
Postado originalmente por
Pipo
Olá , então amigo, no começo nao tem mto segredo, foque em fazer uma graninha para comprar seu set e vá subindo seus skills no teino offline, lvl 15 por aí eu recomendo focar nas tasks do grizzly addams, (Crocodile/ trantula / gargoyle/ Mammoth) essas coisas... é bem intuitivo.
Hoje em dia está beeeeem facil cosneguir dinheiro por meio da venda de items de imbuiment, por exemplo: rope belt (cults), bloody pincers (blood crab), protective charm (amazon e valkyre), dragon leather.... entre outros, esses item todos estão bem valorizados e qualquer um com um pouco de vontade consegue juntar e vender facilmente para levantar uma grana.
Tem um canal no youtube de um cara que da ótimas dicas, principalmente pra EK que é a voc principal dele , se chama Cyf Gameplays, vale a pena conferir la, se não me engano tem dicas do lvl 0 até o lvl 400+
Nos brigadão mesmo irmão. Vou dar uma conferida e seguir essas tasks que vc disse.
To lvl 15 lá e já vou dar uma olhada no canal do cyf tb que vc disse ae.
Valeeeeeeeeu!