mentir e acreditar na propria mentira eh um sintoma de uma psicopatia ou qualquer doença mental do tipo
abre o olho yellow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
mentir e acreditar na propria mentira eh um sintoma de uma psicopatia ou qualquer doença mental do tipo
abre o olho yellow
Já usei, mas não tenho tempo e paciência, muito difícil achar algo decente lá.
E outra, se eu já tenho possibilidades interessantes (garotas bonitas, inteligentes e com pontos em comum), vou procurar mais pra quê?
Atualmente tbm to namorando e não rola.![]()
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Bem vamos lá,
Usei esse programinha por algum tempo ano passado e participei de um grupo de whattsup criado em outro fórum para "troca de experiências". Consegui perceber várias coisas, mas os pontos mais importantes são esses:
1 -A grande maioria dar uma e tchau, ambos os sexos. Aliás a maioria das mulheres está ali por termino de relacionamento.
2 - as mulheres não te respondem por já estarem com alguém na linha, pode ser outro carinha no app ou a espera de um erro do namorado corno. Quando isso miar ela vem falar contigo.
3- se começar um papo com oi, tudo bem? você automaticamente estará na lista de espera( regra nº 2) ou no limbo.
4 - as mulheres realmente bonitas ou são vagabas, mães solteiras, procurando $ ou mentalmente desequilibradas
5 - a quantidade de gente desequilibrada é muito alta, mesmo.
6 - há uma grande quantidade que só está lá para conversar com alguém por carência
7 - várias mulheres estão lá, tem namorados e querem um outro cara para uma surubinha. O que você não sabe e mata o sorrisinho que fez de canto é que provavelmente é para comer o cara...
Eu pessoalmente não uso mais, não tenho mais saco para ficar puxando conversa e convencendo mulher a sair, mas, para quem tem paciência, é possível sim conseguir uma diversãozinha fácil e rápida. Sempre tendo a noção que não é um campo para gente inocente e de coração mole.
O grupo em si foi mais para observação, pois era um verdadeiro antro de escórias, a conclusão é aquela verdade que uma grande parcela finge não acreditar. Quanto mais iludir, mais come, muito mais fácil, é dos canalhas que elas gostam. Ainda tenho o log gigantesco caso alguém se interesse...
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Eu nunca usei mas tô cogitando usar por causa do tempo que estou na seca. Viu.
conheci minha esposa no tinder

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Opa, como funciona esse log gigantesco, envia pro pai aqui?
@Topico
eu tenho aqui mas onde moro quase ngm usa, alem das mulheres nem responder nao responde
Porra yellow, chega com histórinha, com brincadeira, com criatividade, com sexy appel, com vontade.
Vou falar só uma
sabe aquela música: olha que coisa mais linda mais cheia de graça, é a menina que vem e que passa. Eu fiz um teste e troquei algumas palavras por características perceptíveis nas fotos das meninas. Resultado, todas ao menos falaram e algumas já se interessaram apenas por ser diferente. Bote a criatividade para fora...
mandem o e-mail por privado quem quiser
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Eu não uso esses aparatos, no meu tempo era pombo correio, mas tinha muita gente faminta na época e comiam os pombos, mas é interessante ver como essa geração age, prossigam... prossigam.
(OuO)