Acho que essas imagens tiradas do editor de mapas pra OT não são provas que o mapa que está sendo visualizado seja mesmo o da CipSoft.
Vejo como há itens de decoração em casas e penso como o aquivo do "mapa" incluiu as modificações feitas por usuários nele.
Tô analizando os itens na foto pra ver se são 7.7 mesmo...
Uma hipótese que tenho é que as quests incompletas não estão incompletas porque quem fez elas deixou inacabada, pra fazer depois, e sim porque ela é assim, sem um fim, sem ter como avançar, apenas uma decoração pra incentivar o jogador a tentar muitas coisas e fracassar, ou como dicas, indiretas pra ter assunto pra conversar com os NPCs e descobrir novas coisas.
São tipo salas de tesouro, você nunca vai entrar lá, são só pra admirar. E nelas há itens que incentivam a curiosidade pra sair perguntando pros NPCs a história daquilo.
-"como vossa majestade conseguiste aquela coroa guardada no cofre se tens a tua na cabeça?"
-"foi há muitas décadas quando ainda era príncipe e meu pai mandou matar tal rei do reinado ao lado. infelizmente só consegui trazer a coroa. a espada de fogo ficou em posse do rei dos orcs."
-"uau sei rei, deve ter sido uma batalha linda de ver de longe, vou na fortaleza dos orcs perguntar pro rei lá se ele pode me emprestar a espada de fogo pra eu fingir que sou o enviado do rei morto e enganar os guardas demônios que me impedem de entrar na sala dos dragões. já tenho chapéu de carteiro e a corneta pra avisar que cheguei."
-"vai na fé, meu jovem!"
Não dá pra dar "use with..." no ovo nem colocar em cima de um obstáculo.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação