Postado originalmente por
Allison S.
Mas isso aí não é bug, eu estava revendo postagens antigas e uma das coisas que o gryllo queria trazer de volta pro jogo, se tivesse oportunidade, era os monstros sem exausthed do global quando walorcks e DL eram violentos e perigosos.
Lembrem-se que vcs estão jogando a versão do tbr e não o global oficial
Mesmo se aplica aos bombs, não é bug, a equipe também acha que facilita demais o bicho ignorar quem tá protegido.
Mas todos sintam-se livres para voltar pro global, CipSoft agradece seu dinheiro
Essa sua publicação faria sentido, porém, o gryllo esteve respondendo esse tópico e ele disse que iria averiguar, não houve em momento nenhum aqui a definição disso que você falou sobre o exhausted. Poderia ser, por exemplo, algo que o Gryllo gostaria mas que a equipe no fim das contas, reprovasse.
E assim, Warlock e Dragon Lord são monstros criados em outras épocas, em que existiam menos ataques. Hoje um monstro as vezes tem 5, 6 ataques diferentes. Realmente eu concordaria que seria muito legal que Warlock e Dragon Lord fossem monstros mais perigosos do que são hoje, porém isso não vai de encontro com monstros novos como os citados nesse tópico.
E essa ideia de "sinta-se livre para sair do Taleon" é a maior besteira que eu já vi players desse ot dizer. Se a equipe se preza, ela luta por cada player a mais dentro do jogo dela. Aliás, você também deveria, pelo menos torcer por isso. Senão, daqui a pouco o número vai caindo, vai caindo, vai caindo, e simplesmente não vai ter mais vida dentro do jogo. É por isso que qualquer opinião deve ser valorizada, indo muito além do "esse é o Taleon, escolha outro jogo se não gostar"