coé colé
tamo aí de volta, trazendo mais um tuto pra galera atiradora de artefatos perfuradores
Drakens da misson 8 da WOTE
Então, desde meus últimos tutoriais, vcs devem ter percebido que parei de deixar as infos muito 'mastigadas'. Estu colocando apenas as infos realmente necessárias para tal hunt, assim como uma ou outra informação bônus. Mas no geral, nada que irá afetar negativamente a leitura dos tutoriais, muito pelo contrário; deixará a exploração do local mais divertida, fazendo com que a habilidade do jogador cresça cada vez mais.
Partindo disso, vamos ao tutorial.
Info geral da hunt:
É localizada no último andar da mission 8 da WOTE (considerando que este é o último andar a ser alcançado por quem está começando a quest/missão desde o início dela). Para quem já tem ela aberta, é o primeiro andar a ser alcançado. Enfim, não faz diferença não, considerando que para caçar aqui, será necessário possuir a mission 10 aberta, então, consideraremos este andar como sendo o primeiro e único da hunt.
Na hunt, poderemos encontrar:
Draken Spellweaver
Draken Warmaster
Draken Abomination
Draken Elite
Demon
Serpent Spawn
A respeito do Demon, não é obrigatório matá-lo. Mas caso queira matar, seja pra esperar respawn dos drakens ou tentar sorte no loot, task e tals, fique a vontade.
O loot, não preciso dizer muita coisa, né? A essa altura do campeonato, vc já deve saber oq deve e o que não deve pegar.
A princípio, o tutorial será desenvolvido para uma hunt em dupla (dois paladinos). Conforme vc cace no local, poderá adotar ao seu estilo, e poderá caçar aqui solo. Também não é raro encontrar outras duplas por aqui, tais como RP + EK, ED + EK etc.
Eu recomendo (orientação do kamahl, vulgo doido. Caso vc tenha mais segurança, habilidades e swing, poderá vir aqui com menor level e tals, fica por sua conta e risco) que a dupla comece aqui depois do level 150. As vezes costuma vir muitos bichos juntos, e quanto maior seu hp/velocidade, melhor será a hunt. Na hunt feita para este tutorial, eu estava lv 200 e meu amigo, 157.
A respeito dos itens, costumo seguir este padrão:
-Set compatível para o level;
-Soft Boots;
-Bow/Xbow compatível com o level
-Runas/SMP/munições, agrupadas da seguinte maneira: para cada 100 SMP, eu levo 400 crystalline arrows e 15 energy wall runes. Por exemplo, se eu levo 400 SMP, tbm vou com 1600 arrows e 60 energy runes. Ajuste essa quantidade com seu level e o tempo que irá ficar. Mais uma vez, reforço que são minhas considerações. Você pode estabelecer uma quantidade diferente dessa, fica a seu critério.
A respeito do local de hunt:
Para chegar ao local, será necessário estar com a misison 10 da WOTE aberta. Após isso, vá para o local de acesso ao Npc Zlak. No subsolo, vc encontrará os portais para retornar a muggy plains, e ao norte, terá uma porta com um portal e uma 'mesinha' de sacrifício'. Coloque uma Scale of Corruption nela, e atravesse o portal. Então, chegará aqui:
Vamos lá. O local circulado em verde, representa a chegada da hunt. Circulado pela cor azul, está a porta de acesso á hunt. Em roxo, o local chave para a hunt acontecer. Você e sua dupla ficarão aí, matando os bichos do respawn. Na bolinha azul escura, está um respawn de demon. Se optarem por matá-lo, limpem o respawn ao redor antes, pois possui muitos drakens.
A hunt em si, consiste em ir lurando, de 1 em 1, os bichos para o local determinado, circulando ao redor do ambiente. Veja um exemplo:
Reparem que, enquanto estou circulando ao redor do treco maluco de lava ali, meu parceiro está parado, atirando. Isso é importante, pois é raro o bicho virar nele, e ali naquele local, ele não me trapa enquanto estou correndo. Caso o bicho vire nele, basta ele correr ao redor da coisa ali, igual eu fiz.
Sobre o luring, é importante ir com cautela e sem exaltação. Não é difícil lurar 3 ou mais bichos. Veja um exemplo de como utilizar a paisagem e as runas ao seu favor:
![]()
Considere, que no lugar dos death blobs ali, exista mais dois drakens. A energy wall está aí justamente para isso. Fazer com que apenas um bicho ataque por vez. Mas veremos que existe uma exceção. Cuidado especial e redobrado com o Draken Elite. Ele bate demais e anda por cima da energy wall. Portanto, se vc se descuidar, e acabar lurando um Elite + outro draken, trape o caminho com wall, fazendo que apenas o elite chegue até vc. Depois, mate o restante. Caso lure 2 elites, faça o possível para ficar longe deles. Se a situação ficar muito feia, Shield+Stars e olho no smp/gsp.
Acho que é só isso. Reforçando as ideias já expostas anteriormente, não esqueça sua scale of corruption (recomendo que leve umas 2 ou 3, para imprevistos). Cuidado com as waves dos drakens, elas machucam muito
Caso queira ficar afk, vá para o local de segurança, antes da porta de entrada. Lá possui alguns locais que são PZ.
Créditos:
-TibiaBR
-Tibiawiki
-Kamahl doido voador
-Zyz Magma
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Drakens da misson 8 da WOTE 

Responder com Citação