Meu chefe me recomendou (e até perdemos umas boas três horas de expediente só nessa zona de aplicativo) e eu baixei no meu android. O bagulho é basicamente um rastreador de mulheres próximas a você que tenham cadastro no Tinder (basicamente só precisa de facebook, porém ele não postará nada dizendo que você está usando Tinder). As únicas funções do aplicativo é passar o perfil das mulheres (a primeira vista apenas fotos) e você escolhe dar um SIM ou um NÃO. Caso você de NÃO, ela jamais saberá disso, que foi negativada ou algo assim. Você passará despercebido apenas. Caso você de um SIM, também passará despercebido, porém ela receberá, ao usar o Tinder, seu perfil como um dos primeiros e caso ela também dê um SIM o Tinder permitirá que você a guria conversem num chat (aí não haverá mais segredos, vocês saberão que deram um SIM pra cada um). Caso ela dê não, será apenas mais um perfil e ela jamais saberá que você deu um ok.
Além de ser um baita de um passa-tempo ficar dando SIM ou NÃO pras cocotas, pela velocidade que as garotas aparecem, já comecei uns chats dahorinhas até com garotas daqui (geralmente ele puxa amigo de amigos do facebook, nunca seus amigos em si). Conversei com alguns caras que usam Tinder já até comentaram que rolou uns pegas e altos bons papos.
Enfim, você usa Tinder? Se não usa comente o que acha, anyway, estamos ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação