inimizade, mas você ainda me passa o ar de Mestre dos Magos (E ele é mau!!!)
Att.
Flávio Cruz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)