Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Kennyo - Xantera - Life Thread - Elder Druid.

Registro
    13-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Kennyo - Xantera - Life Thread - Elder Druid.

E aí guys, beleza? Eu estarei escrevendo uma nova história em uma das minhas páginas sobre a Vida. Logo em breve estarei atualizando minhas informações.

Sobre Mim
    Nerd, Gamer, Espírito de jovem e empreendedor, Intelectual, Apaixonado por artes gráficas e World of Warcraft, além de ser fascinado pela mente humana. Além disso, consegui reencontrar a essência da vida em minha primeira experiência depressiva.

Sobre o Kennyo

Entrei em depressão quando parei de jogar Tibia e WoW. Ainda possuo todos os itens que consegui e conquistei ao longo de 9 Anos de Tibia.

Kennyo

Minha antiga House

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 09-01-2018 às 07:08. Razão: Remoção de apologia a violação de regras

Registro
    05-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts Ivson, fico triste em saber da história, mas feliz por saber que aparentemente você conseguiu se recuperar de alguma forma!
    Bora começar de novo, as conquistas serão ainda maiores.
    Grats~
    Meu Life Thread!

Feel the impossible.
    Nani

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Lamento que tenha passado por essa barra em sua vida, e espero que, agora, esteja se recuperando e bem! Acompanharei o L.T., é sempre bom ter sangue novo por aqui!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    13-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Two Screenshot's

E aí guys, beleza? Infelizmente em uma das minhas crises depressivas acabei apagando toda as fotos por ter sentido muita raiva e ter lembrado de momentos importunos que ocorreram ao longo da minha vida. Só restaram 2 fotos apenas que é a do Level 400 e a da minha antiga House. Por essa razão, eu irei postá-las e darei início ao Life Thread do Equacional (MS).

Minha House no Tibia. Esses itens foram conquistados ao longo dos anos. Uma das coisas que eu mais curto nesse jogo é enfeitar House.

Level Advanced to 400. Esse foi um dos meus maiores objetivos no Tibia, além de ter conquistado ao lado dos meus amigos. Foram 8 anos de jogatinas (parando e voltando). Sempre é bom cultivar amizades que te trazem energia positiva.

Arte para minha assinatura no Fórum

Pic Original

Essas SS foram as mais marcantes, além de serem muito importante para mim. Eu fico muito feliz e orgulhoso ao vê-las e apreciá-las com muita satisfação.
    Última edição por Scarela; 09-01-2018 às 07:09. Razão: Remoção de apologia a violação de regras

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa!!

Lamento saber de sua fase depressiva, recentemente acabei passando por uma fase assim também, mas o foco é sempre nas coisas que nos fazem bem, voltei com Tibia também, é uma coisa que sempre mantem a cabeça ocupada e nos faz feliz, isso ai, estarei aqui acompanhando e em breve estarei montando meu LT também do novo char que criei em Gentebra (BR server)

Queria jogar PVP mas sozinho e jogando apenas 2 a 4 horas por dia é complicado.

Boa sorte!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Life Thread ~ Gasoso Druid (ED)
    Por Gasosoo no fórum Life Threads
    Respostas: 59
    Último Post: 23-08-2014, 22:46
  2. [Life Thread] Elder Acyo (Elder Druid Honera)
    Por Elder Acyo no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 10-10-2011, 22:57
  3. [Life Thread] Elder Rikk - Elder Druid {Harmonia}
    Por Blend Marlboro no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2011, 15:21
  4. [Unitera]Maciek Agululu Life Thread[Elder Druid]
    Por Warning no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 421
    Último Post: 04-02-2010, 21:08
  5. Kulla Yks - Life Thread [Elder Druid]