Gryllo, na boa, não tenho nada contra a transferência desses personagens pro SA, sinceramente. Poderia simplesmente votar, mas você me conhece: preciso ponderar.

Tenho visto uma escrotização generalizada no grupo do Taleon no Facebook, o que me forçou, invariavelmente, a deixá-lo, por simplesmente não ter paciência o suficiente pra toda aquela criancice, e não acho que isso vá se alterar com a inserção no SA dos personagens que galgaram níveis com alguma facilidade estendida. Creio que a tendência é que esses, como os demais, também passem por um processo de babaquização e, de alguma forma, acabem por se nivelar com os demais no curso do tempo.

Esteja certo de que eles serão caçados, especialmente se não compuserem o time de [sarcasmo]impiedosos e sanguinolentos jogadores de Tibia[/sarcasmo] que tem exigido, inclusive, o pagamento de guild bank àqueles que não ocupam nem um lado, nem o outro. Portanto, ainda que os top do NA tenham tido alguma espécie de vantagem pra chegar até lá, no curso do tempo, o pendor deverá equiparar jogadores em condições diferentes.