Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Comprar equipamentos de Informática fora do Brasil

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comprar equipamentos de Informática fora do Brasil

Alguém aqui já comprou coisas forá do Brasil?

Sempre comprei na dealextreme (site Chines) e sempre veio certinho, mas na minha ultima compra, um microfone para playstation 2 no valor de 21 dolares.

Mas chegou um aviso dos correios que não entendi muito bem, com o remetente ALFÂNDEGA, em cima está escrito:

Valor : R$ 50,43 + tributos: R$ 92,33 = total: R$142,76

Isso quer dizer que além de eu ter pagado R$ 39,00 com o cartão pela mercadoria irei ter que pagar mais R$ 142,76 para os correios?

Se for isso, é um absurdo! Alguém tem alguma experiência parecida com a minha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Alguém aqui já comprou coisas forá do Brasil?

Sempre comprei na dealextreme (site Chines) e sempre veio certinho, mas na minha ultima compra, um microfone para playstation 2 no valor de 21 dolares.

Mas chegou um aviso dos correios que não entendi muito bem, com o remetente ALFÂNDEGA, em cima está escrito:

Valor : R$ 50,43 + tributos: R$ 92,33 = total: R$142,76

Isso quer dizer que além de eu ter pagado R$ 39,00 com o cartão pela mercadoria irei ter que pagar mais R$ 142,76 para os correios?

Se for isso, é um absurdo! Alguém tem alguma experiência parecida com a minha?
    Sim, tu achava que tava comprando lá da China e que a vida era fácil assim? Os produtos que tu comprou não foram barrados pela alfândega, tu não pagou os impostos de exportação deles, agora que eles barraram tu vai ter que pagar os imposts.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUI ASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOI SUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOG OIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHO FASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUS AFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASH FOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAG SOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAF UIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFA OISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIAS OGOIUSAFAGSOFAOISUHOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSOFAOISU HOFASHFOAFUIASOGOIUSAFAGSO
    se ferro vei, na boa
    FASUHFOASFOIUGASOIFASF

enfim, nunca comprei, pra min eh mesma coisa q pirataria, enfim, nem gosto

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sabe qual é o pior? O dinheiro desse seu imposto absurdo vai ser muito mal gasto
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplismente, seu produto foi barrado pelos fiscais,

seria como você ir ao Paraguai e comprar 300 produtos a R$ 10-50,00 e depois chegar na fronteira e a federal te parar, e você perder toda sua mercadoria contrabandeada,

qualquer produto que vem por navio, tem a taxa de exportação, mais os impostos sobre o valor do produto,

acontece que no porto da minha cidade (Santos), vem 1000 notebooks que custariam por exemplo R$ 500,00 e na nota vem como tela de computador a R$ 100,00, ou seja, o imposto sobre o valor do produto é menor,

a put*ria atrás disso é tão grande, que não se imagina as pessoas envolvidas nisso o_O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Speender; 26-10-2009 às 17:42.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns.
    ISSO SE CHAMA: BRASIL.
    WELCOME TO BRASIL!

Você deu sorte nas mercadoria antiga que nenhuma foram taxados.
    Geralmente eles tem que taxar 40% do valor que você pagou do produto, mas nem sempre isso acontece.

Se eu fosse você, imprimia o anuncio da DealExtreme, imprimia o extrato do seu cartão, e ainda mostrava o extrato do PayPal, e fosse lá nos Correios, mandava eles re-analisar a taxa que tu tem que pagar. Tem gente que faz isso, e dá certo, mas demora em.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tributo que se paga então é o preço do seu produto mais alguns % de taxas? Sempre achei que era apenas os %, caso o seu produto seja 50 reais e a taxa seja de 60% você paga 30 reais de imposto.

Eu arriscaria pedir outro na dealextreme e deixaria esse para eles, tem uma mercadoria minha que esta no Brasil faz um mês ja, espero que não seja taxada.

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Enciclopédia