Gasoso Druid LT!!!
Opa Galera tudo beleza??
Resolvi criar esse LT após alguns dias depois de um membro aqui do fórum dar essa dica para mim , esse será meu primeiro LT então ainda não sei direito como editar ele certinho...
Vou contar um pouco da história do meu char para vocês , bem.. ele já tem um tempo pois quando era lvl 33 eu dei um retired nele , resolvi voltar depois que descobri os boss poins e como esse char possui 62 task poins eu achei que seria uma vantagem , adoro fazer tasks e upar ml então vocês verão muito disso por aki.. é isso não tenho muitas histórias para contar sobre o meu char ;/ vamos para oque interça!!
To voltando a postar aqui no LT! Fiquei um tempo fora e nesse meio tempo dei uma upada.. entre vários retireds cheguei atualmente no lvl 174.
Status Do Char:
Name: Gasoso Druid
Sex: male
Vocation: Elder Druid
Level: 174
Achievement Points: 133
World: Menera
Residence: Thais
Set/ML:
Ultimo Level Up:
Ultimo ML Up:
~~
É isso galera , espero conseguir atualizar todo dia! , o resto vou postando conforme as paginas do lt e sempre atualizando a primeira pagina !! não se esqueça de comentar, Valeu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, Valeu.
Responder com Citação

ainda mais quando é druid... Parabéns pelos ups e quando quise rpassar no meu lt fica a vontade!