Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 112

Tópico: Kosmo - O futuro a seus olhos

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou moh terror me lembra um jogo soh q eskeci.. A resposta da pergunta eh :
    Brasil vai ganhar no próximo jogo? Ahuahuhueahehaehehuae
    Será que o Zack tem algum fator no DNA que ele fica imune á doenca?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esperem ...

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta otimo ve se posto na meu sei que n consigo melhora mas a to començando novo cap.

Porque o Brasil perdeu pra Argentina pq que :mad: ,e depois empato com o Japão que tava jogando muito mal enquanto eu assistia e será possivel ele perder de novo?
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho ta mt bom teu rp!!
    keria lhe fazer 1 unico pedido, vc podia fazer alguns caps + longos? qd eu começo a empolga e pular do bankinho acaba o cap ai disanima =/

minha pergunta seria: pq fikei com a impresaum do padre ter matado os 2 cara q invadiro a delegacia e pegaro o zack dinovo? XDDDD

Citação Postado originalmente por aluan
    A resposta da pergunta eh :
    Brasil vai ganhar no próximo jogo? Ahuahuhueahehaehehuae
    bem... ganhow xDD
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continua bom

eu fiquie um bom tempo sem pc ( que de bom msm num tem nada), mas agora que consertei vim logo ler seu rp!, ele continua muito bom! parabens!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kosmos - Revive
    Cpt.12 Surpresas.

Zack se levanta lentamente e olha para suas mãos,estão cheia de sangue,ele olha para todos os lados e grita esperando ter uma resposta,mas isso acaba não acontecendo.

Zack caminha pelas ruas vazias em busca de alimento porque estava com fome,entra num supermercado pequeno que havia ali por perto,ele estava vazio,não havia ninguem ali dentro,ele resolve passar aquela noite ali mesmo porque la poderia pegar tudo,faz uma cama com papeloes de caixas e se alimenta de chocolate e mais alguns "Free Sticks" e logo pega no sono.

Uma pessoa chegaria em Los Angeles no mesmo momento,Amina,O Exterminador da Igreja,ele estranha a cidade estar morta,ele anda com o seu carro pelas ruas da cidade,no caminho ele vê coisas horriveis,como pessoas mortas pela doença fazendo reverencia a deus,pessoas mutiladas,fontes cheias de sangue,odio e dor.

Ixion Corps:02:12 AM

Estavam varios homens em uma sala de reunião:

-Bem Senhores,a Situação esta um pouco feia para nós...agora com essa doença ele pode morrer antes de terminarmos o que queremos e dois de nossos soldados que foram emcaminhados para buscalos morreram.
    -Mas ainda á outro se locomovendo não é?
    -O Italiano?
    -Sim,mas o problema é se ele pode dar conta do recado,porque todos sabem de quem estamos tratando,e a igraja tambem esta na jogada,e ela pode ser um inimigo forte...eles estão indo com tudo em cima de nós agora.
    -Então quer dizer que precisaremos de reforços!
    -Mas como conseguir reforços?A raça Humana entrara em extinção em poucas horas.
    -Precisaremos Usala?
    -Não ela não!

Todos se levantam em um pulo de medo,e com um tom de "esse homem esta loco?"e um deles pergunta para um deles que parecia estar comandando a reunião.
    -O que você acha Mr.Joy?

Continua....

=] voltei...pergunta de hj,vc achava que o Kosmos voltava um dia?

aaa...se forem comenta falem da historia,da escrita qualquer coisa,mas pelamor de deus não diguem que ta legal e vao embora ò.ó

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente pude posta pq tava de ferias e não ia gasta meu tempo precioso saindo do tibia por 1 segundo se quer , ta otimo como todos os seus caps n vai precisa posta muito rapido pq depois do update n vo pode fase bp de uh então n vo tempo pra le vo fica so caçando com meu kina xp.
    To esperando caps antes do update .

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai kra aleluia ce volto ehehhe =D po kra teu rp tah bom a vera =D hheheh continua ai
    Esperem ...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae matt! irmãozinho...finalmente...!^^
    ta mto bom como sempre....não para de novo viu????
    resposta: sabia q ia voltar pq eu fiquei enchendo o saco pra vc escrever
    haauahauha
    flw
    =**

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu gay,falou que tambem tinha abandonado o forum,nem me avisa que volto com o seu rp,ainda to esperando oque voce me prometeu,=P,...a proposito,muito bom o cap,...

ps:nossa,ja faz tanto tempo que eu não entro,=P...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc paro de novo o seu roleplay me lembra o mar tem que espera horas para vir uma onda e quando vem ... Demora horas pra vir outra!

Publicidade:

Permissões de Postagem