Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Pesquisa sobre as Transferências do NA > SA (Retro Open PvP)

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por digo94sanches Ver Post
    Olha, independente da escolha é difícil que nenhum dos dois lados seja prejudicado:

Quem jogou no NA investiu tempo/dinheiro e tem muito mérito por ter acreditado no projeto Taleon desde o começo, pra depois tomar um Nerf assim na cara;

Quem joga no SA rala duro, pra depois chegar uma penca de level 400+ quinquilhonários tomando respawn e fazendo a festa com os coins.

Acho que o mais justo seria transformar o NA em um SA2, gratuitamente! Já que grande parte é BR

e futuramente, abrir transfer entre SA1 e SA2, com o anuncio antecipado de alguns meses.

-

Agora se não tiverem aberto a sugestões e as únicas possibilidades forem as da enquete, eu votaria na limitação dos tops leveis NA, pelo bem do SA.

ou um nerf de 20% em todos NA.
    Caso a opção vencedora seja "Limitar somente aqueles que possuem level e skills acima dos tops do SA (ex: os 7 top levels do NA chegariam no mesmo level do top do SA - atualmente 490)." Um numero bem limitado de jogadores serão afetados, no caso da xp apenas 7 jogadores até agora. Alem disso, serão preservados seu skills com o limite dos tops do SA que cresce a cada dia. Também suas conquistas como achievements, addons, quests e outras coisas serão mantidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ADM Dev Taleon; 22-01-2019 às 13:47.

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma outra sugestão, seria permitir a venda de char NA no site do SA, acrescido o preço da transferência. *Exemplo:

- Jogador tem char no NA e deseja vender por 500 coins
    - O preço da transferência NA para SA custa 700 coins*

No caso, o char ficaria disponível no site SA por 1200 coins e o jogador definiria a conta SA para onde os coins iriam.

ou melhor, unificar os coins do NA com o SA!

Acredito que isso ajudaria diretamente no Taleon com os coins a serem pagos pela transferência, pois evitaria que muitos personagens acabassem no limbo, o dia que o NA não existir mais. Pois atualmente, o meio mais utilizado para venda de personagens NA, se não o único, é informalmente através do Facebook.

Última edição por digo94sanches; 22-01-2019 às 17:41.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Ignorem esse texto. Eu entendi totalmente errado a proposta nº 2

Nossa, eu me sentiria revoltado de estar level 400, mas estar abaixo dos jogadores do SA e assim continuar preso no servidor vazio.

Talvez o jogador não está level mais alto justamente por não ter ninguém jogando lá com ele.
    Podem falar que teve o servidor inteiro pro cara, mas isso também é algo negativo. Ele não precisava falar "MS PARA HUNT" para saber que não teria ninguém lá para acompanhá-lo e fazer uma exp maior.

Eu fico imensamente triste pelos jogadores do NA que foram preteridos. E só foram porque jogadores simplesmente não pensam no coletivo, nos outros jogadores, pensam só neles mesmo e como a chegada de outros jogadores pode interferir na jogatina deles - e aqueles que estão lá no NA que se ferrem, fiquem em um servidor fantasma, se remoendo de raiva de terem tido esforço e dinheiro investido em algo que não existe mais...

A escolha que está ganhando das outras somadas, é justamente aquela que restringe ao máximo a chegada de players. Que escolha chata que os players decidiram tomar. Se fosse sugerido um Nerf maior do que 10%, um de 20%, por exemplo, talvez essa opção ganharia.
    Última edição por Johan Pathfinder; 22-01-2019 às 17:27.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Nossa, eu me sentiria revoltado de estar level 400, mas estar abaixo dos jogadores do SA e assim continuar preso no servidor vazio.

Talvez o jogador não está level mais alto justamente por não ter ninguém jogando lá com ele.
    Podem falar que teve o servidor inteiro pro cara, mas isso também é algo negativo. Ele não precisava falar "MS PARA HUNT" para saber que não teria ninguém lá para acompanhá-lo e fazer uma exp maior.

Eu fico imensamente triste pelos jogadores do NA que foram preteridos. E só foram porque jogadores simplesmente não pensam no coletivo, nos outros jogadores, pensam só neles mesmo e como a chegada de outros jogadores pode interferir na jogatina deles - e aqueles que estão lá no NA que se ferrem, fiquem em um servidor fantasma, se remoendo de raiva de terem tido esforço e dinheiro investido em algo que não existe mais...

A escolha que está ganhando das outras somadas, é justamente aquela que restringe ao máximo a chegada de players. Que escolha chata que os players decidiram tomar.
    Cara... é o contrário: os únicos prejudicados com a opção 2 são a absoluta minoria que estiver com level ou skills acima dos tops do SA. Na transferência, eles seriam igualados aos stats dos jogadores tops do SA.

