Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Drakens na WOTE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drakens na WOTE

coé colé

tamo aí de volta, trazendo mais um tuto pra galera atiradora de artefatos perfuradores

Drakens da misson 8 da WOTE

Então, desde meus últimos tutoriais, vcs devem ter percebido que parei de deixar as infos muito 'mastigadas'. Estu colocando apenas as infos realmente necessárias para tal hunt, assim como uma ou outra informação bônus. Mas no geral, nada que irá afetar negativamente a leitura dos tutoriais, muito pelo contrário; deixará a exploração do local mais divertida, fazendo com que a habilidade do jogador cresça cada vez mais.
    Partindo disso, vamos ao tutorial.

Info geral da hunt:

É localizada no último andar da mission 8 da WOTE (considerando que este é o último andar a ser alcançado por quem está começando a quest/missão desde o início dela). Para quem já tem ela aberta, é o primeiro andar a ser alcançado. Enfim, não faz diferença não, considerando que para caçar aqui, será necessário possuir a mission 10 aberta, então, consideraremos este andar como sendo o primeiro e único da hunt.

Na hunt, poderemos encontrar:

Draken Spellweaver
    Draken Warmaster
    Draken Abomination
    Draken Elite
    Demon
    Serpent Spawn

A respeito do Demon, não é obrigatório matá-lo. Mas caso queira matar, seja pra esperar respawn dos drakens ou tentar sorte no loot, task e tals, fique a vontade.
    O loot, não preciso dizer muita coisa, né? A essa altura do campeonato, vc já deve saber oq deve e o que não deve pegar.

A princípio, o tutorial será desenvolvido para uma hunt em dupla (dois paladinos). Conforme vc cace no local, poderá adotar ao seu estilo, e poderá caçar aqui solo. Também não é raro encontrar outras duplas por aqui, tais como RP + EK, ED + EK etc.

Eu recomendo (orientação do kamahl, vulgo doido. Caso vc tenha mais segurança, habilidades e swing, poderá vir aqui com menor level e tals, fica por sua conta e risco) que a dupla comece aqui depois do level 150. As vezes costuma vir muitos bichos juntos, e quanto maior seu hp/velocidade, melhor será a hunt. Na hunt feita para este tutorial, eu estava lv 200 e meu amigo, 157.

A respeito dos itens, costumo seguir este padrão:

-Set compatível para o level;
    -Soft Boots;
    -Bow/Xbow compatível com o level
    -Runas/SMP/munições, agrupadas da seguinte maneira: para cada 100 SMP, eu levo 400 crystalline arrows e 15 energy wall runes. Por exemplo, se eu levo 400 SMP, tbm vou com 1600 arrows e 60 energy runes. Ajuste essa quantidade com seu level e o tempo que irá ficar. Mais uma vez, reforço que são minhas considerações. Você pode estabelecer uma quantidade diferente dessa, fica a seu critério.

A respeito do local de hunt:

Para chegar ao local, será necessário estar com a misison 10 da WOTE aberta. Após isso, vá para o local de acesso ao Npc Zlak. No subsolo, vc encontrará os portais para retornar a muggy plains, e ao norte, terá uma porta com um portal e uma 'mesinha' de sacrifício'. Coloque uma Scale of Corruption nela, e atravesse o portal. Então, chegará aqui:

Vamos lá. O local circulado em verde, representa a chegada da hunt. Circulado pela cor azul, está a porta de acesso á hunt. Em roxo, o local chave para a hunt acontecer. Você e sua dupla ficarão aí, matando os bichos do respawn. Na bolinha azul escura, está um respawn de demon. Se optarem por matá-lo, limpem o respawn ao redor antes, pois possui muitos drakens.

A hunt em si, consiste em ir lurando, de 1 em 1, os bichos para o local determinado, circulando ao redor do ambiente. Veja um exemplo:

Reparem que, enquanto estou circulando ao redor do treco maluco de lava ali, meu parceiro está parado, atirando. Isso é importante, pois é raro o bicho virar nele, e ali naquele local, ele não me trapa enquanto estou correndo. Caso o bicho vire nele, basta ele correr ao redor da coisa ali, igual eu fiz.

Sobre o luring, é importante ir com cautela e sem exaltação. Não é difícil lurar 3 ou mais bichos. Veja um exemplo de como utilizar a paisagem e as runas ao seu favor:

Considere, que no lugar dos death blobs ali, exista mais dois drakens. A energy wall está aí justamente para isso. Fazer com que apenas um bicho ataque por vez. Mas veremos que existe uma exceção. Cuidado especial e redobrado com o Draken Elite. Ele bate demais e anda por cima da energy wall. Portanto, se vc se descuidar, e acabar lurando um Elite + outro draken, trape o caminho com wall, fazendo que apenas o elite chegue até vc. Depois, mate o restante. Caso lure 2 elites, faça o possível para ficar longe deles. Se a situação ficar muito feia, Shield+Stars e olho no smp/gsp.

