Curtir Curtir:  0
Página 220 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220
Resultados 2.191 a 2.197 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowsoul
    Flavio sem ofensas, mas eu não vi em nenhum post meu algo que fale que a quest tem ligação com os raid's de orc, inclusive eu expliquei isso desde o começo, explicando até o porque, mostrei toda a história de carlin para que as pessoas conseguisem entender. Citei varias vezes que isso não era verdade e dei diversas provas. Antes de criticar leia oque eu postei tá?

Bom! Alguém aqui pode me mostrar aonde eu falo que a quest é para premmiun account? Sei lá, você deve estar confuso, pois em nenhum momento eu citei isso.

Mestre dos Magos, vou considerar isso um elogio, pois ele é um grande professor e um senhor muito sábio, mas você apenas copiou isso de uma outra pessoa. Caso você não saiba que é mestre dos magos, assista o desenho "A Caverno do Dragão". Desenho cujo o senhor dos magos leva um grupo de aventureiros a se salvar, e por muitas vezes eles não conseguem porque não foram sábios o suficiente para isso. Espero que entenda oque eu quis dizer.

Tapete Voador? Hummmm, Mostra-lá aonde eu disse isso.
    Vou começar dizendo que não estou ofendido... Pronto!!!

Tah, agora leia, mas leia com atenção.

Sobre Orcs e Premmium

Quando alguém coloca uma "@" antes de algo, significa que a mensagem a seguir é para o individuo que sucede a "@". Por exemplo:

@ Lowsoul
    Você não entendeu o que eu te disse!

*A msg acima é para você.

Sabe o que isso significa?

Resposta: Que o que eu fui perguntar para o Havengar, eram questões as quais atrapalhavam o desenvolvimento do tópico, já que cada novo interessado que aparece aqui, só lê a primeira página.

Sobre o Mestre dos Magos

Pode dizer de quem eu copiei ao te "elogiar" de Mestre-dos-magos???

Eu já fui criança (ainda sou) e já assisti Caverna do Dragão (aliás, quem não assistiu???).

Só que no desenrolar da série, os aventureiros ficam confusos com o Mestre dos Magos, pois cada solução que ele dá, parece distanciar cada vez mais do caminho de volta pra casa.

Inclusive, no último episódio chamado "Réquiem", o Mestre dos Magos revela-se maligno e blábláblá (MP pra mim caso queira detalhes).

Conclusão de todo o meu post:

Você é quem não está lendo as mensagens direito... A propósito, leia bastante o que eu disse diretamente pra você. Não quero inimizade, mas você ainda me passa o ar de Mestre dos Magos (E ele é mau!!!)

Att.

Flávio Cruz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."
    Diderot

"Liberté, Egalité, Fraternité."
    Jean Nicolas Pache

Mérito a quem o merece!
    Honra pra quem pode manter-se!
    Orgulho para quem pode ostentar!
    Respeito pra quem faz mais do que olhar!

Flávio Cruz - studio viabr

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

low, voce viu o livro do deserto da historia da galaxia (Galatic Hystory) e aposto que nem leu o livro apenas viu galatic, e pronto, é o nome do "povo" gharonk ¬¬

Important facts from galactic history, number one
    (reproduced from the "Sideral Daily Mentioner's Book Of Popular Galactic History")

The night-sky of the planet Krikkit is the least interesting sight in the entire universe.
    Important facts from galactic history, number two
    (reproduced from the "Sideral Daily Mentioner's Book Of Popular Galactic History")

Since this galaxy began, vast civilisations have risen and fallen, risen and fallen, risen and fallen, that it's quite tempting to think, life in the galaxy must be:
    (a) something akin to seasick -- space-sick, time-sick, history-sick or some such thing or
    (b) stupid.
    tipo, eu sou muito burro, tem como voce me explicar como voce fez pra historia da galaxia, virar o nome dos gharonks ?
    Oi
    -

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, Li os livros ao redor do deserto! Afinal, ai ele fala da criação e não do povoado em si..
    "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mestre dos Magos pode até ser mal, mas se não fosse por ele.. Aquele povo não estaria vivo. E.. demore, ou seja rápido, eles chegaram no resultado mais sábios do que quando entraram né?. Imagina oque aconteceria se o mestre dos magos simplesmente ensina-se a sair e tals.
    O mago não ensinou eles simplesmente a sair dali! Mas explicou o como entrarão, com viver ali dentro, com desenvolver seu conhecimento, como melhorar sua convivencia etc.

Vamos explicar oque eu falei acima, porque sei lá, disseram que eu sou muito confuso nos meus post's então vamos a nossa aula de hoje:

" Não vou dar o peixe, mas sim ensinar a pescar!". Não irei dar Spoil mas ensina-los a pensar como explorer's e a decifrar quest's.

Já teve gente que resolveu quest's com os meus post's. Então não acredito que meus post's estejam confusos.. Afinal, quem procura, Acha né!

Pois bem, podemos voltar a quest, acho que eu já expliquei tudo que tinham falado sobre mim aqui, vou pedir encarecidamente, que quando alguém escrever "Low soul Is a big lier" Primeiro, tenha como provar sua tese ok? Posso contar com vocês né...

Sobre nosso amiguinho que falou que eu não li o livro dos Galatic's. Filho antes de tirar um livro do Erig e colocar aqui, e falar que estou errado, pesquise, leia a história do local e siga os rastros como um grande detetive, afinal criticar é facil né, mas te convido a fazer oque eu disse e ver se não acha algo tá?

Depois se não achar, ou não estiver certo oque eu disse aqui. Ai sim CRITIQUE! de HUNTED faça oque quiser ok?
    "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"

Viva o Roleplay!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para que o primeiro post seja alterada, formulem um novo texto com as informações que quiserem e apenas um me mande a MP com o texto.

Edit.

Caso queiram também criarei um tópico com uma enquete para saber quem quer ou não que seja criado um novo post com as informações necessárias na primeira página e novamente o resto dos posts com um debate sobre os fatos e descobertas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaguncio druida; 05-12-2006 às 16:16.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowsoul
    Sobre nosso amiguinho que falou que eu não li o livro dos Galatic's. Filho antes de tirar um livro do Erig e colocar aqui, e falar que estou errado, pesquise, leia a história do local e siga os rastros como um grande detetive, afinal criticar é facil né, mas te convido a fazer oque eu disse e ver se não acha algo tá?
    eu ja li e re-li, eu tenho todos livros do deserto no meu dp em kaz, nao preciso ir no erig basta logar meu char,e mesmo que nao tivesse, acho bestera voce ter preconceito da pessoa procurar no erig os livros.

nos livros o cara fala sobres as civilizações da galaxia, e nao de 1 civilização, por isso nao entendi como voce ligou uma coisa a outra.

bom.. dexo isso dos livros pra la, nao vai chegar a lugar nenhum, ao menos que voce queria continuar debatendo sobre isso xD
    mesmo porque aqui é sobre femur hills
    Última edição por Thorus Fyos; 05-12-2006 às 16:16.
    Oi
    -

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, antes de começarem a xingar acessem: http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133006

Tópico fechado até dia 08/12
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem