Guild de doentes mentais, vergonha desses lixos de non pvp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Guild de doentes mentais, vergonha desses lixos de non pvp
Como eu disse anteriormente: a Cipsoft tem que se posicionar ostensivamente contra os jogadores mais tóxicos do jogo, que são exatamente aqueles que atrapalham o jogo dos outros. Concordo com aqueles que dizem que o hunted em Optional-PvP é ainda pior do que em Open-PvP, levando em consideração qual é o foco de cada qual dos servidores.
Repito: a Cipsoft precisa se posicionar no sentido de deletá-los, todos eles. Uma coisa é a liberdade que o jogo te concede e a outra, totalmente oposta, é a possibilidade de se fazer o que quiser. Não, cara. O jogo tem regras, e elas precisam ser cumpridas. Me posicionei recentemente a respeito do tal do smart exit, que tem sido usado desmedidamente com o objetivo de abusar de um benefício que a própria Cipsoft concedeu aos jogadores e que, assim que a empresa notar que vem sendo abusado, será sumariamente revogado. Com relação à atuação das guilds dominantes, minha opinião é a mesma: é hora de a Cipsoft se opor frontalmente à prática. Quem é você, ou quem sou eu, pra dizer quem pode ou não pode fazer algo lícito dentro do jogo? Quem é você, ou quem sou eu, pra dizer que a partir de X level você não joga mais, exceto caso me pague, pra jogar no "meu" ou no "seu" servidor? Que putaria é essa?
Já deu, cara. Os jogadores inventam moda rotineiramente e, na maioria das oportunidades, acabam por prejudicar a si mesmos. Há um certo tempo, não me lembro exatamente em qual servidor, a Cipsoft quebrou uma guild inteira, deletou todo mundo, sem choro nem vela. Tem que repetir a prática. Vem tomando excelentes decisões, especialmente quanto à melhoria do jogo e ao combate aos softwares ilegais, e, agora, precisa se portar adequadamente também diante desse câncer que vem se espalhando no Tibia há tantos anos. Já basta. Reclamamos muito da Cipsoft por causa de modificações impopulares dentro do jogo e é conveniente que nós passemos a culpar os jogadores também, porque grande parte dos problemas também parte da comunidade.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
mensalidade em guild sempre aconteceu... desde Tenebra com a Seek and Destroy, era um fundo pra financiar as guerras da guild...
A inception nuka e faz essas mesmas merdas que você descreveu
"O motivo de tudo isso se iniciou porque eles começaram a atrapalhar nossas quests, em um certo dia eles ficaram empurrando um de nossos druids da alavanca da cult, e o mesmo ficou pra fora, tentamos conversar de uma forma pacífica e eles não quiseram ouvir!" Nossa, você não tem vergonha de mentir dessa forma não?
Acho que mentiu tanto que acabou acreditando na própria verdade![]()
Criaram esse sistema de GUILD DOMINANTE a FAMOSA ALIANÇA onde pessoas que se acham superiores a tudo podem fazer o que quiser, e quem não seguir a regra deles não pode jogar no servidor.
Isso é um bando de criancinha mimada e criada pela AVÓ é criados pela AVÓ, pois se acham o machão no game, certo o rapaz que utiliza da inteligência dele para atrapalhar vocês DOMINANTES, pois de que adiantar dominar um game e não tem inteligência suficiente para mascarar o IP.
Cresce e aparece
Mundo non-pvp com jogadores tóxicos. Se fosse pvp o pau ia comer e não tinha xororo.
Transforma Pacera em pvp enforced e deixa a guerra rolar até resolver a questão de alguma forma.
A Fogueira das Vaidades
Para o infeliz que chamou todos de hipócritas e agora se sente perseguido fora do jogo. Pimenta nos olhos dos outros não arde né. Independentemente se é só um jogo ou não, se você trata mal as pessoas, vai se ferrar mesmo um dia. Tá aí a prova. Agora aguenta fih.
Tenzo na foto chamando os caras de lixo.. mas ele pagou 30kk de hunted ..
Fora os huntes particulares que ele pagou tambem kkkkkkkkkk
que criança mais rebelde essa. kkkkk
Dominante de n pvp