Bom acho que todo mundo que joga, gostaria que algumas coisas fossem mudadas...
Algumas que eu gostaria...
Que não fossemos enraizados no server que criamos o char...
tipo poder logar em qualquer mundo a qualquer hora seria legal...
Uso de Habilidade...
Acho que encostar num bichinho para estar batendo nele é uma coisa idiota...
alguma coisa deveria ser implementada(prinipalmente nos kinas)... tipo o zelda do snes...
esse negocio de ficar treinando skills perdendo dias... é coisa para nerd sem habilidade mesmo... e poder usar a sua deixa o char com + do seu estilo...
parabens para a galera que inventa apelaçoes.. para matar bichos fortes em level baixo...
Bixos meio aleatorios...
tipo todo lugar que a gente vai tem o mesmo bicho... isso torna o jogo repetitivo.. e ajuda as pessoas que seguem um script para criar high levels
outra coisa o bichinho nasce e fica andando em um pequeno espaço.. ele deveria ir mais longe mesmo sem ser lurado...
construir
A Cip se mata construindo.. e com o Outserver a galera ja mostrou criatividade... acho que poderia ter areas monitoradas com algum GM que a galera ficasse como se fosse uns pedreiros mesmo.. e se alguem zoase BAN nele.. logico que tem que rolar premiaçoes... como por exemplo: vc comprou uma area para construir e pode vender a casa... coisas do tipo...
novas vocaçoes e skills
seria legal poder ser coisas diferentes.. com deveres... sei lá...
Guerra entre cidades
puts ia ser muito loco !! se cada cidade pegace uma cor de skull e vc tivesse q matar os skulls diferentes
ganhar cargos no tibia de acordo com o level... tipo vc poder ser soldado general.. capitão até rei hauhauhuahua
sei la.. é muita coisa... do jeito q ta ta muito bestinha ainda.. mas fazer o que né :xyxnervou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação