Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Tinder

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei de 2014 a 2015. Foi de longe a epoca que mais peguei mulher na vida...Cada semana tava com uma diferente.

Tinha todos aplicativos...De badoo a Tinder. Nunca paguei por algum extra nesses aplicativos.

Hoje em dia, pelo que vejo meu amigos falando, deu uma boa diminuida. Não deixa de ser um boa alternativa de sexo facil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo tinder já conheci umas 5 fiquei com 2 e rolou secho com elas...Já o badoo foi o que mais me rendeu, devo ter saído com umas 8, ficado com 5 e secho com 1 só. Mas vc encontra todo tipo de mina tbm, umas loucas, outras folgadas pq vc tem carro, muitas tbm dão match e nunca respondem, outras tem o Tinder mas tem medo de sair em um encontro (não sem pq fez então). Se eu tivesse saído com todas que me deu match, nossa ia ser umas 20 mina.

(esse mestre do yellow parece um pouquinho mentiroso)
    Última edição por Decimuss-Legolas; 26-06-2017 às 19:18.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Funciona bem, ja transei com varias mid levels, ja as high level até consegui pelo tinder tb, mas nao foi tão "falou, comeu" igual as mid, teve mais investimento de tempo mas tb ia bem.

Adote um cara tb é otimo. E o Badoo tem um bom sistema de dizer quem usa badoo e está perto. E o Jaumo é promissor, já consegui contatinho interessante.

Porem por incrivel que pareça é o facebook que é o lugar mais apropriado pra conseguir coisinha boa, é como chegar na vida real, mas sem a timidez de levar toco.
    Eu nunca entendi o porquê de você e outros ficarem com essas mentiras num fórum de internet. Só me diga o pq!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    (esse mestre do yellow parece um pouquinho mentiroso)
    Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eu nunca entendi o porquê de você e outros ficarem com essas mentiras num fórum de internet. Só me diga o pq!
    Do jeito que falam até parece que é incomum/raro conseguir bons contatos/sexdates por aplicativo e facebook. Ou eu sou muito sortudo, ou vcs que são azarados '-'
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Taverna | Fat Girl Guy Tinder experimento
    Por Nexus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2016, 12:32
  2. Quest Mainland | Tinder Box Quest
    Por Vinne Nightwalker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 26-11-2014, 11:27
  3. Tecnologia | Tinder [cocotas for free]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27