Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Tibia dos sonhos

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tibia dos sonhos

Bom acho que todo mundo que joga, gostaria que algumas coisas fossem mudadas...

Algumas que eu gostaria...

Que não fossemos enraizados no server que criamos o char...
    tipo poder logar em qualquer mundo a qualquer hora seria legal...

Uso de Habilidade...
    Acho que encostar num bichinho para estar batendo nele é uma coisa idiota...
    alguma coisa deveria ser implementada(prinipalmente nos kinas)... tipo o zelda do snes...

esse negocio de ficar treinando skills perdendo dias... é coisa para nerd sem habilidade mesmo... e poder usar a sua deixa o char com + do seu estilo...

parabens para a galera que inventa apelaçoes.. para matar bichos fortes em level baixo...

Bixos meio aleatorios...
    tipo todo lugar que a gente vai tem o mesmo bicho... isso torna o jogo repetitivo.. e ajuda as pessoas que seguem um script para criar high levels

outra coisa o bichinho nasce e fica andando em um pequeno espaço.. ele deveria ir mais longe mesmo sem ser lurado...

construir
    A Cip se mata construindo.. e com o Outserver a galera ja mostrou criatividade... acho que poderia ter areas monitoradas com algum GM que a galera ficasse como se fosse uns pedreiros mesmo.. e se alguem zoase BAN nele.. logico que tem que rolar premiaçoes... como por exemplo: vc comprou uma area para construir e pode vender a casa... coisas do tipo...

novas vocaçoes e skills
    seria legal poder ser coisas diferentes.. com deveres... sei lá...

Guerra entre cidades
    puts ia ser muito loco !! se cada cidade pegace uma cor de skull e vc tivesse q matar os skulls diferentes

ganhar cargos no tibia de acordo com o level... tipo vc poder ser soldado general.. capitão até rei hauhauhuahua

sei la.. é muita coisa... do jeito q ta ta muito bestinha ainda.. mas fazer o que né :xyxnervou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afz!! sem cometarios
    oq eu queria mesmo era a skills bar mais até isso é dificil para a cip, então os seus sonhos vão demorar mais ainda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Comentei apenas o que achei tosco ! Desculpa aew :7:

Citação Postado originalmente por criptus
    Vejamos ... eu com meu char lvl 100 logo num server novo que tem no máximo lvl 20 por exemplo. Eu vou dominar ! Não dá ! Alem disso concatenar dados entre todos os servidores de tibia custaria milhões em equipamentos como roteadores etc.

esse negocio de ficar treinando skills perdendo dias... é coisa para nerd sem habilidade mesmo... e poder usar a sua deixa o char com + do seu estilo...
    parabens para a galera que inventa apelaçoes.. para matar bichos fortes em level baixo...
    Normalmente quem fala isso é quem não tem paciência pra treinar skills. Mas é muito legal saber por exemplo que minha pally lvl 17 tem shield e ataque melhor que muito lvl 25. E tb ver as pessoas espantadas com vc blokando bicho forte em lvl baixo, como um lvl 15 que bloko dragon etc.

Bixos meio aleatorios...
    tipo todo lugar que a gente vai tem o mesmo bicho... isso torna o jogo repetitivo.. e ajuda as pessoas que seguem um script para criar high levels
    outra coisa o bichinho nasce e fica andando em um pequeno espaço.. ele deveria ir mais longe mesmo sem ser lurado...
    Blz imagina eu vou numa cave com um respawn de trolls, faço a limpa sem problema com meu lvl 15 dai volto no dia seguinte tem um hero lá. You are dead é claro.

construir
    A Cip se mata construindo.. e com o Outserver a galera ja mostrou criatividade... acho que poderia ter areas monitoradas com algum GM que a galera ficasse como se fosse uns pedreiros mesmo.. e se alguem zoase BAN nele.. logico que tem que rolar premiaçoes... como por exemplo: vc comprou uma area para construir e pode vender a casa... coisas do tipo...
    novas vocaçoes e skills
    seria legal poder ser coisas diferentes.. com deveres... sei lá...
    Demoraria anos para a CIP fazer.

Agora guerra entre cidades com skulls específicas seria legalzin ! Hail Thais

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita idéia sua que foge de um rpg comum. Entrar em outro mundo: qq vc é? um alienígena? Por acaso qdo vc dorme e acorda vc aparce em júpiter?

E que tipos de novas vocações?, até agora já tiveram vários tópicos por aqui e nenhum teve alguma idéia descente.

