Bom, depois de analisar muito o assunto e vários testes, cheguei num ponto onde funciona perfeito pra mim, porém tem que seguir alguns passos:
1º) Vá ao Painel de Controle - Central de Facilidade de Acesso - Facilitar o uso do teclado;
2º) Siga as telas como se apresentam marquem ou desmarquem conforme é mostrado nas imagens;
3º) Reiniciar o computador;
4º) Notem que o símbolo das teclas de filtragem aparecerá no canto inferior direito da sua tela (ao lado do relógio), isso se faz necessário porque as teclas de filtragem, como diz na descrição fazem o seguinte:
a)
Ignorar ou
reduzir a
velocidade dos pressionamentos breves ou
repetitivos de tecla e
ajustar as taxas de repetição do teclado
Ou seja, nesse caso nosso, elas ignoram a velocidade dos pressionamentos repetitivos de tecla e ajustam as taxas de repetição do teclado.
5º) Essas configurações não trancam a tecla
SHIFT, eu segui a orientação do tutorial e morri pelo motivo de trancar a tecla SHIFT e não conseguir mais tomar potes de vida, vi meu char morrendo sem poder fazer nada, até descobrir o que aconteceu.
Aqui é a parte principal onde encontramos a parte do - Facilitar o uso do teclado - Marquem a opção como mostrado na figura.
A parte do ajuste do mouse ( não é o nosso caso ), mas deixem como mostra a figura. (a velocidade e aceleração é a gosto de cada um)
A parte da aderência é muito importante, sigam como a figura mostra sem nenhuma caixa selecionada.
Por fim a parte da filtragem que é o nosso caso, marquem e desmarquem as caixas conforme mostra a figura.
Agora na parte do registro, sigam como mostra a figura e caso não saibam fazer, olhem o vídeo do Gryllo que ensina a mexer no registro.
Obs: O valor "Flags" é 51
Sigam as alterações na ordem correta das figuras, por último alterem o registro e logo após reiniciem o computador, feito isso sempre terão velocidade nas teclas e nenhum problema adicional como travamento de teclas, etc.. Espero ter ajudado.