Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Tibia 10 receberá o Winter Update

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft é uma empresa, ela não pode simplesmente ignorar as pessoas que não conseguem rodar o Tibia 11 porque o PC está ultrapassado, eles perderiam lucro, acredito que eles abandonariam o Tibia 10 se o número de players que estão com esse problema não fosse algo expressivo.

Eu encontrei problemas em rodar o Tibia 11 também, o PC que eu estou usando atualmente está na ativa desde 2005 e só roda o Tibia 11 a 10fps, Flash Client roda nem a 5fps, mas eu sempre pude contar com o Tibia 10 que roda de 30 a 60fps de boas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma decisão que trás um pouco de tristeza, mas se o Tibia 11 não esta 100%, é uma medida compreensível. Espero apenas que o 10.98 não passe do primeiro trimestre de 2017 ou no mais tardar, do próximo update de verão...

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito a CipSoft só irá tirar o cliente 10 do ar quando as empresas desenvolverem um bot para o cliente 11.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio tarde aqui, mas eu prefiro que continue no ar o maximo de tempo possível, e eu não sou botter nao, apenas não gostei desse client novo e muito menos gostava do flash. Eu não preciso dessas frescuras todas que tem nele, nem usaria elas, mas ainda acho o antigo muito melhor de se jogar, mais liso e bonito, o visual é mais limpo, e funciona melhor. Eu até poderia jogar no 11, mesmo tendo alguns problemas com isso, mas tenho uma amiga por exemplo, que não conseguiria, e sabemos que boa parte dos tibianos não sao gamers de verdade, e jogam há muito tempo, se o jogo ficou um pouco mais pesado, já complica.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update: Tibia atualizado para versão 10.90
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 13-12-2015, 12:46
  2. Video Tibia Winter Update 2008
    Por WedNesDay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2008, 14:33
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2006, 19:47
  4. 10 ss imperdiveis do update