Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Falando do Brasil fora do Brasil para brasileiros

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Falando do Brasil fora do Brasil para brasileiros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 26-07-2016 às 15:38.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi vaiada porque é sem graça, não porque falou mal do Brasil. Aliás, essa menina nunca foi comediante, como ela diz ser. O humor dela é só crítica rasa e com uma tentativa de sarcasmo, adicionando umas piadinhas sem graça de avó pra tentar fazer comédia. Humor crítico exige um alto nível de inteligência, pensamento rápido e carisma, estilo Louis C.K. Ela transpira o ar de "patyzinha sem graça e senso comum".

Se colocasse até o Tiririca ali fazendo piada do Brasil, a galera ia rir.
    Última edição por Bob Joe; 26-07-2016 às 16:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Foi vaiada porque é sem graça, não porque falou mal do Brasil. Aliás, essa menina nunca foi comediante, como ela diz ser. O humor dela é só crítica rasa e com uma tentativa de sarcasmo, adicionando umas piadinhas sem graça de avó pra tentar fazer comédia. Humor crítico exige um alto nível de inteligência, pensamento rápido e carisma, estilo Louis C.K. Ela transpira o ar de "patyzinha sem graça e senso comum".

Acho que é mais caso de "fale do meu país DENTRO do meu país". O patriotismo costuma aflorar quando estamos longe do nosso país de origem, mesmo que o país esteja/seja uma bosta. Digo isso só por experiência própria, não tenho estudos sobre, mas vi acontecer com a maioria dos brasileiros que convivi (inclusive eu mesmo) fora do Brasil.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro fora do Brasil é a pior raça que tem, 8 em 10 são folgado pa caralho.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A piada dela era aquela ali?

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho inegável que a qualidade de vida nos EUA é muito melhor que a do Brasil, mas também existe muita gente que, a pretexto de o Brasil ser ruim, vai atrás da vida fácil que existe nos EUA.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que piada de bosta hein.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

This.

Eu só completaria dizendo que vaiaram ela foi pouco. Essa mina não duraria 5 posts de discussão com a galera do .::TibiaBR Forums::.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Acho que é mais caso de "fale do meu país DENTRO do meu país". O patriotismo costuma aflorar quando estamos longe do nosso país de origem, mesmo que o país esteja/seja uma bosta. Digo isso só por experiência própria, não tenho estudos sobre, mas vi acontecer com a maioria dos brasileiros que convivi (inclusive eu mesmo) fora do Brasil.
    Eu entendo isso, é algo bem conhecido, a gente quando sai do Brasil tem outra dimensão sobre os nossos problemas em relação ao mundo.

Mas a função do humor, da piada bem contada, é justamente reverter um sentimento ruim em algo que quebre sua expectativa e gere a sensação de comicidade. Se você pega um cara de stand up bom, como o Louis C.K. que eu citei, vai ver que o cara consegue fazer piada com os assuntos mais sensíveis e politicamente incorretos sem que ninguém se sinta incomodado a ponto de vaiar.

Só que essa moça aí não consegue fazer isso. Além de não ter tato para perceber que essa é o tipo de piada que precisar ser bem feita, ainda passa um ar que não tem aquele carisma com o público. Já chegou mandando "o Brasil é uma bosta mesmo né huehuehue". Piada nível elielsantos de qualidade.
    Última edição por Bob Joe; 26-07-2016 às 20:54.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com pena dela, só falou verdade, brasil ta uma bosta mesmo

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Taverna | Tiririca, do Brasil para o mundo.
    Por Demogorgon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2010, 10:48
  2. Taverna | Mapa político do brasil pelos brasileiros
    Por Rayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 19-08-2009, 23:36
  3. Explicação do Lag Para usuarios da Brasil Telecom.
    Por Alexandrewow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 31-03-2008, 20:17
  4. Servidores fora do ar para manutenção.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 25-02-2005, 10:24

Permissões de Postagem