Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Não. O cara falou que eu não trabalho, simplesmente falei que sim e quanto eu ganho, me parece razoável a resposta.
Sou 1º Tenente do Exército e estudei na Aman
Inclusive sempre fui pobre e meus pais nunca tiveram condições de pagar cursinho pra mim não, tudo que conquistei foi na raça.
Agora você, já tenho as minhas dúvidas
:p
Última edição por CarlosxD; 28-10-2016 às 19:58.
Se de fato for inevitável que o Congresso aprove a PEC, uma vez que ainda falta passar pelo Senado, espero que o país ingresse em uma fase de crescimento pelos próximos anos, para que haja a possibilidade da aprovação de uma nova emenda, relaxando a camisa de força orçamentária.
É uma possibilidade que o próprio Temer aventou.
@CarlosxD
O salário mínimo seria ajustado pela inflação, correto? Então, na teoria, se a PEC tivesse sido aprovada em 98, o salário de 2016 estaria de acordo com o mercado. Mesmo porque o índice que mede a inflação (IPCA) utiliza justamente uma cesta genérica de bens de consumo pra definir o quanto o preço das coisas subiram. Inclusive, a inflação de diversos tipos de mercad (imobiliário, ações, bens de luxo, etc) não pode ser estimada por esse índice. Ao mesmo tempo, inflação é relativa para cada pessoa: o IPCA mede uma cesta genérica, que pode não corresponder aos gastos de alguns públicos em particular.
Dito isso, seu argumento é sim, válido, mas não pra invalidar a PEC, e sim para dizer que o salário mínimo de 98 era abaixo do que deveria ser
Eu vejo da seguinte maneira, quem fizer parte do governo ou se beneficiar dele direta e indiretamente, será contra a PEC. Caso dos universitários que querem mais recursos para suas faculdades, funcionários públicos que relacionam essa Pec a um congelamento do salário, concurseiros, etc. Agora, se o sujeito nunca dependeu do governo pra nada e não 'aproveita', apenas ajuda bancar, faz todo sentido ser a favor dessa PEC que forçaria o apertar dos cintos na esfera publica.
Mas hein...os caras acreditam mesmo nessas bobagens de banquete de 100 k né? Kkkkkkkkkk
Bando de trouxas
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://g1.globo.com/politica/noticia...-artistas.html
Ops
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson