Vou conduzir testes e retorno com os resultados. Só não poderei prometer que será rápido, ok?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou conduzir testes e retorno com os resultados. Só não poderei prometer que será rápido, ok?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

E, se possível, dê uma analisada em outros respawns importantes do game, como ferumbras e glooth. Taleon é Taleon, mas segue a mesma lógica do global: a xp do respawn tem q ser compatível com a exigência do mesmo, ou seja, se eu preciso de mais lvl pra fzr a mesma xp, vou pra outro resp. Consequência: mais um respawn morto, de poucos já existentes.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.