Post original de
Fearless Vicius
Acho que podemos continuar com esta quest agora :>
Antigos Topicos:
Codinome Magic Grass por
Torphya
Resumo Femur Hills Continuação por
Metanol
Femur Hills Tower sem spoils por favor por
Metanol
Pelo que me lembre, um monte de gente ficou discutindo esta quest durante meses sem chegar a algum resultado. Enquanto outros disseram que conseguiram.
Está é uma quest que alguns dizem existir e que outros dizem que ela não está acabada.
Perto de Carlin, existe uma montanha chamada Femur Hills
Neste local, há uma Tumba com respawn de 1 Demon Skeleton. E acima deste, há uma casa com um porta atraz de uma grama magica (Magic Grass). O interessante desta grama é que ao cortar-la, a mesma cresce novamente muito rapidamente. Não dando chance para a pessoa atravessar a grama e abrir a porta.
Muitas coisas ja foram tentadas para atravessar a grama, algumas delas vou citar a seguir:
- Cortar a grama e atravessar.
- Cortar a grama e jogar fire field nela ou no sqm atraz dela.
- Cortar a grama e jogar objetos aleatorios emcima dela.
- Espera o mato em que vc esta emcima crescer e tentar atravessar.
- Cortar a grama com ferramentas comuns (não mágicas) como Machete, Heavy Machete...;
- Usar alguma runa do tipo Field na grama;
- Usar pick ou pá na grama após cortá-la;
- Usar Utani Hur e Time Ring pra passar antes que ela cresça;
- Usar Paralyse Rune antes da grama crescer.
- Cortar a grama e passar por ela exatamente à meia noite.
Entre outras coisas...
Diario em Ingles, encontrado em um corpo na cave de DS
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Tradução do diário encontrado em um corpo na cave do DS:
<você reconhece um tipo de diário rasgado >
... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre...
... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!
Perguntas a se fazer:
Quem é caramellia?
Quem é Minz?
Porque Minz a trancou na torre de Femur hills?
Quem é essa tal amado?
Elf? Qual é a relação deles para aparecerem tanto na história?
Detalhes:- Na cave do DS:
Existem 3 caixões sendo 1 preto e 2 de madeira.
Existem 2 corpos e 1 pilha de ossos.
1 dos corpos dá respawn de leather set, rope, torch e bag.
Outros Detalhes:
1 Room com 1 Demon Skeleton e 1 tumba com rosa vermelha:
Livro e Respawn de Honey Flower
1 Room com Skeletons e Globins e 1 tumba com rosa amarela:
Respawn de Ossos Humanos
1 Grama Crescente
1 Fogueira
Comidas
Dias e Noites
Ruídos
Investigar
Teorias válidas:- O diário fala que ele comprou um machete de um elfo errante. Mas não adiantou de nada, portanto a solução não é comprar um machete de um elfo errante;
- A grama pode estar bloqueando uma possível saída de quest e não entrada, por isso só seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre;
- A magia que o Minz usou na grama pode ser a magia para Elder Druids: Wild Growth;
-

Postado originalmente por
Standard
1º: Desce, mata o DS, pega a Honey Flower e o Livro.
2º: Vai pra AB e espera meia noite.
3º: Meia noite no relógio, vá procurar o NPC Elfo.
4º: Pegar o item que ele vai dar(se falar corretamente com ele), ir para a torre, cortar a grama mágica, subir, pegar o item e ser feliz.
Teorias descartadas:
- O monstro ‘Hero’ não chama por Caramellia e sim por Lumelia;
- Dos corpos na cave do DS nenhum é da princesa pois são todos corpos de homem;
- Skills altos de sword habilitariam a cortar a grama mais rápido;
- Precisa de level alto pra passar pela grama;
- Usar Fire Wave pra queimar a grama;
- Usar pick ou shovel no labirinto de Ab;
Keywords possíveis:
Druid
Tower
Femur Hills
Minz
Caramellia
Grass
Nature-magic
Magic
Magic grass
Wild Growth
Offer
Help
Necromancer
Evil druid
Evil magic
Poema de Darkmor:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Interpretações do Poema:
A quest envolve tempo: Escuro, a noite.
E bixos: Verdes
Dicas diversas de outros players:
*
Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque...
*
Dica: Leiam mais de 5 vezes aquele poeminha do Darkmor...
Dica II: Todas as frases do poema tem 1 dica "completa" da quest!
*
E não se privem no Demon Skeleton... Pensem em alguma outra criatura que seja vermelha...
*
Dica: "Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
*
o diario tah rasgado mulekada, eh soh vc axa a otra parte do diario, q dificilmente vc pode axa, mais tah fmz........
*
Bem.... não sei se pode levar a algo mais descobrimos que o diario tem q ser trocado por um livro, esse livro é trocado por uma chave e essa chave é usada para abrir um caixão, que eu não sei onde que ta...
*
Procurar um item no Server Save.
*

