Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hunts / task's

Registro
    27-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts / task's

Bom creio q temos pocas task e as quests de grana são mais itens pensem só task tarantula ? é boa hide da GSS até 2 terra mantle e acho q k armor ou é legs se n me engano mais em mundos n no meu ela é lotada n to pensando só em mim até porq cave low lvl em lunara é tudo vazio ... então task de monstros mais proximos de nos de magician dark / appendice sei lá mad scients pra dps matar um boss q da focus cape sei lá item de mage tem acredito q tem mto mob mais mto distante dos lvls lvl 59 posso huntar uq com meu kina ? mutated human ... só drag tbm posso mais normalmente tem gente em yalahar e n da tanto lucro por minha skill é baixa então alem disso nada com o bonus de exp 1.5x nos mutated human faço 130k/hr é MTO bom mais só com bonus se meu mage lvl 28 n estivesse redskull ele passaria o kina em 3 dias -'- mage upa mais rapido porq lvl baixo só ir em mob q seja forte e fraco contra algo de wand / magia tipo sorc de woi vai em algo fraco contra flam e soca exori flam pronto tá upando mto já tipo mutated rat lvl 30 já tá upando MTOOOOOO sem qase tomar wast meu kina toma mais wast q meu mage até porq lvl 28 tem ml 50 mais n tem lucro de boss nem de mta exp creio q qando se completa uma task poderia se ganhar sei lá 1k nos cocrodille 2k nas tarantula + 5k de exp / 10k de exp e ir aumentando de acordo com o nivel da task ajuda com ekps dinheiro e exp seria MTO ideal aumenta o numero de monstros pra task ou aumenta o numero de hunts pra monstros low - medium - high até porq low se sai rapido medium se fica do 30 - 100 dps é high medium é uq menos tem hunt e uq menos demora pra sair enfim posso tá errado podem me bombardear mais é uma " PROPOSAL"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que horror de tópico, não entendi nada.

Organize melhor a sua proposta, com bons argumentos e o uso de vírgulas.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, eu me empenhei à entender esse tópico mas não tem sentido! O.O

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

Não entendi nada cara, ta muito estranho sua proposta, se quis dizer que para cada cave tivesse um level específico? era isso se for acho que do jeito que está está bom.

Tópicos Similares

1. Hunt's
    Por Harven no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2004, 17:12

Permissões de Postagem