Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Morar fora do Brasil [+Canadá]

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    mano

Alguém manja de passsaporte alemão? Meu tataravô veio da germany e meu sobreonome é tb, qual a possibilidade?
    creio que nula, a maioria dos países europeus tira em até duas gerações (avós), alguns poucos por bisavós mas tataravô eu não conheço nenhum. Mas cada caso é cada caso, quem sabe. Você tem documentos dele e informações sobre sua vida (data de vinda pro brasil, naturalização, no que trabalhava, data de casamento, basicamente TUDO)? Se tiver talvez valha a pena se informar com o consulado alemão, se não tiver nem perde tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    creio que nula, a maioria dos países europeus tira em até duas gerações (avós), alguns poucos por bisavós mas tataravô eu não conheço nenhum. Mas cada caso é cada caso, quem sabe. Você tem documentos dele e informações sobre sua vida (data de vinda pro brasil, naturalização, no que trabalhava, data de casamento, basicamente TUDO)? Se tiver talvez valha a pena se informar com o consulado alemão, se não tiver nem perde tempo.
    Opa, minha bisavó por parte de vó materna é alemã, vlw pela dica (alem de eu achar o povo alemao foda pra kralho)

Se bem que meu pai ja conseguiu tirar cidadania italiana (até votou no referendo por correio), isso me torna filho de italiano, logo dentro das duas gerações, não?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Opa, minha bisavó por parte de vó materna é alemã, vlw pela dica (alem de eu achar o povo alemao foda pra kralho)

Se bem que meu pai ja conseguiu tirar cidadania italiana (até votou no referendo por correio), isso me torna filho de italiano, logo dentro das duas gerações, não?
    Sim, sendo filho de alguém com passaporte italiano você pode facilmente tirar o seu. Ainda mais porque o italiano é um dos mais fáceis de tirar.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico mensal

é só comprar a passagem, alugar uma casa, e ir!

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    mano

Alguém manja de passsaporte alemão? Meu tataravô veio da germany e meu sobreonome é tb, qual a possibilidade?
    Simplificando ao máximo: se passar do seu tataravô até você só por homens (no caso, tataravó > bisavô > avô > pai > você), talvez exista chance. Se tiver alguma mulher no meio desse caminho, tem uma caralhada de requisitos e são difíceis de se obter (é coisa de tal pessoa dessa linha ter nascido até tal ano). Eu, por exemplo, não pude ter cidadania alemã porque descendo de uma mulher (no caso, minha mãe). Dá pra achar fácil os requisitos na internet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. Taverna | Falando do Brasil fora do Brasil para brasileiros
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 26-07-2016, 21:27
  2. Trabalhar/Estudar fora do brasil?
    Por Jack Buffalo Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 19-03-2013, 00:04
  3. Você planeja morar fora do Brasil?
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 28-06-2011, 14:22
  4. Tecnologia | Comprar equipamentos de Informática fora do Brasil
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2009, 22:00
  5. A visão que se tem do Brasil lá fora ...
    Por Thodias no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 07-07-2005, 03:17

Permissões de Postagem