Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
E ai!

Excelente a ideia e a forma como vcs a aplicaram! Só lendo o cardápio já dá vontade de sair comprando tudo, mas infelizmente não dá pra fazer isso por problemas de saúde (financeira). Mesmo assim, façam estoque dos ingredientes do bolo pq pode ser que alguém peça algumas dezenas por semana

Sobre o local da taverna, como o @JohnnyDan lembrou bem, fica difícil de ser em Carlin, pelo menos a céu aberto. Porém, existem formas de burlar essa lei seca completamente injusta sem sentido, como nosso amigo Karl sabe muito bem

Boa sorte com o projeto, e contem com minha clientela!

Abraços!
Heya!

Posso fazer um bom desconto para você quando for encomendar vários, amigos são pra isso! kkkk

Eu troquei o lugar, de Carlin foi para Thais (que é uma cidade muito mais liberal quanto à bebidas) eu odiaria ter problemas com o governo de Carlin, a rainha Eloise parece ser bastante firme em suas leis xD

O post foi atualizado! s2

Fico feliz que tenha gostado, posso dizer que Kaditta, Aisure e Elyon já são amigos, então esperamos com ansiedade a sua visita à nossa taverna! ❤

Beijinhos.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
Ótima ideia, gostei do roleplay empregado nela. Se por ventura eu retornar a Luminera, farei questão de requisitar seus serviços.
Olá!

Você será muito bem recebido e servido em nossa taverna. Venha quando desejar! ❤