Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Melhores Charms para cada vocação!

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhores Charms para cada vocação!

Hora de tirar as suas dúvidas sobre os charms!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você endeusa demais a Parry, que não é uma runa tão boa. A questão de refletir o dano pode soar interessante, porém, o fator de aleatoriedade nela é MUITO alto.

Parry foi minha segunda runa, e eu me arrependo amargamente. A verdade é que runas elementais tem uma constância de dano que as tornam muito melhores na questão do dano, e são muito mais efetivas para aumentar a XP/H. Em meus testes, no Jugger Seal, a diferença de quando eu tinha Parry no Hellflayer, e depois Wound no mesmo bicho, a diferença na XP foi de quase 600k/h. Sim, a XP subiu quase 600k, apenas por estar com Wound ao invés de Parry. Por quê? Simples! A Parry reflete qualquer dano. Pode ser aquele dano melee de 50, pode ser o beam de 1.4k. É completamente aleatório.

Wound por sua vez, vai sempre causar 700 (5% da vida total do Hellflayer). Sendo que ela pode ativar no Exori Gran, atingindo todos os Hellflayers que estejam na box.

A verdade é que Parry só tem real serventia para players com Level muito alto, que irão caçar monstros que batem MUITO sempre, como por exemplo, os da Biblioteca ou as True Asuri. Caso contrário, não vale a pena.

Para Knights, as principais runas são:

1. Dodge
    2. Freeze/Zap
    3. Freeze/Zap
    4. Wound
    5. Adrenaline Burst
    6. Curse
    7. Parry

Sim, até mesmo Adrenaline Burst é mais interessante que Parry, uma vez que você pode colocar em algum bicho que tenha com frequência em suas hunts, mas com pouca vida (i.e. Plaguesmith), e que vai dar aquele boost na velocidade violento, te permitindo ir de um mob para o seguinte bem mais rápido, melhorando a XP/Hr.

Só recomendo Parry logo para EKs 600+

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Não é melhor pegar o wound já de segunda runa? Além de ser mais barato, é mais fácil um ek de level menor só caçar monstros fracos/neutros a físicos, tendo maior leque disponível pra aplicá-la.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    @Flea
    Não é melhor pegar o wound já de segunda runa? Além de ser mais barato, é mais fácil um ek de level menor só caçar monstros fracos/neutros a físicos, tendo maior leque disponível pra aplicá-la.
    Freeze tem uma incidência bem maior de bichos viáveis de Hunt. Wound é muito mais um complemento.

Vale lembrar que as fraquezas e resistências entram na conta sobre o dano, então freeze é bem mais interessante, mesmo para low levels. Fora que pensando a frente, elas ganham cada vez mais serventia.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, vou fazer um adendo: para paladins não existe dúvida. As duas primeiras runas devem ser Freeze e Zap.

Paladins atacam eh área duas vezes por turno (diamond arrow + Mas san/ava), o que duplica a chance de ativar o charm.

Como paladins tem uma cura muito efetiva (gran San + spirit potions), isso dá uma sobrevivência a eles muito grande, compensando a vida mais baixa que do ek, então isso permite que adiem o dodge.

Finalmente, eles ainda tem uma mana pool alta, o que permite um energy ring no momento tenso.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando os últimos updates o charm Poison é relevante para EK's e ED's (Deep Desert e Deathlings por exemplo), mas no geral o ideal é liberar os charms de dano primeiro.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Considerando os últimos updates o charm Poison é relevante para EK's e ED's (Deep Desert e Deathlings por exemplo), mas no geral o ideal é liberar os charms de dano primeiro.
    Poison é de se cogitar, principalmente para mages. Mas é algo beeem esquecivel. 600 pontos (salvo engano), com uso muito pontual. Vale lembrar que quem caça Deep Desert nem põe os pés em Deathlings. (eu até hoje não completei o bestiary. Ruim demais).

Vejo uso no Undead Elite Gladiator, e na libary de energy. Só.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro charm no ek foi freeze, peguei ele ainda quando estava realizando a Demon Oak. O legal dessa runa é que enquanto eu lurava os demons, lançava algumas avalanches e quase sempre ativava o dano do freeze, então no processo de lure já tirava uma boa quantia de vida deles.

Depois de um tempo, farmei mais alguns charms points, e então peguei o dodge. Geralmente caço solo, então essa runa pode ser a diferença entre continuar vivo ou morrer, ela ajuda muito nas hunts que faço.

Por último adquiri o wound, ainda não fiz um uso tão vantajoso para essa runa.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais runas vocês recomendam para quem caça menacing carnivor? Knight 300, gnome sword, ornate set, 125 de sword. O foco é apenas dinheiro.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Quais runas vocês recomendam para quem caça menacing carnivor? Knight 300, gnome sword, ornate set, 125 de sword. O foco é apenas dinheiro.
    Dodge ou Freeze

Publicidade:

Permissões de Postagem