Esse é um aspecto interessante desse novo teaser que acaba não se coadunando com as práticas da Cipsoft nos últimos anos. O exemplo mais clássico do que quero dizer é o fato de que você é capaz de jogar a luz do jogo no máximo pra não precisar utilizar magias, tochas ou itens do gênero. Como isso será trabalhado dentro dessa temática? As luzes de fora das caves serão independentes do light hack que a própria Cipsoft inseriu nas opções gráficas do jogo?
Com relação ao RPG que parece estar sendo socado dentro do teaser a qualquer custo, não tenho grandes expectativas. Esse aspecto do jogo já foi assassinado há muitos anos, e não vejo como a Cipsoft possa querer - ou conseguir - resgatá-lo agora, com a simples criação de novas quests, tasks ou missões. Pode ser necessário um trabalho mais profundo nesse sentido, que seja um pouco mais específico e um pouco menos leviano.
Com relação ao restante, não sei não, cara. Os teaser dos updates não são mais tão chamativos pra mim hoje como eram quando comecei a jogar. Antes, as novidades impunham uma certa ansiedade; agora, fico só na expectativa de ver qual é a próxima merda que a Cipsoft vai aprontar. Como exemplo mais imediato, cito os barris de mana que foram disponibilizados recentemente, e que criaram um dos maiores bugs, originando um dos maiores fiascos, da história do jogo, sem consequências aparentes pra quem abusou dele.
Vamos ver. Estou acompanhando os teasers mas sem muita esperança. Havendo algo digno de ser elogiado, juro que farei uma tentativa.