Resultados da Enquete: Qual vocação?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Paladin

5 62,50%
  • Druid

2 25,00%
  • Sorcerer

3 37,50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Ajuda com vocação 100%

Registro
    10-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com vocação 100%

Bom depois da nóticia que teria um servidor br optional pvp, eu fiquei com vontade de jogar Tibia, porém eu jogava no servidor de Amera onde tinha um MS, então eu não vou ter como mandar equips ou dindin para minha conta no optional, e não pretendo colocar premmy nessa conta, apenas irei renovar só mais 1 mês do meu MS para brincar no PVP, então gostaria de saber qual vocação seria boa para min jogar em optional pvp e sem premmy? O knight esta fora de questão, já cansei de jogar com ele.

Paladino - Free não tem habilidades de ataque, então jogaria nele na base do arrow/spear/star/bolt combando com runas, isso se tiver paciencia para treinar ML, mas o que acho legal caçar lurando para um canto e usando bow+burst arrow em um canto onde todos irão ser atingidos.

Druid - Quando jogava ainda o druid free não tinha um leque de habilidades ofensivas e um elemento descartavel como o earth, mud attack, terra wave e ice wave, porém ele tem exura vita e pode fazer UH, Avalanche e Explosion e ainda sumonar.

Sorcerer - O sorcerer tem 7 habilidades de ataque com os dois bons elementos fire e energy, pode fazer as runas GFB e a SD, pode sumonar, porém sem promotion o mp deve ir que nem água então vou precisar de life rings e mana potions.

Então qual vocêss me recomendão? Visto que sere¡ free account e não me vejo colocando premmy nela, apenas assim que liberar os servidores BR vou fazer transferencia, tenho 3/4 vouchers de exp/skills para ativar e ainda com esses novos bonus de caçar uma criatura exp vai subir bolada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mundator; 08-04-2017 às 12:52. Razão: Bug acentos

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Apesar de ser druid e amar a vocação, se você pretende ser free, vá de sorcerer. Sorcerer free tem mais magias de ataque e as duas runas te dão um bom dinheiro. O negócio vai ser você caçar mendigo mode por um tempo até conseguir juntar a grana para caçadas mais arriscadas. Faça as dailies de Venore sempre que puder (mesmo com o nerf de dinheiro e exp), as dailies de Outlaw camp também ajudam e até mesmo a Repenters do Hellgate, quando estiver no lvl 25. Invista em hunts de itens de imbuement, que valem um bom dinheiro no market e tem, atualmente, pouca concorrência pela exp/h e loot geral.

No mais, boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Apesar de ser druid e amar a vocação, se você pretende ser free, vá de sorcerer. Sorcerer free tem mais magias de ataque e as duas runas te dão um bom dinheiro. O negócio vai ser você caçar mendigo mode por um tempo até conseguir juntar a grana para caçadas mais arriscadas. Faça as dailies de Venore sempre que puder (mesmo com o nerf de dinheiro e exp), as dailies de Outlaw camp também ajudam e até mesmo a Repenters do Hellgate, quando estiver no lvl 25. Invista em hunts de itens de imbuement, que valem um bom dinheiro no market e tem, atualmente, pouca concorrência pela exp/h e loot geral.

No mais, boa sorte!

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado pela sua sugestão, antes a daily dava 5k por dia completando todas, agora ta mais fácil ficar 30 minutos pegando exp na cave e catando gold doque essas tasks nerfadas.

- - - Atualizado - - -

up

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você deveria insistir no knight, porque cansou dele?

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu acho que você deveria insistir no knight, porque cansou dele?
    Hit Sword/Defende/Se cura/Hit Sword
    Knight free é muito sem diversão e chato, apenas clicar e correr atras do mostro e se curar algumas vezes.
    @Don Maximus Meridius

Publicidade:

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mundator Ver Post
    Hit Sword/Defende/Se cura/Hit Sword
    Knight free é muito sem diversão e chato, apenas clicar e correr atras do mostro e se curar algumas vezes.
    @Don Maximus Meridius
    mas você precisa também considerar o roleplay

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas você precisa também considerar o roleplay
    E eu considero, eu tinha um MS em amera e curtia fazer as quest, a que eu mais achei legal a história é da banshee.
    Más mesmo em questão do roleplay, íria enjuar novamente do knight, então queria entre Paladin/Sorcerer/Druid
    @Don Maximus Meridius

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu considero, eu tinha um MS em amera e curtia fazer as quest, a que eu mais achei legal a história é da banshee.
    Más mesmo em questão do roleplay, íria enjuar novamente do knight, então queria entre Paladin/Sorcerer/Druid
    @Don Maximus Meridius
    mas a sua conexão de internet é boa? knight guenta um tempo se der merda hein

Registro
    10-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas a sua conexão de internet é boa? knight guenta um tempo se der merda hein
    Não chega a ser aquela maravilha, mas em questão de kicks e lags não dá não.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não chega a ser aquela maravilha, mas em questão de kicks e lags não dá não.
    me soa meio ingrato da sua parte recusar assim a vocação que sempre esteve na frente apanhando pelos outros, mas se você não quer, seja feliz com suas outras vocaçõezinhas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Upando para lvl 100
    Por Sir javescu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2005, 07:34
  2. Primeiro level 100 de Aurea!
    Por Link Aw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 23-10-2004, 21:53
  3. Lv 100 solando gs de bolt "pra quem nao viu veja agora"
    Por dark arescon no fórum Tibia Videos