Entendi o que tu quer fazer, pra falar a verdade, isso é possível em retro PVP, se tu colocar para atacar seu amigo e a UH for using on target.
Mas acho muito dificil alguem implementar isso, eu tava falando com o @Joe Dee ontem e ele sugeriu que o Paladino pudesse atacar o EK quando tivesse usando burst arrow, assim ela acertaria sempre os 8 mobs, mas são coisas que modificam ao absurdo a gameplay... quem sabe possa ser implementado, quem sabe não.
Mas enfim, não quero negativar sua proposal ela é legal, porem a CIP já tem reclamação demais de o jogo estar cada vez mais facil, hoje em dia não precisa da mesma habilidade para jogar como antigamente acho dificil facilitarem mais ainda. Até porque como disse antes, o crosshair já satisfaz isso, só que precisa de dedos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação