Curtir Curtir:  0
Página 35 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem muito oq fazer e off no tibia... resolvi traduzir o livro para as pessoas q nao intendem ingles consiga algo

<Voc&#234; reconhece um di&#225;rio rasgado de alguma qualidade>
    ...Agora eu tenho a informa&#231;&#227;o que eu tanto preciso. Isto me custou uma fortuna, mais meu amor vale isso. O diab&#243;lico Minz escondeu minha querida Caramellia na torre de femur hills.

...quase me matou mais eu consegui ir at&#233; a torre. *O druida triste encantou a &#225;rea com uma natureza m&#225;gica e a grama ficou quase impass&#225;vel*

...encontrei um elfo andando e comprei uma machete, agora serei capaz...

...N&#227;o &#233; possivel !! N&#227;o sou suficientemente treinado a cortar essa grama que nasce t&#227;o r&#225;pido para fazer uma passagem at&#233; a torre...

...ficarei escondido durante a noite numa caverna que encontrei aqui perto nesta manh&#227; quando passei aqui e amanha viajarei para a cidade para melhorar meu conhecimento de cortar grama. Estou certo de que se eu me familiarizar com isso, eu conseguirei.

( obs: na parte *Sadly the druid* pod ser: "Sadly o druida", "infelizmente o druida" ou "o druida tristemente".
    __________________________________________________ _______________

tendo lido isso reparei q o elfo nao &#233; noturno e sim diurno e que o elfo nao fica na cidade, jah q ele ia pra cidade s&#243; no dia seguinte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tkau
    Desculpa se me faltou ler alguma parte significativa do topico, mas porque a ideia de que seje um druid? Afinal, druid e de cura, nunca que iria fazer nenhuma maldade, e acho que o que esteja envolvido nisso seja outra coisa..
    PS.: Nao coloquem traducao de "Cade" ou "Google". Sempre fica uma porcaria e acaba que confundi mais que o original (mesmo nao entendendo nada de ingles).

Flws

o porque do druid eh q druids eh q sabem encantar coisas relacionadas a natureza........qem diria q ele n iria fazer maldade pois tds se envolvem por reompensas qem sabe o loot da quest n seria dua recompensa para fencantar a magia mas como vc disse druids saum do bem talvez ele esteja arrependido
    qem sabe se encontrarmos ele atraves d informaçoes axamos a resposta d td!
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardolr
    o porque do druid eh q druids eh q sabem encantar coisas relacionadas a natureza........qem diria q ele n iria fazer maldade pois tds se envolvem por reompensas qem sabe o loot da quest n seria dua recompensa para fencantar a magia mas como vc disse druids saum do bem talvez ele esteja arrependido
    qem sabe se encontrarmos ele atraves d informa&#231;oes axamos a resposta d td!
    em certa parte e indispensavel que alguns druids fa&#231;am uma geral na ilha dos druid ao que concerne este tipo de magia e que procurem o paradeiro deste dito druid
    ele e a chave pra que se possa desblockear a passagem ate a porta...

este druid tambem pode estar em locais como mols e caves fodinhas em ab e regi&#227;o
    vou tenta fazer um limpa em elf vilage
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 24-09-2006 às 22:21.
    legions--->Stratovarius

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    em certa parte e indispensavel que alguns druids façam uma geral na ilha dos druid ao que concerne este tipo de magia e que procurem o paradeiro deste dito druid
    ele e a chave pra que se possa desblockear a passagem ate a porta...
    Eu axo q nós precisariamos aprender/ comprar uma runa d mágia elfica ou d 1 druid "supremo" (q seria uma classe superior ao elder druid, e seria druid pois eles sãos os "mestres" da natureza), a magia seria p/ tirar o encantamento q tem p/ a grama crescer e ai ir atrás do minz e conseguir a chave da torre p/ ai depois entrarmos nela e terminar a quest

Edu~
    Última edição por eduardo lopes; 24-09-2006 às 22:25.
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera ai vai minha teoria, pois jah li todos os posts dessa merda!

Acho q voces deveriam desfocalizar nessa maldita grama, o cara tento corta e naum conseguiu, ai ele foi por debaixo da terra e morreu no ds (creio eu)
    mas ele devia estar no caminho certo, e ainda por cima tem um respaw de pick por aali (coincidencia?)
    tentem ir por baixo sei lah, procurar algo por baixo da torre, usando pick...
    e jah ouvi fala de gente q tava andando em hills por ali por perto e escutou vozes... e tambem ouvi fala q o andarilho aparece eh por ali mesmo, um poko pra k <<< da torre, deve ser meia noite

sei lah leiam ai e vejam no q dá....
    espero ter ajudado!
    :o

Publicidade:

O que tiver que ser vai ser o que vier... carro, drogas, skate, treta, muié!!!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma coisinha...

Segundo tolkien (autora de senhor dos aneis) os orcs foram criados pelo mesmo deus que criou os elfos so que os orcs foram criados contra a vontade de tal deus deixando eles deformados conclusao: orcs sao elfos que foram consumidos pelo mau rancor e odio.

Se fomos seguir o modelo de tolkien podemos chegar a conclusao de esse tal NPC seja um elfo q foi consumido pelo odio e se tranformou um orc poderiamos começar a pesquisar tbm NPCs orcs pois ele podem ter um papel importante nessa historia...
    Mariolols: Mario The Warryor

Lvel 17 :sprite10: Lvel 20 :sprite10:
    Calmera Calmera
    Ab'Dendriel Carlin
    Sorcerer :king: Knight :king:
    .... ....

ML 13 :angryfire 50/50

http://r3.fodey.com/15809215ecd1647e...2dc961d9.1.gif

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teoria do golden sickle reprovada
    <Ander fúria mode on>
    ????QUE MARIO????
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Guildesh Crimson Wind

jah usei pick, shovel e rope na cave do dl toda e nada.
    essas vozes podem ser do hunter q tem lah =s

e concordo com vc q o npc apare&#231;a em algum lugar d hills, jah q o nosso amigo explorador s&#243; iria pra cidade no dia seguinte pra melhorar a habilidade dele de corte ;D

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq aconteceria seu empilhasse parcel provavelmente elas iriam voltar para tras quando eu fosse nelas como em otros items mais oq custa tentar.....pesso a alguem q tente passar rodar a cav d ds com aqela pick
    <Ander fúria mode on>
    ????QUE MARIO????

[]'s

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guildesh Crimson Wind
    ...Acho q voces deveriam desfocalizar nessa maldita grama, o cara tento corta e naum conseguiu, ai ele foi por debaixo da terra e morreu no ds (creio eu)...
    :o
    No di&#225;rio diz que ele se escondeu (se nao me engano);

Golden Sickle da em Bruxa (Witch);

Os bixos verdes pra mim s&#227;o os goblins;

Pra mim a quest acabou, antigamente se adiquiria skills por livros, talves seje por isso o cara precise de skills de cortar grama. mesmo se tivesse acho impuss&#237;vel o cara adquiri-lo e depois passar pela grama, pois ela est&#225; encantada.

Publicidade:

Permissões de Postagem