Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 112 de 112

Tópico: Kosmo - O futuro a seus olhos

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Ver Post
    Kosmos - Revive
    Cpt.12 Surpresas.

Zack se levanta lentamente e olha para suas mãos,estão cheia de sangue,ele olha para todos os lados e grita esperando ter uma resposta,mas isso acaba não acontecendo.

Zack caminha pelas ruas vazias em busca de alimento porque estava com fome,entra num supermercado pequeno que havia ali por perto,ele estava vazio,não havia ninguem ali dentro,ele resolve passar aquela noite ali mesmo porque la poderia pegar tudo,faz uma cama com papeloes de caixas e se alimenta de chocolate e mais alguns "Free Sticks" e logo pega no sono.

Uma pessoa chegaria em Los Angeles no mesmo momento,Amina,O Exterminador da Igreja,ele estranha a cidade estar morta,ele anda com o seu carro pelas ruas da cidade,no caminho ele vê coisas horriveis,como pessoas mortas pela doença fazendo reverencia a deus,pessoas mutiladas,fontes cheias de sangue,odio e dor.

Ixion Corps:02:12 AM

Estavam varios homens em uma sala de reunião:

-Bem Senhores,a Situação esta um pouco feia para nós...agora com essa doença ele pode morrer antes de terminarmos o que queremos e dois de nossos soldados que foram emcaminhados para buscalos morreram.
    -Mas ainda á outro se locomovendo não é?
    -O Italiano?
    -Sim,mas o problema é se ele pode dar conta do recado,porque todos sabem de quem estamos tratando,e a igraja tambem esta na jogada,e ela pode ser um inimigo forte...eles estão indo com tudo em cima de nós agora.
    -Então quer dizer que precisaremos de reforços!
    -Mas como conseguir reforços?A raça Humana entrara em extinção em poucas horas.
    -Precisaremos Usala?
    -Não ela não!

Todos se levantam em um pulo de medo,e com um tom de "esse homem esta loco?"e um deles pergunta para um deles que parecia estar comandando a reunião.
    -O que você acha Mr.Joy?

Continua....

=] voltei...pergunta de hj,vc achava que o Kosmos voltava um dia?

aaa...se forem comenta falem da historia,da escrita qualquer coisa,mas pelamor de deus não diguem que ta legal e vao embora ò.ó
    Eu juro que estou esperando até hoje pela continuação desta excelente história. Como esse rapaz não deve mais voltar, eu rogo que aos Manjadores desta seção para que o façam.

Obrigado a quem continuar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadownmancer

Uma vez que eu termine A Voz do Vento, verei quem se habilita. Se ngm aparecer, eu a termino xD

Abraço,
    Iridium.

Permissões de Postagem