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Não darem Voucher eu acho mais do que certo. Há tempos defendo o fim dessa prática, e é sabido que houveram ataques motivados pela esperança de receberem mais vouchers. Aliás, é notável que foram feitos ataques justamente quando muitos estavam por vencer. Isso, ao meu ver, não é mera coincidência.
No entanto, não oferecer compensação alguma também é complicado. Os kicks começaram em meados de Abril, e permaneceram por meses, até acalmar a situação. Nesse ínterim, a CIP teve atitudes que melhoraram demais a qualidade dos servidores, permitindo que muitos abandonem o uso de proxy. Mas ainda assim, durante esses longos meses, muitos jogadores sofreram com mortes em decorrência desses ataques, e perderam tempo e dinheiro tendo que recuperar algo que, efetivamente não aconteceu por culpa deles.
Ao menos, uma compensação pelas mortes neste período deveria rolar. Beneficiaria em demasia alguns jogadores? Sem dúvidas! Mas é inegável que nesta situação é melhor beneficiar alguns do que prejudicar outros tantos.
Última edição por Flea; 04-10-2016 às 20:00.




Mínimo seriam os dias de PA de volta. Isso nem em razão da necessidade dos players, mais por respeito mesmo. Não era possível ficar online runando.
Mas ok, 3 meses pra emitir uma nota dizendo que não vão compensar.
Última edição por Atlas; 04-10-2016 às 21:59.
Dava muito bem para analisarem os dias que os ataques foram muito pesados e duradouros, então devolver o dia de premium. Até da para perdoar os dias que dava kicks espaçados, já que ainda era possível entrar e aproveitar o minimo do jogo, mas como citou, teve dias que nem dava para entrar para conversar, caia de minuto em minuto.
Antes que alguém diga, sim, eu sei que não são obrigados a devolver dias de premium account e que os jogadores aceitam essa condição no momento da compra, porém seria um sinal de respeito com os jogadores pagantes.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Última edição por Alfonzo; 04-10-2016 às 23:08. Razão: ero
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Os parágrafos citados correspondem sobre a ação da empresa, não de terceiros, como é o caso dos ataques, mas realmente a CipSoft não tem a obrigação de recompensar, acredito que, pelo fato dos ataques serem constantes, eles acabam cedendo.
Acho difícil a recompensa por dias de premium, seria trocar 6 por meia dúzia.7. Limitação da garantia
A CipSoft GmbH não garante operação contínua ou livre de erros no jogo, no website de Tibia ou nas accounts. A CipSoft GmbH se reserva ao direito de temporariamente ou permanentemente alterar ou desligar o serviço de jogo a qualquer momento.
8. Limitação de responsabilidade
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Última edição por AceFall; 05-10-2016 às 01:02.




Acho um pouco de sacanagem não compensarem os dias de premium.
No ataque no meio do ano passado eu tinha retornado a jogar, montado um time, mas devido aos ataques parei de jogar. Pra mim o Voucher de EXP/Skill é inútil, mas os dias de premium deveria ser retornados.
Mas acho que se eles realmente estão se preparando para evitar esses ataques acho justo.
Sinto uma preparação para tirar o Tibia 10 do ar e esperando receber ataque dos botters, alguém mais?
Acho muito positivo que não hajam mais compensações com vouchers, isso realmente prejudicava o jogo, não só para minar quem dava os ataques pensando em recebê-los, mas também de modo geral, beira ao ridículo pessoas terem tido 100 dias de voucher.
Consideraria a nota razoavelmente satisfatória se tivesse sido à época dos ataques, mas não posso deixar de achar uma tremenda falta de respeito com os jogadores lançar um comunicado sobre um assunto tão importante cinco meses depois do que ocorreu, ainda mais sem dar perspectivas de forma alguma de compensação, durante duas semanas seguidas fui literalmente impossibilitado de jogar por conta desses ataques e durante aproximadamente dois meses sofremos com kicks esporádicos. O mais sensato seria identificar os dias em que houveram os maiores danos e compensar os jogadores restituindo-lhes os dias de pacc, não sendo isso possível, o mínimo que poderia ser feito seria compensar efetivamente jogadores que tenham morrido e até hoje não tenham recebido suas compensações com charms/exp restituída, eu mesmo me decepcionei bastante com o jogo durante aqueles dias, pois morri diversas vezes e fui compensado em apenas uma delas, o caso mais emblemático fora em uma hunt em grupo de quatro jogadores em que todos morreram e todos, com exceção de mim, receberam compensações.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Bom, não sei se é impressão, mas parece que alguém assumiu lá e chamou na responsa toda equipe, tô gostando muito, mas muito mesmo dessa nova postura da Cipsoft, séria, concisa, sem frescuras, sem arrogância, ouvindo a comunidade, e a meu ver focada no que tem q fazer, pra mim estão de parabéns.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]