Curtir Curtir:  0
Página 36 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow tem muita gente falando q eh na esquerda do dp d AB, mais a esquerda do dp d ab passa ateh pelas Amazon -.-...
    Essa torre aki eh interessante tem zerker numa ponta, um hunter na outra e um elfo, e tem um mino archer tb...
    eu matei o drag, subi matei o orcshaman e o mino mage, subi mais 1 tem 2 ds e um elfo A...
    Pq o ds tah com o elfo na torre, achei estranho =P?
    c subi mais 1 eh um espaço vazio ele pode aparece ali, eu esperei ateh 0:00, to pensando em acorda 5h da manha espera o save server e corre pra lah eu li num topico q os save server sao importante...
    Talves ele aparece 1 vez logo depois do save server...

Parte d baixo da torre guardada por minos e orcs deve c uma prisao ele pode aparece ai tb...

A c nao for isso eu desisto com essa quest soh vo volta a tenta qdo v uma ss d alguem lah dentro...
    flwww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Yo no soy rastafari hombre!
    apenas me gusta la musica reggae
    soy um rapaz latino-americano
    E creo que há solamente um Dios soberano
    Yo no soy rasta, pero soy hirro, de Dios, entende?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai uma possivel interpretacao do texto do Darkmor, se realmente ele for certo.

Meia noite é a o tempo certo! - Ele provavelmente diz que devemos procurar algo a esse momento no horario tibiano, portanto comprei o relogio em Carlin (mais proximo do lugar).
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém.. - Algo pode estar invisivel, mas pode se ouvir, sendo provavel que a magia de "cancel invisible" funcione.
    Quem sabe investigando mais perto - Talvez voce tenha que usar a magia "cancel invisible" perto de onde foi ouvido o ultimo grito ou que algo pode estar perto da torre, contrariando a teoria de AB.
    Encontra a resposta antes que suma pro além - Deve estar dizendo que algo/alguem suma depois de algum tempo, portanto a teoria de 5~10 mim reais ele suma.

Esta grama é um mistério -
    Deve esta se referindo a grama na entrada da torre, que quando eh pisada por humanos, ela torna a crescer.
    Você quer cortar e eu também quero - Talvez nem Darkmor tenha conseguido cortar a grama misteriosa, portanto a ideia de vir de dentro e nao de fora.
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza - Ao ler essa frase, e se comparado ao assunto da estrofe, vem a ideia de que alguma coisa aparece a meia noite. Afinal encontra-lo pode muito bem se refirir a um NPC ou a algum item.
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza - Ai pode ter milhoes de explicacoes, mas eh provavel que seja em AB por estar mais proximo e ser baseada em mato.

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos -
    Ele pode ter ouvido os NPCs da cidade, portanto algo que eles falem talvez nao sejam verdade. Nao se pode acreditar em tudo que ouvir.
    Parte da história ou apenas boatos - Ele deve tar se referindo a classe de elf, que supostamente seja rejeitada. Isso pode ser uma mentira intenderam, por isso o NPC misterioso talvez exista mesmo.
    Dizem que lá só podemos passar - Pode se estar referindo a torre com a grama magica, ou em qualquer outro lugar que sirva como entrada para a torre. Nao tinham pensado nessa teoria neh?
    Se os monstros verdes estiverem a atacar - Soh se pode entrar na torre se tiver algum monstro verde atacando. Pode ser que a entrada seja em algum lugar que tenha monstro verde, como goblin, orcs, os proprios elf. Mas como interpretacao da estrofe isso pode ser muito bem um boato, ou seja, uma mentira. Nao estou me referindo a invasao nao, e sim a algum spott com esses monstros.

Nao sei se voces vao concordar com tudo isso, mas fikei quase 30 mim pra tentar realmente pegar alguma coisa do "poema".

Vo tenta decifra algumas coisas que tem na pagina 1 como dicas:

*Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque... - talvez, quando a noite cair, voce tenha que usar alguma magia de luz no lugar, provavelmente perto do fogo.

*"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente." - o cara deve ter pisado na fogueira e voltado, e por isso nao caiu no DS.

Flws
    Última edição por tkau; 25-09-2006 às 12:31.

