Bom uma duvida de praticamente todos os knights (novos principalmente) é "Que arma usa?" não vo fala qual é a melhor e qual é a pior, só vou falar pontons positivos e pontos negativos e tenta ajuda nessa dificil escolha.
1° Espadas (swords)
Junto com axe são as mais ultilizadas principalmente pelo fato de existir a Magic Sword (item de anni).
Mas vamos aos pontos positivos:
Não é dificil conseguir uma serpent sword (atk: 26, def: 15) pra poder começar.
A sword mais ultilizada pelos players intermediarios é a bright sword que é um exelente arma (atk: 36, def: 30).
A sword two handed usara pela maioria dos players é a Giant Sword (ATK: 46, def: 22).
Possue um item de anni a Magic Sword (atk:48, def: 35).
Pontos Negativos:
Conseguir uma serpent sword é facil agora um bright sword ou fire sword são muito mais caras ou intão pegue sua bright sword no lvl 45* [ty Ryrax] em uma quest mas até la vai ficar de serpent xP, já a fire (atk: 35 def: 20) cai em dragon lord, intão a probabilidade de você caçar dragon lord antes do lvl 40, sair e vivo e ainda conseguir um item raro é muito pequena.
A giant sword embora possua um atke destruidor pesa 180oz o que torna praticamente inacessivel a lvls bachos já que não sobraria muito cap pra runes e o que um knight precisa, fora o fato do preço nao se muito acessivel pra lvls baixos.
A magic sword embora muito poderosa só pode ser conseguida na anni (lvl 100+) e é muito cara no mercado, alem de você só poder fazer lvl 100+ passa por 6 demon é uma tarefa muito arriscada claro que vale a pena ;D.
2° Clavas (Clubs)
Pontos positivos:
Você já começa com uma no tibia a famosa club (atk: 7, def:7).
Conseguir uma morning star (atk: 25, def: 11) ou clerical mace (atk: 28, def: 15) é facil considerando o preço delas.
O dragon hammer (atk: 32 def: 20) que é ainda intermediario custa muito pouco assim você pode gastar mais dinheiro com outros equipes como shields e armors e etc... o skull staff (atk: 36, def: 12) que é o mais ultilizados por todos que usam club além de bastante acessivel é muito leve (17 oz).
A arma two handed mais ultilizada é o war hammer (atk: 45, def:10) seu preço é muito barato e ocupa 85oz nada que um knight até mesmo lvl baixo não aguente.
Além disso ainda possue o famoso thunder hammer (atk: 49, def: 35) simplesmente massacrante ;]
Pontos negativos:
Club não possue thunder hammer na anni, sendo muito dificil de consegui-lo, ultimamente é um grande loot de orshaabal mas como é muito dificil bloca-lo considere muito improvavel ter um.
Skull staff embora barato e leve não tem def quase o que pode prejudicalo um pouco na hora de blokar certos bichos.
War hammer possue uma def muito baixa o que é muito importante considerando o fato de que você não vai estar usando shield quando usa-la e ela tem 1 de atke a menos que a giant sword (Ohhhh 1 de atke xP).
3° Axes
Pontos positivos:
Assim como swords, axes tem uma boa variedade de armas para você escolher, normalmente começam com um barbarian axe (Atk: 28, def: 18) que tem um preço muito acessivel, depois dele você ainda pode escolher entre, dwarven axe (atk: 31, def:19) ele cai em quest mais você pode compra-lo por um preço muito bom, knight axes (atk: 33, def: 21) bastante ultilizado é realmente uma arma muito boa seu preço agora já sobe um pouco mais nada de inacessivel, fire axe (atk: 38 def: 16) junto com bright sword e skull staff são as 3 armas mais ultilizadas pelos lvl intermediarios/altos além disso o f-axe possue apenas 40oz o que para um knight "não é nada".
Existem duas armas two handed ultilizadas por knights que usam axe, o guardian halberd (atk: 46, def: 15) possue o mesmo atke que uma giant sword e 1 a mais que um war hammer, seu preço varia com o mundo como todos os outros e não é muito barato pra lvls baixos mas também não chega a ser caro, e dragon lance (atk 47 de: 16) baba 47 de atk não é pra qualquer um e entre war hammer, giant sword e guardian halberd além de ser a que tem mais atk é a mais leve pesando apenas 67oz.
Existe um axe na anni o Stonecutter axe (ATK: 50 def: 30) uma assim como a magic sword 1 mão só, realmente uma arma massacrante além de def e atk execelentes o sca (na minha opnião) é a coisa mais linda ;P
Pontos negativos:
A partir do fire axe os axes começam a ficar muito caro praticamente inacessiveis a lvls baixos.
A dragon lance embora tenha um atk muito bom não tem uma def satisfatória (16) o que pode influenciar na hora de blokar certos bichos.
O sca assim como a magic sword só é obtido na anni (lvl 100+) e no mercado é muito caro e na anni você tem que passar pelos 6 demons e resistir a tentação de pegar uma linda demon armor, ou uma "misteriosa" present box (claro não que quando tu olhe praquela lindeza do sca tu va te alguma duvida xP).
Se você é um iniciante eu sugiro não usar axe, pelo fato de serem muito caros e dificilmente você pegara lvl 100+ no 1° knight para fazer uma anni.
Espero ter ajudado em alguma coisa, lembrando grande parte do que ta ai é minha opnião, e não posso me lembrar de tudo se tiver pontos positivos ou negativos que eu tenha esquecido pode fala ai que eu edito.
Vlw...
Alguem falo ai que não se usa two handed pra bloka, mas duvido muito um knight ir caçar dragon por exemplo com uma bright sword, vão com gs obvio, e ai a def da arma da uma diferença =]
E em relação as swords em new world, pra mim PRA MIM, melhor arma em new world eh club =]
Uma coisa muito comum que eu não botei é a troca de arma, normalmente é assim, o cara usa club porque não dá nada no char dai pega lvl e lvl e lvl e de rrepente ve a possibilidade de faze anni e talz dai começa a trena sword/axe, tem que ter muito saco =] mas se tu for ve normalmente esses caras tem uma def do caramba porque enquanto eles treinam os dois skills sempre vão ta trenando def.
Não acho aconselhavel a troca de skills mas pra quem tem saco pode vale a pena as vezes =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação