- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida. Eu não participo muito mas sempre vejo as discussões aqui no fórum. Mesmo discordando em alguns pontos, você é um cara legal, de boa visão. Gostei da decisão de ter filho, é algo que nos acrescenta muito como pessoa, e por gostar tanto já tenho 3 rsrs.
Mas é isso aí, boa sorte e abraço.
Sentirei muito a sua falta, por mais que não tenhamos conversado muito. Sempre te admirei e desejo muito sucesso para você nessa nova fase de sua vida, espero que te traga muitas coisas boas.
Um forte e já saudoso abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Obrigado, Bob. Boa sorte na sua nova caminhada. Aliás, sorte mesmo você não precisa, basta continuar sendo esse cara de bom coração, de sensatez e de muita inteligência que sempre foi. Até logo, irmão!!
Living the lifestyle
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
@Bob Joe Sucesso na sua nova caminhada e principalmente saúde pq o resto nós conquistamos.![]()

É rapaz, a gente tá ficando velho.
Boa sorte aí Bob, muito sucesso e tudo de melhor, você é um cara que sempre acrescentou coisas boas nos tópicos que contribuiu!
Abraços!
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Até mais bobão. Nunca nos falamos, mas acredito que só pude desenvolver um senso crítico melhor e uma melhor capacidade de argumentar pois eu estive nos tópicos em que você estava presente, e por mais que eu discordasse de você as vezes, eu admirava a forma como você fazia seus comentários, sempre sabendo um pouco de tudo do que se dispunha a falar. Graças a isso aprendi a opinar somente quando eu estou sabendo do que eu tô falando e do que o assunto se trata.
Entrei no fórum em 2011 como visitante e criei minha conta no ano seguinte, com 12 anos. De certa forma, mesmo que pouco relevante, você ajudou no meu crescimento e amadurecimento. Então, agradeço por isso e pela sua presença no fórum.
Boa sorte com sua vida e aproveite bem cada momento com a família que for criar. Não é todo mundo que tem essa chance.

Até mais, apesar de não postar mais costumo ler as coisas daqui pelo menos uma vez por mês, sempre demonstrou ser sensato na maioria das vezes.
Segue o jogo.
calma galera de repente o bobão é infertil e volta ai pro foro
resta a torcida