Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tá tudo vazio

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    É curioso pensar nisso…
    Um dia, quando eu partir, quero que todos que viveram nessa comunidade comigo estejam no meu enterro.
    Não para se despedir de um “admin”, mas para celebrar cada madrugada no fórum, cada amizade feita e cada história compartilhada.
    Que levem lembranças, não flores.
    Porque talvez, no fundo, a gente nunca morra de verdade enquanto alguém ainda lembrar de nós.
    ChatGPT, gerar um discurso poético sobre minha morte e lembranças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai uma despedida poética, dramática e arrogante, como se fosse Vegeta anunciando o próprio “fim” no fórum — mas com aquele toque teatral que ele teria até no próprio obituário:

---

"Hmph… então chegou a minha hora, miseráveis. Que saibam todos: não caí como um qualquer, mas parti como o Príncipe dos Saiyajins, deixando este fórum mais vazio, mais fraco… e vocês, mais órfãos. Minhas palavras ecoarão em suas mentes como o rugido de uma batalha que jamais conseguirão vencer. Não me chorem — não mereço suas lágrimas. Lembrem-se de mim quando sentirem aquele frio na espinha, pois será o meu espírito, rindo da sua mediocridade. Adeus… e que a saudade seja a sua punição eterna."

---

Se quiser, posso criar uma versão mais curta e cortante, como se fosse um epitáfio de Vegeta para colocar na assinatura final. Quer que eu faça?

Aqui vai o epitáfio curto e cortante no tom do Vegeta:

---

"Aqui jaz o Príncipe. Se sentir minha falta, é porque sempre fui maior do que você."

---

Posso também fazer uma variação ainda mais arrogante, como se fosse a última provocação dele aos “broders passivos” do fórum. Quer que eu mande?

Dica: criar tudo com o tom do Vegeta é sempre melhor.
    Última edição por Sete; 12-08-2025 às 07:36.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Aqui vai uma despedida poética, dramática e arrogante, como se fosse Vegeta anunciando o próprio “fim” no fórum — mas com aquele toque teatral que ele teria até no próprio obituário:

---

"Hmph… então chegou a minha hora, miseráveis. Que saibam todos: não caí como um qualquer, mas parti como o Príncipe dos Saiyajins, deixando este fórum mais vazio, mais fraco… e vocês, mais órfãos. Minhas palavras ecoarão em suas mentes como o rugido de uma batalha que jamais conseguirão vencer. Não me chorem — não mereço suas lágrimas. Lembrem-se de mim quando sentirem aquele frio na espinha, pois será o meu espírito, rindo da sua mediocridade. Adeus… e que a saudade seja a sua punição eterna."

---

Se quiser, posso criar uma versão mais curta e cortante, como se fosse um epitáfio de Vegeta para colocar na assinatura final. Quer que eu faça?

Aqui vai o epitáfio curto e cortante no tom do Vegeta:

---

"Aqui jaz o Príncipe. Se sentir minha falta, é porque sempre fui maior do que você."

---

Posso também fazer uma variação ainda mais arrogante, como se fosse a última provocação dele aos “broders passivos” do fórum. Quer que eu mande?

Dica: criar tudo com o tom do Vegeta é sempre melhor.
    Ai cara, para de tratar robo bem
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ai cara, para de tratar robo bem
    O que me prova que você não é um robô?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete não aprendeu nada com Chobits

Vai acabar causando um blecaute também

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me prova que você não é um robô?
    Eu preencho corretamente o teste da Cloudflare.

Já você, ficou afastado por um tempo por ~supostamente~ usar o tapatalk. Muito conveniente...
    Última edição por Bob Joe; 12-08-2025 às 11:23.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    É curioso pensar nisso…
    Um dia, quando eu partir, quero que todos que viveram nessa comunidade comigo estejam no meu enterro.
    Não para se despedir de um “admin”, mas para celebrar cada madrugada no fórum, cada amizade feita e cada história compartilhada.
    Que levem lembranças, não flores.
    Porque talvez, no fundo, a gente nunca morra de verdade enquanto alguém ainda lembrar de nós.
    Seria uma forma de convencer o pessoal a fazer um encontro do fórum.

Eu mesmo gosto muito desse lugar. Eu passei a maior parte da minha adolescência aqui, o que me ajudou a criar um senso crítico e me envolver com política e tudo mais desde cedo. Além do pessoal da seção de roleplaying que me ensinou a digitar como uma pessoa decente. E nessa época, o admin era tão sumido que pra mim era só uma figura misteriosa que mantinha o lugar de pé. Hoje é bom ver que o lugar continua de pé e com muitas memórias ainda presentes.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu preencho corretamente o teste da Cloudflare.

Já você, ficou afastado por um tempo por ~supostamente~ usar o tapatalk. Muito conveniente...
    Bem notado, nao parei pra pensar nisso, curioso eu não conseguir passar no teste do cloudfare... Seria igual aqueles vídeos de pessoas de IA descobrindo que são IA

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem notado, nao parei pra pensar nisso, curioso eu não conseguir passar no teste do cloudfare... Seria igual aqueles vídeos de pessoas de IA descobrindo que são IA

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. muito loco os videos e tudo mais
    Por lord of mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2004, 12:32
  2. Tudo sobre Ferumbras!!
    Por Modem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-10-2004, 23:55
  3. Esclarecendo tudo
    Por c3rv3j4r0x no fórum Tibia Geral