Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Grande fusão de mundos a caminho

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente alguns mundos vão perdendo a identidade, como Amera, mas acredito que a CIP não seria burra louca de fundir por exemplo, Antica, que tem 600 player simultaneos online, é o ÚNICO mundo que Carlin ainda fica cheia e o DP de Thais LOTADO.

Imagina se fundem Antica com um server lixeiro com meia duzia de gato pingado, a revolta dos player seria gigantesca, equivalente a transferir os rares tibianos pra um mundo Optional PvP e lockar eles lá.

Bom, vou é rezar pra não fundirem meu mundo, isso sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não precisam ficar criando nomes novos, pq não escolhe um nome de um dos servidores e bota no novo serv fundido? Ou ao menos poderiam criar novos servidores com nome dos antigos.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Acho que não precisam ficar criando nomes novos, pq não escolhe um nome de um dos servidores e bota no novo serv fundido? Ou ao menos poderiam criar novos servidores com nome dos antigos.
    imagina o mimimi dos outros 2 servidores que seriam extinto, melhor criar um nome novo mesmo, vai por mim.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau. Honera, o servidor que ocupou tantos anos da minha vida... Nunca imaginei que precisaria sofrer um merge.
    De vez em quando me pego lembrando da época de Tibia, principalmente lá de 2006. Já faz tanto tempo! Arrastando loot bags por aí, vendo flogões... Uma pena que a Cipsoft nunca adotou uma postura de respeito ao consumidor e maior longevidade do jogo. Tibia nunca teve potencial para ser um dos jogos mais jogados, mas sempre teve seu charme para ter sua clientela fiel. Tanto que existe a galera que joga ou jogou por mais de década!
    Hoje sou um fiel jogador de World of Warcraft já tem 4 anos, e jogo meu CSzinho. Mas tibia fez parte da minha história. Tenho grandes amigos até hoje que surgiram desse jogo.
    Saudades!
    Última edição por Esponjudo; 20-03-2018 às 02:54.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Infelizmente alguns mundos vão perdendo a identidade, como Amera, mas acredito que a CIP não seria burra louca de fundir por exemplo, Antica, que tem 600 player simultaneos online, é o ÚNICO mundo que Carlin ainda fica cheia e o DP de Thais LOTADO.

Imagina se fundem Antica com um server lixeiro com meia duzia de gato pingado, a revolta dos player seria gigantesca, equivalente a transferir os rares tibianos pra um mundo Optional PvP e lockar eles lá.

Bom, vou é rezar pra não fundirem meu mundo, isso sim.
    Antica não tem risco de entrar nas fusões, nos finais de semana chega a bater 1k online, estão fazendo isso nos servidores com uma média de 200 online. Luminera tem uma média de 300 e não entrou na fusão...

# Sobre as fusões:

Estão pegando muito leve, deveriam fundir 4 servidores em 1 só, do jeito que estão fazendo não adianta muita coisa, em menos de 6 meses o mundo está morto novamente.

Publicidade:

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Antica não tem risco de entrar nas fusões, nos finais de semana chega a bater 1k online, estão fazendo isso nos servidores com uma média de 200 online. Luminera tem uma média de 300 e não entrou na fusão...

# Sobre as fusões:

Estão pegando muito leve, deveriam fundir 4 servidores em 1 só, do jeito que estão fazendo não adianta muita coisa, em menos de 6 meses o mundo está morto novamente.
    Concordo, tem mundos que era pra ser fundidos em 4 mesmo... pessoal acha bonito um mundo com 70 candango online (geralmente os tetudos que se dizem dominantes e donos do server).

Pessoal sempre fala de Antica, mas esquece que facilmente tem 700 online, a galera das antigas e do RPG tudo joga lá, eu acho que Antica deveria só ter uma abordagem diferenciada, ser blocked to leave (saída bloqueada de lá), pois esse dias quase chorei ao ver um vídeo de um streamer "famosinho" que o time dele levou um hat e um thunder hammer de antica pra Pacera <no pvp>, o que julguei como um pecado.

Pessoal tem que parar de reclamar, qualquer empresa vive de lucro, e manter servidores online com baixa população gera prejuízo e lançar novos mundos gera um lucro absurdo, então em breve deve sair mais uns mundos novos e tal... é o novo ciclo da cipsoft!!!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem com quem tem casa há mais de 8 anos nesses mundos. Simplesmente lamentável.

Guest
    Visitante

Padrão

É bom que fundem e fazem essas besteiras, minha premy acaba dia 12/04 e nem vou renovar. Agora que conseguimos deixar o server limpo, tranquilo, bom pra hunts pois não tem ninguém, vão lá e inventam isso. Pelo amor hein CIP, cada vez mais cagando com o Tibia. Nem sei pq eu voltei a jogar.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    É bom que fundem e fazem essas besteiras, minha premy acaba dia 12/04 e nem vou renovar. Agora que conseguimos deixar o server limpo, tranquilo, bom pra hunts pois não tem ninguém, vão lá e inventam isso. Pelo amor hein CIP, cada vez mais cagando com o Tibia. Nem sei pq eu voltei a jogar.
    Vulgo dominado, sem comunidade, fábrica de dinheiro pra venda.
    Não gostou, não joga mais, simples assim pow.

Iniciei o meu personagem, que uso até hoje, em Lucera, que foi mergeada pra Kronera e que virou Impera, nem por isso saí chorando desistindo do jogo.

Escuto que as decisões da Cip vão acabar com o Tibia há pelo menos 10 anos, enquanto isso estou só na pipoquinha aqui assistindo o mimimi.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos fazer o que com essas fusões,?
    Se lamentar do que cada mundo já viveu?
    É gente a mudança vem de cima para baixo, para quem gosta do game o negócio é torcer para que com essas fusões os mundos melhorem, tenha mais personagens para as World Quests e mais services para as quest que em alguns mundos demoram meses ou são muito caras.
    Vou sentir falta de Magera, mas torço para que Gladera seja um ótimo mundo.

Publicidade:

Permissões de Postagem