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de falar de novas vocaçoes seria nescessario novos skills

mas ja que o assunto é esse:
    poderiam bolar um ninja ( que avança rapido em velocidade )

um samurai.. que avança mais rapido em espada...

isso é apenas exemplo...

uma vocação especial para first

----
    quanto ao papo de logar em outro mundo.. quando vc ta começando num mundo e vem alguem e te mata... ai na hora vc pensa.. queria que meu outro char estivesse aqui... e vc deve saber como todos se divertem quando rola um test server

e sei la se vc vai poder todo mundo vai poder
    -----

A guerra entre cidades.. que é um dos meus maiores sonhos.. se a Cip te faz escolher uma cidade... pq ela nao faz essa mrd de guerra !!!

mas não se preocupem... se a Cip não faz o outserver ta em andamento !!!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essas suas opiniões sobre o Tibia perfeito, mas eu particularmente não concordo com a maioria e apenas gostaria que fossem mudadas 3 coisas no Tibia.
    1º - Eu acho uma das coisas que ainda deveria mudar no Tibia seria o sitema de banimento, pois eu acho injusto ser banido toda a sua ACC quando infriger alguma regra Tibia. Acredito eu que apenas o char que infrigiu a regra deveria ser banido e punido os outros da ACC deveriam continuar normalmente.
    2º - Odéio esse sistema de skull, prefiria como era antes sem ele (minha opinião).
    3º - Mais respaw's nas áreas de Free para facilitar um poucos as hunt da galera.

Pra mim já bastaria só essas mudanças, mas acho meio difícil alguma coisa disto mudar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    E que tipos de novas vocações?, até agora já tiveram vários tópicos por aqui e nenhum teve alguma idéia descente.
    Bem Enzo, eu não diria "idéia descente" pq já teve mtas boas mesmo como a do bardo, que se utilizaria do fisting, o único problema seria q se criassem uma nova vocação á essa altura do campeonato iria se desiquilibrar tendo 5 vocações e não 4, mas eu tbm tava pensando em implementações de habilidades, sabe, novas skills como velocity(Shumacer diominandu, lol), mas é melhor mesmo é dexa do jeitu q ta sem mexer em nda!

FLW

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow intaum eu vo num mndo pvp, treino meus skills, vo num non-pvp i kto lvl sem perigo d ser pkado i dai eu vo num pvp-enforced i mato geral pra mass leveling. Bom jeito d vira Hl neh? essa ideia eh sem noçao

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Scout
    tipow intaum eu vo num mndo pvp, treino meus skills, vo num non-pvp i kto lvl sem perigo d ser pkado i dai eu vo num pvp-enforced i mato geral pra mass leveling. Bom jeito d vira Hl neh? essa ideia eh sem noçao
    claro que nesse caso haveria regras para evitar o power abuse
    principalmente falando de equipamentos p não rolar trafego

e quem joga em pvp-e sabe como é a coisa lá... ninguem é o bom

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ia virar zona! OMG! Algumas pessoas zoam em um server, depois para fugir da raia vão para outro, o jeito que é , justamente não deixa ter essa bagunça

Uso de Habilidade...
    Acho que encostar num bichinho para estar batendo nele é uma coisa idiota...
    alguma coisa deveria ser implementada(prinipalmente nos kinas)... tipo o zelda do snes...
    Zelda Rox! Acho que os ataques deveriam aparecer sua arma acertandoo bicho, mas nada a reclamar do jeito que está agora

Bixos meio aleatorios...
    Daria mais um pouco de realismo

Acho que para estragar a felicidade dos lurers, o bicho segue o cara até o limite do respawn dele. Sem bicho andando perdido por aí. Imagina os draggy viajando por estrada a fora e matando os ll

Guerra entre cidades
    puts ia ser muito loco !! se cada cidade pegace uma cor de skull e vc tivesse q matar os skulls diferentes
    Perderia o sentido de rpg, acho melhor vc jogar CS.
    Terrorist Win!

ganhar cargos no tibia de acordo com o level... tipo vc poder ser soldado general.. capitão até rei hauhauhuahua
    Não viaja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. o tibia dos sonhos?
    Por obliverator zytoryuk no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-2008, 16:40
  2. Qual o Tibia dos seu sonhos
    Por Victor DellOsso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 54
    Último Post: 30-11-2007, 20:23
  3. Update dos sonhos(Tibia em português)
    Por Kina_rlz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-10-2005, 13:04
  4. a casa dos sonhos da maioria dos tibianos
    Por KOLLORS no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 27-01-2005, 20:52
  5. Quest dos sonhos! mt louco
    Por Felipe Paraíso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2004, 03:45

Permissões de Postagem