Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Eliel tinha razão

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me lembro bem, tudo mudou quando eliel deixou de ser um bardo e se tornou um trabalhador braçal. Entrou pra construção civil enquanto fazia musculação com baldes com cimento, segundo vídeos do próprio. Aí no meio do caminho ele conheceu o bombonzão que fez ele perder o juízo. Caiu na vida da luxúria com uma moça que cada perna era do tamanho do tronco dele, feito o Norbit. E aí depois de um tempo ele apareceu com a história que construiu um rancho para ser o ninho de amor deles, mas o filho de outra espécie invadiu esse ninho e tal qual um filhote de cuco, monopolizou tudo. Chegou ao ponto deles duelarem pela atenção da moça. No entanto, eliel era um pacifista e, sabendo que poderia destroçar o garoto com suas recém-adquiridas habilidades de pedreiro, ele renunciou a tudo, uma vez que ele não queria causar tamanho desgosto a propria cônjuge em ver sua prole ser exterminada.

Aí ele saiu do sítio de rancho fundo tal qual iniciou toda a saga: acompanhado apenas de si mesmo.

Isso é o que ele falava, a minha teoria é que a moça robusta contratou ele pra reformar o sítio e ele começou alucinar que ela estava dando em cima dele, na mente delirante dele, e o filho dela foi lá botar ele pra fora pq ele era um completo maluco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 04-06-2026 às 15:06.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Isso é o que ele falava, a minha teoria é que a moça robusta contratou ele pra reformar o sítio e ele começou alucinar que ela estava dando em cima dele, na mente delirante dele, e o filho dela foi lá botar ele pra fora pq ele era um completo maluco.
    Tinha várias fotos dos dois abraçadinhos no Face dele, o chá era real. O Eliel parecia ter algum problema de ordem psiquiátrica ou até características de autismo (só ver o pai) mas acho que ainda estava ancorado na realidade. E toda perseguição que ele diz que passava faz até sentido: não deve ser fácil ser autista no interior do MT.
    Última edição por Bob Joe; 04-06-2026 às 15:32.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elielsantos... Eliasafe... Coincidência?

Do Eliel eu só lembro dele usando o fórum como twitter, chorando as tristezas da vida e o povo zoando ele CADE SEU DEUS AGORA? E isso foi tipo uns 10 anos antes do rancho dos cucos aí.
    Última edição por Ozco; 04-06-2026 às 17:30.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Elielsantos... Eliasafe... Coincidência?

Do Eliel eu só lembro dele usando o fórum como twitter, chorando as tristezas da vida e o povo zoando ele CADE SEU DEUS AGORA? E isso foi tipo uns 10 anos antes do rancho dos cucos aí.
    O pior é pensar que é essa escala do tempo aí mesmo.

Eu tô há 22 anos acessando esse fórum, vtnc.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O pior é pensar que é essa escala do tempo aí mesmo.

Carai bobão tá pior que o eliel hein

E se fosse hoje em dia o que ia ter de foto de IA do eliel lutando contra os católicos e a telemar, não ia estar no mapa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 04-06-2026 às 20:25.

Registro
    08-05-2025
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    já dá pra tentar comprar o fórum com o admin kkkkkkkkk

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Carai bobão tá pior que o eliel hein

E se fosse hoje em dia o que ia ter de foto de IA do eliel lutando contra os católicos e a telemar, não ia estar no mapa

Chorei.

Só faltou a barraca de verduras, para representar que nosso santo era um "simples verdureiro de Barra do Garças-MT".

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvido nada que se ele estivesse por aí ainda, os posts dele teriam sempre alguma imagem de IA, representando os problemas que ele lida na cidadezinha dele ou os absurdos que ele vê na internet. Se ele era autista mesmo, o hiperfoco dele ia ser em pegar a melhor IA possível pra fazer as imagens dele.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 11-09-2008, 19:19
  2. A Razão Dos Trolls Serem Taum Feios!!!
    Por Wild Troll no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 24-05-2005, 19:34
  3. Como Faço Mc? tinha um post encinando mais nao to achando
    Por Druid-Blessed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2004, 05:51
  4. Eu tinha me esquecido...
    Por Onilink no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 15
    Último Post: 02-11-2004, 23:43
  5. Eu tinha me esquecido...
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2004, 06:05

Permissões de Postagem