Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Teaser #4 Sonhos Ameaçados...

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essas ideias boas que estão postando aqui dariam certo se um dia tibiano não fosse 1 hr/RL.
    To achando tb que discutiram isso internamente e optaram por não mudar.
    Resta ver se é posição final. Nessas últimas semanas já se manifestaram quanto ao exiva, por exemplo, e afirmaram que não vão alterar a magia.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Acho que essas ideias boas que estão postando aqui dariam certo se um dia tibiano não fosse 1 hr/RL.
    To achando tb que discutiram isso internamente e optaram por não mudar.
    Resta ver se é posição final. Nessas últimas semanas já se manifestaram quanto ao exiva, por exemplo, e afirmaram que não vão alterar a magia.

O dia no tibia podia durar 4 horas(1 hora manha- 1 hora tarde - 1 hora noite - 1 hora madrugada), tendo 6 dias a cada 24hrs.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O crepúsculo e noite no Tibia são lindos. Eu jogo com a luz ambiente no 0% e sem tocha/lamp só pra apreciar a iluminação natural de pântanos e cristais, os postes das cidades, os efeitos dos elementos. O dia tibiano devia durar 6 horas terrenas!
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquem essas ideias no fórum oficial.
    Gosto de andar por ab sempre faltando dez minutos pra uma hora redonda. Mas o efeito é rápido demais. Se vão intensificar isso vai virar uma suruba de cores.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um aspecto interessante desse novo teaser que acaba não se coadunando com as práticas da Cipsoft nos últimos anos. O exemplo mais clássico do que quero dizer é o fato de que você é capaz de jogar a luz do jogo no máximo pra não precisar utilizar magias, tochas ou itens do gênero. Como isso será trabalhado dentro dessa temática? As luzes de fora das caves serão independentes do light hack que a própria Cipsoft inseriu nas opções gráficas do jogo?

Com relação ao RPG que parece estar sendo socado dentro do teaser a qualquer custo, não tenho grandes expectativas. Esse aspecto do jogo já foi assassinado há muitos anos, e não vejo como a Cipsoft possa querer - ou conseguir - resgatá-lo agora, com a simples criação de novas quests, tasks ou missões. Pode ser necessário um trabalho mais profundo nesse sentido, que seja um pouco mais específico e um pouco menos leviano.

Com relação ao restante, não sei não, cara. Os teaser dos updates não são mais tão chamativos pra mim hoje como eram quando comecei a jogar. Antes, as novidades impunham uma certa ansiedade; agora, fico só na expectativa de ver qual é a próxima merda que a Cipsoft vai aprontar. Como exemplo mais imediato, cito os barris de mana que foram disponibilizados recentemente, e que criaram um dos maiores bugs, originando um dos maiores fiascos, da história do jogo, sem consequências aparentes pra quem abusou dele.

Vamos ver. Estou acompanhando os teasers mas sem muita esperança. Havendo algo digno de ser elogiado, juro que farei uma tentativa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de mudar as horas do jogo? CIPsoft é foda

Tópicos Similares

1. Apenas um sonho
    Por tedutohi_2004 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2004, 14:36
  2. A Banda dos Seus Sonhos
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic