Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Recursos Analíticos - o "Tibialyzer oficial"

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez neste ano a CIP vem dando show.

Que mudança de postura da empresa. Só podemos aplaudir.

O que fico contente é que a empresa está com mais espaço para feedback. Então, caso seja necessário algum ajuste nessa nova feature, dá pra ter esperança que eles vão escutar.

Agora, espero que eles repensem nesse sistema atual de loot, que foi concebido numa época que se matava bichos de 1 em 1. Hoje em dia a maioria das hunts se baseia em matar vários mobs juntos, o que acaba dando LER no EK de tanto puxar item.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joe Dee; 03-07-2017 às 15:06.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como mensurar a ajuda que essas ferramentas vão proporcionar aos jogadores.
    Belo teaser.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que uma mudança de gerência não faz ein. Parabéns CipSoft, estou aplaudindo até mesmo com meus pés.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Agora, espero que eles repensem nesse sistema atual de loot, que foi concebido numa época que se matava bichos de 1 em 1. Hoje em dia a maioria das hunts se baseia em matar vários mobs juntos, o que acaba dando LER no EK de tanto puxar item.
    Eles poderiam aproveitar esse Loot Tracker e, além de notificar o usuário quando o loot for dropado, dar a oportunidade de clicar no item desse painel e ele ir diretamente pra sua baga (caso você esteja próximo do mob).

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Padrão! Agora sim! Parabéns a equipe que trabalhou no desenvolvimento desse sistema todo. Go tibia!
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Signed.

BTW, CIP tá de parabéns. To ficando surpreso com esse update, muitas novidades positivas. Ninguém pode dizer que a empresa não está tentando manter o jogo vivo pelo menos...

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    O que uma mudança de gerência não faz ein. Parabéns CipSoft, estou aplaudindo até mesmo com meus pés.

Eles poderiam aproveitar esse Loot Tracker e, além de notificar o usuário quando o loot for dropado, dar a oportunidade de clicar no item desse painel e ele ir diretamente pra sua baga (caso você esteja próximo do mob).
    Ótima ideia, você poderia criar essa proposta lá pra eles avaliarem! Quem sabe né?

Cip está de parabéns!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não dizer que eu só meto o pau, essa, sim, é uma notícia de respeito. Too bad pro Mytherin, que idealizou o sistema e o projeto. Espero que, ao menos, a Cipsoft saiba reconhecer o trabalho do jogador.

De mais a mais, é a primeira grande novidade desse update. Gostei da iniciativa da Cip.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP foi bastante generosa recompensado o criador do tibialyzer, não lembro exatamente quanto, mas foram muitas coins mais outros prêmios.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    CIP foi bastante generosa recompensado o criador do tibialyzer, não lembro exatamente quanto, mas foram muitas coins mais outros prêmios.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Foi algo em torno de 7mil coins, + uma plaquinha escrito algo e outras coisinhas.
    Eu achei que foi de bom tamanho

Guest
    Visitante

Padrão

Tibia Virando Ragnarok ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. Votação oficial: www.tibia.com
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 15-07-2006, 18:22
  3. tibia oficial
    Por Sir Lothar no fórum Tibia Geral