Bom creio q temos pocas task e as quests de grana são mais itens pensem só task tarantula ? é boa hide da GSS até 2 terra mantle e acho q k armor ou é legs se n me engano mais em mundos n no meu ela é lotada n to pensando só em mim até porq cave low lvl em lunara é tudo vazio ... então task de monstros mais proximos de nos de magician dark / appendice sei lá mad scients pra dps matar um boss q da focus cape sei lá item de mage tem acredito q tem mto mob mais mto distante dos lvls lvl 59 posso huntar uq com meu kina ? mutated human ... só drag tbm posso mais normalmente tem gente em yalahar e n da tanto lucro por minha skill é baixa então alem disso nada com o bonus de exp 1.5x nos mutated human faço 130k/hr é MTO bom mais só com bonus se meu mage lvl 28 n estivesse redskull ele passaria o kina em 3 dias -'- mage upa mais rapido porq lvl baixo só ir em mob q seja forte e fraco contra algo de wand / magia tipo sorc de woi vai em algo fraco contra flam e soca exori flam pronto tá upando mto já tipo mutated rat lvl 30 já tá upando MTOOOOOO sem qase tomar wast meu kina toma mais wast q meu mage até porq lvl 28 tem ml 50 mais n tem lucro de boss nem de mta exp creio q qando se completa uma task poderia se ganhar sei lá 1k nos cocrodille 2k nas tarantula + 5k de exp / 10k de exp e ir aumentando de acordo com o nivel da task ajuda com ekps dinheiro e exp seria MTO ideal aumenta o numero de monstros pra task ou aumenta o numero de hunts pra monstros low - medium - high até porq low se sai rapido medium se fica do 30 - 100 dps é high medium é uq menos tem hunt e uq menos demora pra sair enfim posso tá errado podem me bombardear mais é uma " PROPOSAL"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação