Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 135

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvetero de Antica Ver Post
    Gryllo, o valor 3 ativa as teclas de filtragem, quando eu desligo elas o valor do Flags vai pra 2.

EDIT: Gryllo se quer descobrir o que cada valor de Flag faz aconselho dar uma olhada nessa ferramenta:
    http://geekhack.org/index.php?topic=41881.0
    Pelo que eu andei vendo na ferramenta acima o "Flags" corresponde as opções das "Teclas de filtragem" usando o valor 3 você ativa as teclas de filtragem. O valor 2 em "Flags" apenas as deixa desativadas. Ou seja, esse tutorial que você passou aqui só funciona se as teclas de filtragem estiverem ativas, se você desativa-las esses valores são inúteis.

Agora se você quer um teclado com uma ultra sensibilidade tem que mexer em outra parte do registro, não achei quais as chaves mas achei um programa que altera apenas as teclas que você escolher e com atalho para desabilitar/habilitar, o Keyboard King. Ainda não descobri que alterações ele faz para deixar a resposta tão rápida, mas é extremamente eficiente.

EDIT 2: Após analisar as duas ferramentas citadas, creio que o Keyboard King funcione por teclas de filtragem, se você ativa-las e colocar valores insanos para chegar a 1000 repetições de tecla por segundo ultrapassa a velocidade do keyboard king, porém ainda não sei como fazer para selecionar somente as teclas que desejo usar

Usando o K.K. se você segurar Shift [e acredito que Ctrl e Alt também] e precionar alguma tecla e soltar o Shift primeiro ela continua sendo executada, tendo que pressionar Shift+Tecla de novo para parar a execução, além de que o programa reduz drasticamente os FPS do Tibia e talvez o desempenho geral, ainda nao sei o porque.

Não testei ainda se há aumento na movimentação do char com essas taxas de repetições absurdas, pois não achei um método eficaz.

EDIT 3: Se você for desligar as teclas de filtragem, o que vale é a configuração Painel de Controle>Teclado, colocando Intervalo de Repetição em curto(máximo) e Taxa de Repetição em rápida(máximo), o valor de teclas por segundo vai ser aproximadamente 30 com 250 de delay, com a configuração do Gryllo (filtragem ativa, 200 de delay, 10 de rate) se consegue 100 teclas por segundo, porém em ambos os casos há um delay do momento após a primeira tecla enviada para as repetições enquanto a tecla estiver pressionada. Seria interessante remover esse delay para que ao andar fique uniforme, e não haja um delay do primeiro quadrado pro segundo, e aumentar a rate para não sairem 200 letras ao msm tempo quando for digitar.
    Opa,

Excelentes dicas!

O delay inicial é necessário para não dificultar a digitação. Serve pra você não correr o risco de tentar digitar e sairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllggggggggggooooooo oooooooo assiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, sacou?

Vou testar esse programinha (FilterKeys). Se ele funcionar como o indicado, talvez seja mais fácil indicá-lo para um usuário final do que fazer com que a galera tenha que alterar diretamente valores no registro (o que pode ser perigoso se mexerem onde não devem)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse programa de alguma forma desconfigura o teclado para uso normal ex: digitar um documento no word, ou é somente no jogo?
    Copyright© 2011 Johny Rev. All rights reserved

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ele altera a velocidade de toda digitação do pc...

Confira o que falei no post anterior.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse esquema interfere em algo para quem joga DOTA 2?

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gryllo que programa que tu usa pra dar esse efeito no mouse?

Publicidade:

Registro
    09-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pessoal, o tópico foi deixado de lado ? Alguém encontrou solução para o "travamento" das teclas ?

Aguardo resposta, vlw !

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito

Aconselho todos usarem isso. (Todos que saibam o que está fazendo haha, melhora o caminhar, mas deixa tudo mais rápido mesmo.)
    Última edição por Jix Arrow; 16-03-2015 às 14:35.

Luminera é minha casa !!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de analisar muito o assunto e vários testes, cheguei num ponto onde funciona perfeito pra mim, porém tem que seguir alguns passos:

1º) Vá ao Painel de Controle - Central de Facilidade de Acesso - Facilitar o uso do teclado;

2º) Siga as telas como se apresentam marquem ou desmarquem conforme é mostrado nas imagens;

3º) Reiniciar o computador;

4º) Notem que o símbolo das teclas de filtragem aparecerá no canto inferior direito da sua tela (ao lado do relógio), isso se faz necessário porque as teclas de filtragem, como diz na descrição fazem o seguinte:

a) Ignorar ou reduzir a velocidade dos pressionamentos breves ou repetitivos de tecla e ajustar as taxas de repetição do teclado
    Ou seja, nesse caso nosso, elas ignoram a velocidade dos pressionamentos repetitivos de tecla e ajustam as taxas de repetição do teclado.

5º) Essas configurações não trancam a tecla SHIFT, eu segui a orientação do tutorial e morri pelo motivo de trancar a tecla SHIFT e não conseguir mais tomar potes de vida, vi meu char morrendo sem poder fazer nada, até descobrir o que aconteceu.

Aqui é a parte principal onde encontramos a parte do - Facilitar o uso do teclado - Marquem a opção como mostrado na figura.

A parte do ajuste do mouse ( não é o nosso caso ), mas deixem como mostra a figura. (a velocidade e aceleração é a gosto de cada um)

A parte da aderência é muito importante, sigam como a figura mostra sem nenhuma caixa selecionada.

Por fim a parte da filtragem que é o nosso caso, marquem e desmarquem as caixas conforme mostra a figura.

Agora na parte do registro, sigam como mostra a figura e caso não saibam fazer, olhem o vídeo do Gryllo que ensina a mexer no registro.

Obs: O valor "Flags" é 51

Sigam as alterações na ordem correta das figuras, por último alterem o registro e logo após reiniciem o computador, feito isso sempre terão velocidade nas teclas e nenhum problema adicional como travamento de teclas, etc.. Espero ter ajudado.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o bug de travar o ctrl ou shit, foi geral né? Não li as paginas tudo, + agora msm eu fiz teste que esse cara ae ensinou o "MBF" hoje eu não vou caçar + amanhã eu testarei.

No meu caso aqui, eu sempre usei do jeito q o gryllo ensinou eu nunca tive problema de nada disso, uso o msm modelo de teclado faz anos, só q recente eu mudei 2 coisas: o proxy e migrei pro windows 8,1 n sei se foi coencidencia + depois disso, aqui o ctrl trava e fode d+ na hunts. Da o chamado "ghost" "Ghosting". Tem teclados que impedem de acontecer isso +, eu comprei 1 deu o msm problema. No regedit eu tive q deixar o Padrão do windows. Bom enfim, amanha eu testo do cara ae que ensino "MBF" Se o ctrl não travar de jeito nenhum eu agradeço muito. kkkk

- - - Atualizado - - -

Esse negocio eu n gostei ali na barra fica um icone da tecla de filtragem.. se o cara clicar nela, buga logo o teclado, eu não gostei disso, toda vez tem q entrar no regedit e ajeitar tudo lá dnv, como eu faço pra deixar o padrão q veio no windows? ;/

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testado e aprovadíssimo!

Valeu GrYll0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker