Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tibia 10 receberá o Winter Update

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face XD

Citação Postado originalmente por Rafa Paceriano Ver Post
    Alguém com problemas críticos com o Tibia 11 ?
    Sim, todo mundo que tem computador antigo, com processador sem a instrução SSE2. É estranho pensar nas críticas sugerindo modernizar o computador, por que Tibia 11 roda num PC de 2003 mas não num de 2001.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem em, eu estava ansioso para ver o fim temporário dos boters.

#DeixaSóO11EBoa
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Sim, todo mundo que tem computador antigo, com processador sem a instrução SSE2. É estranho pensar nas críticas sugerindo modernizar o computador, por que Tibia 11 roda num PC de 2003 mas não num de 2001.
    Sem falar que Tibia, sempre teve certa fama, porque sempre rodou com internet ruim e PC da xuxa!
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Acredito que mesmo assim a crítica é válida. Eu entendo que nem todos tem poder aquisitivo para ficar trocando de computador, mas acho um tanto desaforo uma pessoa ter computador de 2001 ao mesmo tempo que tem um Smartphone tão caro o suficiente a ponto de custar 2x mais que um computador que rodaria tranquilamente o Tibia 11.

Então

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu era contrário a idéia de continuar com o 10.98, no entanto vi que como tem pessoas que não tem um PC para rodar o Tibia 11. Nessa semana mesmo um cara estava com problemas pois o PC dele não suportava e o cliente flash nem se fala.
    Na minha guild tem vários players que ainda jogam no cliente 10.98 pelo mesmo motivo.
    Portanto acho que a cip está certa. Temos que pensar um pouco nos amigos as vezes.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso o 11 e não tenho nada pra reclamar, o cliente está lindão, as funções novas ficaram ótimas, as hk são mto boas.
    A performance está melhorando e já está perfeitamente jogável.

Não volto pro 10.98 nem por obrigação.
    Por mim poderiam descontinuar o antigo, pois o 11 já é bem superior.
    Essas pessoas que ficam reclamando do 11 só podem estar com pc mto ultrapassado, entendo que cada pessoa tem sua condição financeira e tal, mas chega uma hora que vc precisa se atualizar, ou será que eles ainda usam aquele celular Nokia azul imortal q tinha o jogo da cobrinha...

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho problemas com o tibia 10 aqui em casa, não consigo rodar ele com mais de 30 fps, alem das quedas pra 10...
    Ja o tibia 11 roda LISO!

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu encontrei alguns bugs no tibia 11, como a criação de novas HK e a battle com monstros que já morreram ou não estão mais na tela (isso para usar a hk para atacar com espaço, é um inferno)..
    Mas mesmo com estes problemas, tinha que acabar logo com o tibia 10 e se focar em resolver problemas e implementar novidades no 11.
    Estou impressionado com a demora em se lançar o kct de um auto loot.. Só isso já tiraria a desculpa de boa parte dos mlks que usam bot.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só temos a lamentar sobre esta notícia

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leio isso com tristeza...Achei que os bots acabariam com esse update...

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update: Tibia atualizado para versão 10.90
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 13-12-2015, 12:46
  2. Video Tibia Winter Update 2008
    Por WedNesDay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2008, 14:33
  3. Respostas: 3