Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Inception e a Revolta dos jogadores de Pacera

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é exatamente essa a questão

quem já assistiu Cidade de Deus e Tropa de Elite 2, vai entender oq tô falando

se for simplesmente pra rolar uma 'manutenção' de guild dominante (sai uma, entra outra), isso tudo não passou de uma revolução, e sim, rebelião em busca do poder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Cara, isso que você falou nem faz sentido. Ninguém "se permite" virar hunted, você "incomoda" os caras e eles começam a te azucrinar. E quem vira hunted é justamente quem não aceitou pagar o 1kk. Mas sim, concordo que é pra rir mesmo de jogadores que pagam para outros jogadores para "poder" jogar. E é esse o ponto, o maior problema não é ter os moleques de 12 anos que se acham os donos do server, o problema é ter gente sustentando eles nessa posição.
    Eu falei isso pq tem gente que vem aqui no fórum falar que tem hunted em non-pvp e acredita nisso.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    é exatamente essa a questão

quem já assistiu Cidade de Deus e Tropa de Elite 2, vai entender oq tô falando

se for simplesmente pra rolar uma 'manutenção' de guild dominante (sai uma, entra outra), isso tudo não passou de uma revolução, e sim, rebelião em busca do poder
    mesmo que só ocorra uma substituição, o fim de calva e calvera pra revenda de rares farmados em opt e o fim do exiva vão enfraquecer bastante as guilds dominantes em comparação com anos atrás.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Eu falei isso pq tem gente que vem aqui no fórum falar que tem hunted em non-pvp e acredita nisso.
    pô klebin, que existe hunted em non pvp, isso é inegável

mas igual vc mesmo falou, tem aqueles que pagam e aqueles que tocam o fodas e continuam

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mesmo que só ocorra uma substituição, o fim de calva e calvera pra revenda de rares farmados em opt e o fim do exiva vão enfraquecer bastante as guilds dominantes em comparação com anos atrás.
    de certa forma sim, mas um dos impactos que vejo a curto prazo (?) com o fim do exiva, é o aumento da carga horária de trabalho dos academys

"ô pivete, procura o allison e dá ks nele"

"mas eu num sei onde ele tá não uai, o exiva acabou"

"se vira, ou quer tomar hunted?"

mas claro, resta saber se isso tudo vai dar em algo, e a galerinha vai acordar pra vida

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Guest
    Visitante

Padrão

SE UM PLAYRER CHEGAR PRA MIM E DIZER QUE TOU HUNTED , E ELE VIM QUERER MIM OBRIGAR A PAGAR , EU DIGO A ELE MIM MATA AI , SO OS TROUXAS QUE PAGA GRANA EM MUNDO NO-PVP BANDO DE NB

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se permitir virar hunted em non-pvp é uma piada. Desculpe a sinceridade, mas só rindo de quem paga 1kk mensal pra jogar.
    Cara, lixos de academy fazem isso porque são excluídos no jogo e, pra se sentirem melhores e parte de algo relevante, se sujeitam a isso. Complexo de inferioridade ...

Guest
    Visitante

Padrão

Que estranho .. todos os norte america estao passando por isso com a guild Wendet...Calmera Fidera Astera acho ridiculo a CIP nao ver esses abusos.Alem de pagar Vip tenho que ser chantagiado para pagar em off pra nao ficar hunted e poder jogar tranguilo. e outra Mude de mundo para vcs verem .. Basta isso para ser alvo desses ladroes de jogos on line. A moda ja pegou muitos pararam de jogar por conta de uma elite que nao tem o que fazer e tenta levar vantagens em cima de quem trabalha dia todo e so quer se divertir a noite, sou level 320 e tenho atras de mim os caras da wendet tudo 600 mais me impedindo de jogar em paz querendo 3kk de coins para tirar minha hunted, Ridiculo.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai em um mundo "dominado" e tenta ficar caçando em Roshamuul então. Se você não for level bem alto, provavelmente vai morrer quando começarem a lurar em você. Se não morrer, também não vai caçar. Vai ficar só gastando tempo e dinheiro e quase não vai pegar exp. Se insistir, aí vão correr atrás de você mesmo que esteja caçando DL em Dara, talvez até sigam os pobres level 100 que forem da sua guild, se tiver algum. Se tentar fazer Warzone 3 com seus amigos, vão fazer o Versperoth aparecer antes do time chegar, e vocês vão gastar o dobro de supply pra terminar. Se tentar fazer a 1, vão lá usar o crystal quando vocês tiverem na entrada, e na hora que vocês chegarem na sala do tp vai estar lotado de bixo, vão gastar o dobro de novo. A 2 nem adianta tentar, nem precisa explicar porque não vai dar pra fazer, né? E por aí vai pra outras hunts, quests, etc.

Você pode (e acho que deve) fazer o possível pra ignorar os infelizes, mas eles vão encher muito o seu saco. Um dia podem até começar a pegar mais leve, mas a qualquer momento podem aparecer pra te atrapalhar de novo. Isso tudo sendo que você criou um personagem em servidor Optional PvP, já que não tem tempo pra ficar lidando com criança de 15 anos que passa o dia todo jogando e quer "dominar" no jogo pra fingir que é alguém na vida. Foi-se o tempo que ser hunted significava simplesmente tomar SD se colocasse o pé fora do DP.

@Topico

Vários Roys saindo das guilds, ontem/hoje vários transfers de level 400+ para Pacera, especialmente vindo de Calvera.
    Última edição por Lee Kun; 22-09-2017 às 10:35. Razão: typo

Guest
    Visitante

Padrão

Até 250k kkkkk eu pago 800k no server que jogo e tem gente que paga mais. E é optional PvP.

Guest
    Visitante

Padrão

Serdebra ta igual, tanto que quase nao tem jogador mais no server, vai ser o primeiro server BR a abrir transfer ou sofrer merge....

Publicidade:

Permissões de Postagem