Postado originalmente por
tcb
Por mim deviam ter restaurado toda a exp/skills perdidos durante o período (que não foram compensados) além de pagar os blessings charms.
Todos os meus chares tiveram mortes relacionadas a kicks/lags durante o período e menos de 50% das mortes foram compensadas.
Tive inclusive um hunt com 3 amigos low level, nós 4 fomos kickados ao mesmo tempo (estávamos no ts) e NENHUM foi compensado. Daí depois de enviar email a cip diz "a internet é um ambiente hostil", como 4 pessoas, de 4 estados diferentes, 4 provedores de internet diferentes são kickadas no mesmo momento se não um kick?
O suporte da empresa é péssimo (acho que o suporte de NET, VIVO, Samsung, etc chega a ser melhor), a empresa está pouco se ferrando para os clientes.
Depois de tudo que aconteceu mandar um "desculpas", acabar com vouchers e não fazer mais nada é ridículo. Foram dias de p.a perdidos, mortes não compensadas, tempo perdido, além das pessoas que desistiram de jogar.
Pra mim a cip está sendo uma decepção atrás de decepção, o evento Devovorga deu bug (todo ano deu) e NADA deles. Os eventos estão ignorados, botters continuam soltos, anos para que implementem uma proposal (veja quanto tempo aquela do skin depois do bixo morrer estava, mais de 5 anos), erros no market, de coin, 0 suporte, um jogo leve difícil de jogar sem proxy, conectividade com o tibia é horrível, agora implementaram um cliente 11.0 TODO BUGADO e lagado.
As pessoas jogam o jogo por amigos, quando vários saírem só sobrarão os viciados.
//Re~