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq la no ds tem um skell? e o skell morto xama
    22:30 You see a slain skeleton.
    It weighs 120.00 oz.
    o q tem la xama
    22:31 You see a pile of bones (Vol:10).
    It weighs 100.00 oz.

sera que serve pra algo
    uma pilha de ossos
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guildesh Crimson Wind
    Bom galera ai vai minha teoria, pois jah li todos os posts dessa merda!

Acho q voces deveriam desfocalizar nessa maldita grama, o cara tento corta e naum conseguiu, ai ele foi por debaixo da terra e morreu no ds (creio eu)
    mas ele devia estar no caminho certo, e ainda por cima tem um respaw de pick por aali (coincidencia?)
    tentem ir por baixo sei lah, procurar algo por baixo da torre, usando pick...
    e jah ouvi fala de gente q tava andando em hills por ali por perto e escutou vozes... e tambem ouvi fala q o andarilho aparece eh por ali mesmo, um poko pra k <<< da torre, deve ser meia noite

sei lah leiam ai e vejam no q dá....
    espero ter ajudado!
    :o
    O cara nao morreu pro DS nao, porque ele disse que ia passar a noite ali e depois iria para AB?.
    O que quis dizer eh que ele nao tava tentando entrar e sim passando a noite.

Flws

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que pra mim esta mais que obvio e que o dito andarilho esta dentro de alguma cave em regi&#245;es especificas de ab
    talvez meia noite seja apenas uma express&#227;o metaforica que indique uma condi&#231;&#227;o de escurid&#227;o e trevas,visto ate que os elfos n&#227;o gostam de medir o tempo
    isso nos indicaria mols n&#227;o?
    talvez eu esteja viajando(so de pensar na linda carmelita...)mas insisto na ideia de explorar mols e caves proximas a ab
    como o imortalz fez

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar vendo desenho demais, mas ai vai:

será q da pra lurar um goblin pra perto da grama?
    só pode passa quando o mostro verde estiver a ataca, deixa o goblin te batendo e passa!

kkkkkkkkkkkk
    acho q viajei demaaaaaaais
    o.o
    O que tiver que ser vai ser o que vier... carro, drogas, skate, treta, muié!!!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return
    ...
    sera que serve pra algo
    uma pilha de ossos...
    Se serve eu não sei, mais tudo o que tem naquela cave após o serversave eu tenho no meu depot, inclusive essa pilha de ossos.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tkau

"Se os monstros verdes estiverem a atacar - Soh se pode entrar na torre se tiver algum monstro verde atacando. Pode ser que a entrada seja em algum lugar que tenha monstro verde, como goblin, orcs, os proprios elf. Mas como interpretacao da estrofe isso pode ser muito bem um boato, ou seja, uma mentira. Nao estou me referindo a invasao nao, e sim a algum spott com esses monstros."

voltando a se refirir a ab, ao norte do labirinto de ab tem uma sala q tem uns arcainst, elf e elf scout ( vermelhos [como fldo em outro "poema"] e verdes [como vc msm flw] ), jah pedi pra alguem ir lah procurar algo, s&#243; q ngm foi ou se foi nao flw nada aqui, no pr&#243;prio tibiabr, vendo o mapa da cidade de ab, nesse lugar q eu flei &#233; marcado como numero 15. vendo o "significado" do numero tah: 15 - Feiticeiro malvado (Evil arcanist)... talvez isso tenha algo haver, sei lah

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de qm era o corpo q está com o ds?
    q tem coisas dentro sei lah, perto de um caixão, num lemro direito
    o cara tava explorando por baixo, vamos fazer o mesmo, tpw, em todos os sqm, mete 2 parcel e sobe em cima pra ve no q da, imagina se te joga lah pra cima?
    \o/
    O que tiver que ser vai ser o que vier... carro, drogas, skate, treta, muié!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return
    pq la no ds tem um skell? e o skell morto xama
    22:30 You see a slain skeleton.
    It weighs 120.00 oz.
    o q tem la xama
    22:31 You see a pile of bones (Vol:10).
    It weighs 100.00 oz.

sera que serve pra algo
    uma pilha de ossos
    Aparentemente nao serve pra nada. Talvez um osso servic como chave pra porte (viajei legal nessa)
    Isso ai tem em qualquer lugar cara, nem te esquenta com isso. Todos os corpos tem esse nome e todas pilhas de ossos tem esse nome (muito intrigante esse nome neh mesmo?)

Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem