Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Feedback Tasking em Grupos (Kill Assists)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sagah Ver Post
    Pra mim faz sentido sim

2 jogadores solo disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano

Uma party disputando um bicho com um jogador solo: ganha quem causar mais que 51% de dano (caso a party ganhe, todos os membros ganham o frag).

2 parties disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano (todos os jogadores da party que ganhou, ganham frag).

Dessa forma acredito que não tem como abusar do sistema

2 jogadores solo disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano
    Mas o sistema atual já é assim!

Uma party disputando um bicho com um jogador solo: ganha quem causar mais que 51% de dano (caso a party ganhe, todos os membros ganham o frag).
    Mesmo sistema, com a diferença de uma party dando KS ganhar ainda mais em cima de um jogador solo!

2 parties disputando um bicho: ganha quem causar mais que 51% de dano (todos os jogadores da party que ganhou, ganham frag).
    Mesmo caso anterior!

Como assim isso resolveria a questão de abuso do sistema?

@Willianpm
    Acabei de ler o debate no fórum oficial e a minha ideia tá bem alinhada com a do @Lee Kun - até postei lá. Resta saber se:

• Banalizar as tasks é um efeito desejado pela CipSoft - se for, deixa como está, pois resolveu o problema de party hunting e KSing
    • Se não for o efeito desejado, dá pra fazer dessa outra forma (fragmentando os frags)?

http://forum.test.tibia.com/forum/?a...5477#post15477

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Mas o sistema atual já é assim!
    Eu sei que já é assim, eu estava apenas explicando como que ficaria todas as condições do sistema. A única diferença que teria é que todas as pessoas da party que mataram o bicho ganhariam o frag, beneficiando todos os membros da hunt, e não só o player que deu mais dano, como é atualmente, mesmo em party.

Como assim isso resolveria a questão de abuso do sistema?
    Isso evitaria que randoms atacassem seus bichos, que nem o exemplo que vc usou de jogar uma avalanche no bicho apenas mesmo estando sem party para ganhar um frag sem o mínimo de esforço.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    A ideia de fragmentar a pontuação do frag seria tipo "499.6 giant spider points"? Ai teria de matar pelo menos 40% de mais uma GS para completar as 500?
    Acho um pouco estranho, mas acho que seria um bom caminho de se resolver tanto a questão do KS quanto da task em grupo.
    Porém, puro assim, em algumas situações vai acabar uma task solo sendo mais vantajosa, a menos que haja a compensação(bônus) da Party Shared. No caso, 4 jogadores de vocações diferentes receberiam 0.5 pontos por monstro cada um, sendo isso os 100% de bônus que 4 vocações juntas recebem.
    Sugeri isso (mecanica do shared exp pra shared frag), mas seria isso dai mesmo. Causou 1% do dano na criatura? Ganhou 1% do frag.

Citação Postado originalmente por Sagah Ver Post
    Eu sei que já é assim, eu estava apenas explicando como que ficaria todas as condições do sistema. A única diferença que teria é que todas as pessoas da party que mataram o bicho ganhariam o frag, beneficiando todos os membros da hunt, e não só o player que deu mais dano, como é atualmente, mesmo em party.

Isso evitaria que randoms atacassem seus bichos, que nem o exemplo que vc usou de jogar uma avalanche no bicho apenas mesmo estando sem party para ganhar um frag sem o mínimo de esforço.
    Mas isso resolveria parcialmente os problemas e ainda geraria novos problemas (como o sistema atual proposto está fazendo). Ele resolve 2 problemas, mas cria mais 2.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugeri isso (mecanica do shared exp pra shared frag), mas seria isso dai mesmo. Causou 1% do dano na criatura? Ganhou 1% do frag.

Mas isso resolveria parcialmente os problemas e ainda geraria novos problemas (como o sistema atual proposto está fazendo). Ele resolve 2 problemas, mas cria mais 2.

Quais problemas vc vê com essa mudança que eu propus?
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Tópicos Similares

1. Resolvido | Paladin level 49 hunts/tasks
    Por Tibiagamerr no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-2014, 19:22
  2. Dúvida | KNIGHT 67 ,HUNTS/TASKS
    Por Tibiagamerr no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2014, 00:47
  3. Dúvida | Hunts/ Tasks/ Quests
    Por Czar Alexandre no fórum Knight