Dax Ninja
Vou dar uma dica extremamente Valiosa Agora
Quem não matar, por favor se retire do tibiabr.com :yelrotflm
Lá Vai
Antes de ir na Primeira Torre e pegar os itens levar ao Npc aonde existe um
Npc Elfo (Elfo lembra que cidade pra vc ?) e nesse Npc ele chegará na cidade Cheia de Flores há espera de um Player Inteligente para poder trocar seu item mágico e vc poder cortar ela lá na 2º Torre aonde ta a graminha mágica.
Lembresse, procure andar com o
relóginho do tibia e dá umas voltas pela cidade principalmente quase no ínicio da Cidade. Pq esse Npc some em torno de 5 há 10 minutos no Tibia e com isso ninguém irá ficar sabendo quem é ele.

Bom, ande logo, que esse
Npc Elfo é Solitário e precisa da sua ajda para poder divendar essa quest. :thumb:
Esse Loot é razoável e dá para vender ele por uma quantia boa, dependendo se ninguém tiver no Server que vc está. Ah não ser que vc queira dar para sua namoradinha real que jogue tibia, ai irá recompensar ela bem com esse item mais umas pedrinhas preciosa.

Dax Ninja
A última dica possível
a Primeira Torre é a que tem 1 Demon Skeleton dentro dela, pra isso corta a graminha e desça nele, lá terá um livro e uma honey flower para poder pegar e ler, que lá terá um pedação da dica.
Segunda Torre embaixo da Primeira é aonde tem o mato mágico.
Com os itens que vc ta pega ela e vai para o Npc em Abendriel, espera até Meia Noite no relóginho do Tibia e boa sorte, vale lembrar que não pode ficar prendendo o respawn, senão não irá aparecer no local ou talvez o Npc irá mudar de local para outro local de Abendriel (Creio Eu)
Mais geralmente esse npc elfo fica bem perto entre a esquerda do Depot e quase no ínicio da Entrada de Abendriel. é Claro, sempre dá uma conferidinha em outros locais, pq ele pode até mudar de local. Mais tem que ser rápido porque em 5 há 10 minutos do nosso Horário Atual ele irá sumir e ninguém vai saber se ele veio pra cidade ou não.
E como eu disse, não vale prender o respawn, qualquer coisa fica aguardando no depot de abendriel e quando for o horário certo é só vc ir andando pela Cidade.
Pronto falei, bando de Newbies, Noobs e Good Noobs do Tibiabr!!!

Só 1 detalhe, se vc achar vc terá que saber o que falar, então já não é comigo, pq não irei revelar depois disso.
Palavras Chaves:
noite..
ruídos...
investigar de perto..
achar resposta antes que suma pro "além"...
grama...
corta...
encontra a meia noite...
cidade verde quanto mato da natureza...
rumores...
historia ou boatos...
passar...
se monstros verdes atacar...
escuridão...
seres iluminados...
cor vermelha...
destaque...
se não soubesse ler morreria pq sou dautonico....
fogo....cor...ardente...
Bem, há muitas informações sobre a quest em um outro topico, mas há 140 paginas ou mais de muita informação duvidosa. Vou tentar selecionar as partes uteis, e vou então editando o topico.
Se alguma informação aqui estiver incorreta, favor me informar que eu irei retirar ; )
Creditos(Muitas das informações foram retiradas de outros topicos):
Torphya
Metanol
Barao de Itaquaquera
Darkmor
Jaguncio druida
Dax Ninja
Standard