Todo mundo vai poder transferir, não existe isso. E mais:

A janela de transferências antes do encerramento das atividades do servidor NA está próxima.
    Não haverá um futuro no NA. Infelizmente, o servidor morreu ali.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Cara... é o contrário: os únicos prejudicados com a opção 2 são a absoluta minoria que estiver com level ou skills acima dos tops do SA. Na transferência, eles seriam igualados aos stats dos jogadores tops do SA.
    Então eu entendi errado? só pra confirmar: todos os jogadores poderão se transferir perfeitamente, exceto o top 7 do SA, que terão um nerf para ficarem iguais ao top atual?
    Ok, a minha compreensão da enquete foi muito apocalíptica e descrente na humanidade euahuheuahuehuaehuahu
    Ainda acho um pouco controverso prejudicar apenas parte do servidor, mas ok, é uma decisão razoável

Publicidade:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Então eu entendi errado? só pra confirmar: todos os jogadores poderão se transferir perfeitamente, exceto o top 7 do SA, que terão um nerf para ficarem iguais ao top atual?
    Ok, a minha compreensão da enquete foi muito apocalíptica e descrente na humanidade euahuheuahuehuaehuahu
    Ainda acho um pouco controverso prejudicar apenas parte do servidor, mas ok, é uma decisão razoável
    Os top lvl e top skills. Ambos serão nerfados até atingir o máximo do S.A. no momento da transfer.

Registro
    20-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por digo94sanches Ver Post
    Olha, independente da escolha é difícil que nenhum dos dois lados seja prejudicado:

Quem jogou no NA investiu tempo/dinheiro e tem muito mérito por ter acreditado no projeto Taleon desde o começo, pra depois tomar um Nerf assim na cara;

Quem joga no SA rala duro, pra depois chegar uma penca de level 400+ quinquilhonários tomando respawn e fazendo a festa com os coins.

Acho que o mais justo seria transformar o NA em um SA2, gratuitamente! Já que grande parte é BR

e futuramente, abrir transfer entre SA1 e SA2, com o anuncio antecipado de alguns meses.

Agora, se não tiverem aberto a sugestões e as únicas possibilidades forem as da enquete, eu votaria na limitação dos tops leveis NA, pelo bem do SA.

ou melhor, um nerf de 20% em todos NA.

você fala assim porque claramente não tem nada no NA para transferir para o SA, talvez nem chegou jogar NA ..então se for chorar bostejando igual bostejou amigo, nem comente algo .. seja mais coerente .

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, queria te dar um conselho.

Eu penso na seguinte questão, se existe um level 610 no NA, transferir ele pro SA com o top 492 seria injusto, totalmente, vocês estão corretos.

Porém vocês poderiam adicionar 1 questão que as pessoas esquecem, você NÃO É OBRIGADO a transferir seu lvl 500+ e perder todos os leveis que conquistou.

O jogador poderia esperar o top SA pegar 600+ e transferir seu char do jeito que está, correto?
    Acho que vocês deveriam citar esse ponto, porque as vezes os leveis 500+ vão ficar putos por perder o level. Mas as vezes eles esquecem que podem transferir futuramente, sem perder exp. Isso é só atual!

Se for como eu pensei e citei aqui em cima, vocês poderiam fazer um adendo citando isso, pois muitos jogadores esquecem e reclamam que vão perder leveis.

Obrigado pela atenção!
    Última edição por Marotinhy; 23-01-2019 às 06:16.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canja Ver Post
    você fala assim porque claramente não tem nada no NA para transferir para o SA, talvez nem chegou jogar NA ..então se for chorar bostejando igual bostejou amigo, nem comente algo .. seja mais coerente .
    Amigão, leia e releia meu comentário. Minha crítica foi construtiva, diferentemente da sua! Porque não faz o mesmo ao invés de atacar o ponto de vista que não lhe agrada? Chame seus amigos do NA e faça o mesmo, se quiserem chegar em algum lugar, pois o único que está chorando aqui é você!

Passar bem!
    Última edição por digo94sanches; 23-01-2019 às 10:28.

Registro
    20-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber dos meus itens, oque vai acontecer ? o povo só fala do level e nada dos equipes, só o set do corpo ? porque meu personagem tem 4 tipos de set caros, físico, terra, death e ml . fora minhas soft

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pesquisa sobre as keys
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2006, 21:26
  2. Respostas: 21
    Último Post: 19-07-2006, 04:57
  3. Respostas: 10
    Último Post: 26-12-2005, 02:52
  4. duvida sobre as espadas do lado do nick (tibiabrfórum)
    Por Dax Ninja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2005, 19:42
  5. AJUDA SOBRE AS CLASSES DO FORUM
    Por Assasino Monstral no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2005, 23:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem