já que o objetivo eh adicionar conteudo ao topico, fique com essa análise
eu sei que os reaças nem vão clicar no vídeo por conta do autor, mas fica a postagem pros que tem real interesse no assunto
Acredite (ou não), eu assisti a crítica do Pablo Villaça que você postou (em 1x!). Pontos contundentes sobre estética (afinal, ele é crítico de cinema), mas para por aí. De resto, não apresenta nenhum dado embasando suas argumentações, além de seus achismos. Fatos históricos se combatem com fatos históricos, não com "eu acho que foi assim"... Sem contar a aparente incompreensão do relativismo moral (ou entendeu sim, mas sabe como é, né? Também sou um relativista, então isso não é um problema). E eu nem cheguei no ponto da incompreensões dele sobre o que exatamente foi apresentado no documentário, por exemplo: em 31/03/64 foi sim um golpe - um golpe parlamentar. O documentário deixa isso bem claro. Eu poderia passar o resto da tarde aqui levantando ponto a ponto cada uma dessas "incompreensões", mas no momento tenho outros afazeres mais importantes, lamento.
Em resumo: é um perfeito exemplar de um pombo enxadrista.
Até o Lula desmente o Pablo:
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?