Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Mapa da Cyclopedia e Sistema de Portais

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to mais curioso pra debater quais locais merece portal que a existência dos mesmos. Em servidor Br é tranquilo chegar em respawns andando mas não nego que tem locais que se beneficiariam:
    a area de demons nas profundezas de goroma
    a cidade lizard que só abre uma vez por semana durante a orc raid de zao
    a mina de tubarões em roshamul
    mintwallin
    Demona
    e por ai vai ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 18-01-2018 às 18:58.

Guest
    Visitante

Padrão

eu acho uma babagem o uso de teleportes pra hunts namoral , um MAPA gigante para ser explorado , descobrir novas areas sem querer hehe\' isso é muito bom , porem eu sei que nao haverá teleportes pra todo lado , mais exemplo querem ter \"1\" hoje , mais e amanhã? tera 5 , 6 , 100 .. teleportes em global não rola.
    porem fazer o que , se acham que é melhor fazer o que .. logo logo novos jogadores não vao conheçer nem a metade do mapa , por conta de teleportes.

Guest
    Visitante

Padrão

Versão 8.6 a melhor, mas fazer oque tudo muda nada é como antigamente a CipSoft está certa em mudar hoje a concorrência está alta tem que atraí um público novo, porque nós que somos old tíbia já estamos cansados já vivemos as épocas boas do tíbia aonde boh era luxo e Monk era treinar.
    By: San winchestery ?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é um Dev Note, então tudo que for reprovado pela comunidade eles não darão prosseguimento. Então se pra vocês o teleporte vai ficar mau (também sou desse time), devem ir até o fórum oficial opinar.

E adianto, la o feedback não esta muito diferente daqui, com a maioria não tendo curtido a ideia de uma rede de teleporte para andar pelo tibia.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que estranho a comunidade ser contra portais mesmo depois da alta aceitação e aumento no número de players que teve em formogar mines depois da criação da forgothen Quest.
    Eu sou a favor desde que a ideia seja elaborada para acessar locais distantes e não algo bizarro como um portal em Port hope para a cave de water elemental q fica a 15 segundos de distância

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

Ou seja, mais uma vez a Jewsoft achando que isso aqui é um servidor OpenTibia.
    Alguém me mate, por favor, quando eu acho que as coisas iam dar certo par ao Tibia, já me jogam um balde de água fria desses.

Não importa se isso vai rolar ou não, o que importa é que passou na cabeça de algum maldito por lá a ideia de FACILITAR ainda mais o jogo, RETIRANDO uma das características mais fundamentais do Tibia, na verdade, dos RPGs tradicionais. Não obstante que agora já não contam com o BOT para andar para eles, a Jewsoft, que só pensa em dinheiro, resolveu novamente não deixar os boteiros na mão, ou melhor, poupar a mão dos que antes viviam sem usá-las.

Isso é um péssimo sinal, péssimo mesmo.
    Já não era sem tempo, logo maios veremos instancias, isso é, hunts particulares, como há em quase todo MMORPG moderno.

O mundo pós-smarphones é uma bosta mesmo, aleijou mentalmente os humanos. Agora não querem nem ao menos andar alguns minutos! Aguardo ansiosamente o retorno de Jesus, já deu pra mim.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Cada coisa que faz so deicha o jogo pior. Antigamente era 50 mil online... hoje ta custando dar 10 mil... voces acham que estao melhorando, voces estao so perdendo jogares.. saudade do 7.8
    50 mil online, com 45 mil botters free account que só fodiam o jogo. Se o Tibia fosse difícil igual antigamente, hoje em dia não teria nem 5k de jogadores on, quem é que tem tempo disponível hoje em dia para ficar meses treinando ou runando só para poder caçar algo legal?

#Tópico

O sistema de atalhos existe no jogo desde quando foi implantado o update que introduziu a Dream Challenger, agora só irão adicionar mais opções. A unica coisa que não concordo é com a parte de monetizar esse sistema na Store, de resto acho bem legal.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Ou seja, mais uma vez a Jewsoft achando que isso aqui é um servidor OpenTibia.
    Alguém me mate, por favor, quando eu acho que as coisas iam dar certo par ao Tibia, já me jogam um balde de água fria desses.

Não importa se isso vai rolar ou não, o que importa é que passou na cabeça de algum maldito por lá a ideia de FACILITAR ainda mais o jogo, RETIRANDO uma das características mais fundamentais do Tibia, na verdade, dos RPGs tradicionais. Não obstante que agora já não contam com o BOT para andar para eles, a Jewsoft, que só pensa em dinheiro, resolveu novamente não deixar os boteiros na mão, ou melhor, poupar a mão dos que antes viviam sem usá-las.

Isso é um péssimo sinal, péssimo mesmo.
    Já não era sem tempo, logo maios veremos instancias, isso é, hunts particulares, como há em quase todo MMORPG moderno.

O mundo pós-smarphones é uma bosta mesmo, aleijou mentalmente os humanos. Agora não querem nem ao menos andar alguns minutos! Aguardo ansiosamente o retorno de Jesus, já deu pra mim.

Se ela não pensasse em lucrar não seria uma empresa, mas sim uma ONG, esse não é o caso, certo?
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-01-2018 às 09:49.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz 3 postagens no forum oficial:
    1º respondo as questões concordando com ambas as ideias
    2º dou enfase no post do nezune sobre tornar mais complexo o sistema de portais envolvendo npcs, rpg, mais rotas de navegação e escolta por caravanas/carroças
    3º me junto na discussão sobre desbloquear o mapa tornando a ação em um tipo de task e citando quests com finais alternativos que incentivem o jogador a voltar no mesmo ponto até concluir e relembro a empresa da quest de cartografia 101.

Eu gostei bastante do dev note, burchan até pediu desculpas por ter usado tiquanda e port hope como exemplo ja que existe todo o sistema de barcos no local mas é a cipsoft né? eles sempre dão mancada que nem da mais pra julgar, só rir kkk
    Espero que a comunidade repense sua opinião, formogar mines esta muito mais cheia de jogadores caçando destroyer, plague, behe e nightmare depois do portal e trazer essa movimentação para outros pontos distantes é importante para servidores cheios e até mesmo para não tornar as áreas esquecidas/abandonadas.

Guest
    Visitante

Padrão

---> \"Se ela não pensasse em lucrar não seria uma empresa, mas sim uma ONG, esse não é o caso, certo?\"

Não, meu amigo, não inverta as coisas, se você não consegue ver o absurdo nisso, provavelmente você deve ser um dos millennials, não há muito que fazer além de reprogramar a sua vida.
    A CIP administram um jogo, Tibia, e devido a uma puta série de situações, há um retorno monetário legitimo. O erro está no tratar do jogo como apenas um meio para o dinheiro, pois fazer dinheiro não é competência de uma empresa de jogos, já que o que uma empresa de jogos lida com jogos, e não primariamente com dinheiro. A presença ou a ausência de retorno monetário não transformaria ela em outra coisa que não uma empresa de jogos.

É preferível ver o Tibia falir do que ver uma carcaça podre, fedendo por aí e migalhando moedas. E estou esperando você soltar mais do que achismos quando se refere a quantidade de jogadores não-robôs, não só vocês, mas todos os ciganos virtuais capazes de ler o passado através do monitor.

Permissões de Postagem