Postado originalmente por
Lampeao
Tem certeza? E sobre os pais que criaram esse adolescente? E sobre o bombeiro que vai ter que limpar a sujeira que o traste deixar quando se jogar do prédio? E sobre as pessoas que possivelmente entrarão em choque ao ver a cena?
Pensar assim é como achar que podemos sair pelados com ereção na rua de boas, afinal o corpo é meu, a vida é minha...
A reação que a ação causar não é problema dele. Os pais vao ter que lidar com isso, os bombeiros sao pagos pra isso, e as pessoas que sao fracas com isso simplesmente nao olhem para a cena.
E sim, voce pode sair pelado na rua com ereção "de boas", se voce deve fazer isso ja sao outros quinhentos.

Elementar
Eu não entendo. O Goldigo fala isso, mas volta e meia faz uns tópicos depressivos aí, chorando que "não tem saco pra nada" e fala que não vai se tratar.
Depressão é uma doença como outra qualquer, porém grave e subestimada. Ela sempre existiu, antigamente, assim como o câncer não era tratada, ou era considerado loucura, tristeza etc.
Eu já tive, minha namorada já teve, minha mãe, meu pai. Somos humanos e, infelizmente, nesse mundo imbecil temos que viver como se fossemos de ferro.
Nunca fiz topico depressivo, aquilo foi uma ocasião que aconteceu e resolvi criar o topico pra debater o tema, em nenhum momento eu falei que estava com depressão, porem a massa do forum começou a dizer que eu estava e do nada virou uma verdade absoluta.
Aquilo ja passou, as vezes me da esse sentimento de desanimo mas é devido ao fato de querer consertar coisas que nao tem conserto e isso da uma tristeza, coisas que todo mundo tem uma vez ou outra, acontece. Ces't la vie!
"depressão" é uma situação, é simples, mude a situação e você sai da depressão. Olhe o Lampião por exemplo.
O problema é que a nossa geração foi enchida com a era da tecnologia, era do que você pode ser tudo que quiser, era do sonhar alto, era do não ha barreiras para nada, mas esqueceram de dizer que toda época ha suas dificuldades.

Ram Dass
“Your problem is you’re too busy holding onto your unworthiness.”
amor.