Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Test Server Privado iniciado

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que no geral é uma mudança bem legal, esse sistema de pray for prey e imbuements são bem interessantes, só acho que devem ser feitos com itens mais esquecidos pra da uma valorizada no mercado, e não colocar isso em itens já muito utilizados ou muito raros.

E só pra lembrar, mas um update se passa e os paladins esquecidos como sempre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Play4Fun

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig68 Ver Post
    Destruiram a historia do Black Knight! Hoje em dia todo mundo sabe que a cipsoft está c*#ando e andando com o RPG do jogo mas colocar um monte de BK numa sala é ridiculo! Pqp!
    sqn
    Citação Postado originalmente por Eudocia
    The presence of black knights in the Black Sphinx dungeon happened indeed accidentally. They should also be renegade knights and will be exchanged.
    Ou então foi o famoso secola... Se colar, colou!

- - - Atualizado - - -

#topic
    Só vou dar minha opinião geral sobre o #wu2016 quando o TS fechar.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    sqn

- - - Atualizado - - -

#topic
    Espero que você possa fazer um vídeo dando a sua opinião e falando sobre as novidades.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Próxima missão: colocar uma sala cheia de Ferumbras.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    sqn

- - - Atualizado - - -

#topic
    No aguardo.

Não consegui testar tanto quanto gostaria devido ao trabalho, porém, achei decepcionante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que a enquete tem como primeira data o dia 1 de dezembro, então fecharam o TS pelo menos 2 semanas antes do update . Faltava muita coisa para ser testada.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação Análise pós test server do Winter Update 2016

À pedidos, a minha análise após a execução do test server do #wu2016:

• Bank Transfers, Character View, Vocation Filter

Nada a declarar aqui. Somente mudanças de qualidade de vida para todos os jogadores. Nenhum ponto negativo (10/10)

• Bosses e Monstros

Até a última vez que enfrentei os Shapers (houve atualizações depois), estavam muito quebrados e até inviáveis de enfrentar. Dos bosses eu só enfrentei o Loyd (quando ainda estava bugado) e aquele do ovo de dragão congelado, portanto não posso falar com propriedade sobre o assunto. As caves parecem espaçosas, mas não tenho certeza de que todas se tornarão locais de caça futuramente. (5/10)

• Sistema de Imbuição

De longe, a principal novidade do update. Parece uma mudança simples do ponto de vista do conteúdo, mas com o potencial de alterar todo o meta game do jogo. Se bem implementada e com patches de balanceamento constantes pós update, torna-se o sistema de encantamentos que todos sonharam ter algum dia em Tibia. O Lionet parece empenhado em ler o feedback e fazer alterações (como a que anunciou no momento deste post, colocando life e mana steal chance pra 100%), o que dá uma esperança de sistema bacana, (9/10)

• Sistema de Prey

Outro sistema visando apimentar o meta game. Só não fiquei satisfeito com as sucessivas tentativas dos testadores em torna-lo em um sistema quebrado, pay to win - quando parece ter sido concebido como um sistema de sorte, uma loteria. Vejamos quais alterações receberá até o update ser lançado e se sofrerá balancing patches no futuro. (7/10)

No geral: nota 8/10 pra esse Winter Update 2016
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. TEST SERVER PRIVADO ONLINE
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 164
    Último Post: 07-12-2005, 20:58
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2005, 13:27
  3. TESTE SERVER PRIVADO OFF... ACABOU..
    Por xandmaxis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 06-12-2005, 08:59