Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
No fórum de teste ta dando o que falar desse recurso de apenas participar da morte já ser o suficiente para aumentar a contador de mortes da task. Em certo ponto concordo que vai dar problema. Segundo o sistema, qualquer um que participar da morte vai contabilizar, então isso só aumentaria e beneficiaria pessoas que dão KS, ou que podem ficar longe apenas jogando runas de áreas para causar danos insignificantes, mas contabilizar no contador de mortes daquela criatura.
Eu ainda não testei no servidor, na prática, mas o Lionet não menciona nada sobre o sistema no meu ponto de vista que seria essencial para funcionar, você estar em party para se fazer valer o sistema. Ao invés de funcionar com qualquer um que aplique o dano.
Como disse, ainda não tive a oportunidade de testar o sistema e saber se funciona apenas em party ou não, mas pela discussão la no fórum do site de teste to vendo que não é necessário.
Fico feliz se alguém tiver mais informações a respeito de como esta funcionando este sistema.
Última edição por Willianpm; 08-11-2017 às 07:28.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Na live de ontem eu testei com o Lyh e realmente está bizarro: tudo o que precisei foi atirar uma avalanche 1x pra pegar o frag em demon! Não importando se estávamos em party ou não.
Em minha opinião, saimos de um extremo para o outro. Entendo que o problema atual seja o fato de você precisar garantir 51% do dano pra pegar o frag, ou seja, se você empenhou 49% de dano, seus esforços vão pro lixo e você fica vulnerável a KSers. Mas da forma como está apresentado, senti que as tasks ficarão banalizadas.
Fiquei matutando sobre o assunto e pensei: e se esses 49% não fossem perdidos? E se todo dano causado contasse, sendo acumulado até gerar o frag?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
é como vcs falaram, tem pontos bons e ruins de ambos os lados
mas conforme o jogo vai evoluindo em relação às 'facilidades', não vejo como um grande problema as tasks serem facilitadas tbm
sem contar que isso vai ajudar bastante a galera que ainda sofre com as ~~dominantes~~
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Pra mim faz sentido sim
2 jogadores solo disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano
Uma party disputando um bicho com um jogador solo: ganha quem causar mais que 51% de dano (caso a party ganhe, todos os membros ganham o frag).
2 parties disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano (todos os jogadores da party que ganhou, ganham frag).
Dessa forma acredito que não tem como abusar do sistema
É exatamente esta a solução proposta pelo @Lee Kun la no fórum de teste. Também concordo que olhando de todos os pontos essa seria a melhor maneira de solucionar e a mais justa. Resta saber se seria fácil o suficiente para a CipSoft mudar agora que este sistema estranho de todos pegarem o frag pela morte do monstro foi feita.
Última edição por Willianpm; 08-11-2017 às 10:06.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Mas o sistema atual já é assim!2 jogadores solo disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano
Mesmo sistema, com a diferença de uma party dando KS ganhar ainda mais em cima de um jogador solo!Uma party disputando um bicho com um jogador solo: ganha quem causar mais que 51% de dano (caso a party ganhe, todos os membros ganham o frag).
Mesmo caso anterior!2 parties disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano (todos os jogadores da party que ganhou, ganham frag).
Como assim isso resolveria a questão de abuso do sistema?
@Willianpm
Acabei de ler o debate no fórum oficial e a minha ideia tá bem alinhada com a do @Lee Kun - até postei lá. Resta saber se:
- Banalizar as tasks é um efeito desejado pela CipSoft - se for, deixa como está, pois resolveu o problema de party hunting e KSing
- Se não for o efeito desejado, dá pra fazer dessa outra forma (fragmentando os frags)?
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...5477#post15477
Att,
GrYllO.