Acho que é só isso. Reforçando as ideias já expostas anteriormente, não esqueça sua scale of corruption (recomendo que leve umas 2 ou 3, para imprevistos). Cuidado com as waves dos drakens, elas machucam muito
    Caso queira ficar afk, vá para o local de segurança, antes da porta de entrada. Lá possui alguns locais que são PZ.

Créditos:

-TibiaBR
    -Tibiawiki
    -Kamahl doido voador
    -Zyz Magma

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-05-2014 às 08:49.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REP+

Visava caçar aí nesse mesmo método. Noutro dia fui aí ficar de olho em como um cara caçava e era dessa mesma maneira. É sempre bom ter uma ou outra informação a mais a respeito da hunt. Como, por exemplo, o respawn exato do demon e que o Elite também passa por cima de energy. Achava que era só o Warmaster, hehe.

Uma dúvida, como caçar solo ali no respawn da direita? Pergunto, pois ali não tem aquela fonte de lava, onde dá pra ficar dando voltas, e a área é pequena demais pra correr, e há o risco de lurar alguns warmasters.

Penso em ir aí lá pelo lvl 140+, fazer task. Gosto de desafios, haha.

PS: Não sabia que eras amigo do Zyz Magma. Peguei service da wote com ele aí. Jogador muito bacana. Melhor service que eu peguei foi o dele. ;p

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    REP+

Visava caçar aí nesse mesmo método. Noutro dia fui aí ficar de olho em como um cara caçava e era dessa mesma maneira. É sempre bom ter uma ou outra informação a mais a respeito da hunt. Como, por exemplo, o respawn exato do demon e que o Elite também passa por cima de energy. Achava que era só o Warmaster, hehe.

Uma dúvida, como caçar solo ali no respawn da direita? Pergunto, pois ali não tem aquela fonte de lava, onde dá pra ficar dando voltas, e a área é pequena demais pra correr, e há o risco de lurar alguns warmasters.

Penso em ir aí lá pelo lvl 140+, fazer task. Gosto de desafios, haha.

PS: Não sabia que eras amigo do Zyz Magma. Peguei service da wote com ele aí. Jogador muito bacana. Melhor service que eu peguei foi o dele. ;p
    hehe, obgdo pelo retorno

então, qdo vc falou sobre o lado direito, se refere aos respawns próximos do demon? É um pouco complicado, a única área que vejo como sendo boa, é a que fica diretamente ao norte da porta de entrada do respawn. É relativamente grande, sendo possível correr ali. Mas, pode ficar complicado caso encontre dois ou mais bichos (situação fácil nessa área), uma vez que ao voltar de lá de cima, o respawn próximo a porta (geralmente de spawns) já está ativo, e vc terá que batalhar contra vários bichos.

O Zyz é da guild que participo, mlk bão ele, tem futuro na vocação e os services são sempre de qualidade...

...ainda mais quando eu participo

they see me rollin
    they hatin

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto man, assim que eu tiver wote no meu rp nois vai aí também uheahueaea
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Registro
    03-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae mano?

Sensacional seu tutorial, fui la tenta com meu paly 130, SHOW!
    só acrescentaria uma coisa, levar dwarven ring e tomar cuidado com os summons do ABOMINATION!

Isso que queria perguntar, tem alguma dica? eu to dando volta no negocio la pra ele nao encostar em mim, ai ele sumona essas $#%@ e eu me F@#@!!!!!! só o lizard abomination!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Lacaio Ver Post
    Eae mano?

Sensacional seu tutorial, fui la tenta com meu paly 130, SHOW!
    só acrescentaria uma coisa, levar dwarven ring e tomar cuidado com os summons do ABOMINATION!

Isso que queria perguntar, tem alguma dica? eu to dando volta no negocio la pra ele nao encostar em mim, ai ele sumona essas $#%@ e eu me F@#@!!!!!! só o lizard abomination!
    fala ae cara

então, o lance dos bloobs é complicado, não tem como fugir mto da trap deles e tals

oq recomendo é o treino no teclado numérico, usando a diagonal, sabe? desse jeito vc tem uma maneira a mais de driblá-los

em último caso, pode testar o uso de thunderstorms, bloobs e o abomination são fracos à energy, e dessa forma vc otimiza melhor a situação..não recomendo mto isso, pois diminui um pouco o lucro, mas é sempre bom ter em casos de emergência; se pá o uso de runas pode ate ser melhor se vc não conseguir driblar..gastará algumas runas a mais, mas em contrapartida gastará uma menor quantidade de smp com os exuras

qualquer coisa dá ideia ae ;]

they see me rollin
    they hatin

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em leveis mais altos, eu recomendo lurar os spellweavers e tranca-los do lado >

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Duvida sobre WOTE
    Por GarciaKhuzan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2014, 23:24
  2. Wote em 3 eks !
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2014, 09:56
  3. WOTE com os amigos.
    Por MateusVitor no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3