Postado originalmente por Don Que eu saiba só tem essa foto aqui dele essa foto é lendária shaushausa
~~ My Stuff ~~ [II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações [Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana [L.T.] - Ireas e Cia. Iridium Extensão Tour
Regras do Fórum